segunda-feira, 6 de agosto de 2012
The Secret - Capítulo 7
Chaz e Barbara... Chaz e Barbara, isso era a única coisa que estava rodando na minha cabeça, os dois, juntos, se beijando, e o pior de tudo era que Justin tinha razão...
DROGA! Odiava admitir isso, mas era a pura verdade, e isso não saia da minha cabeça, tanto que depois daquilo a melhor coisa que pude fazer da minha vida era voltar pra casa, lógico, se eu ficasse lá eu ia arrancar todos os cabelos daquela idiota da Barbara!
- Ta legal, Meg, você que é a idiota dessa historia toda e não ela... – Falei para mim mesma, bufando de raiva.
SIM! Infelizmente eu fiquei como a mal amada da historia toda, enquanto Barbara tinha o Chaz Somers todo para ela, eu estava ali, sozinha, encarando o teto, e na verdade, acho que se o teto tivesse sentimentos nem ele iria me querer...
Esse pensamento ficou aqui a tarde toda na minha cabeça, eu tentava me distrair, ouvir uma musica, assistir algum filme na TV, mas nada, nada mudava meus pensamentos, e a vontade de pular de um prédio de trezentos andares ficava cada vez mais constante...
Realmente mesmo vendo aquela cena ao vivo na minha frente, sendo esfregada pelo Bieber; eu ainda não havia entendido isso, uma pergunta continuava rondando na minha cabeça: Por que Chaz não me contou que estava com outra garota?
Custava fazer isso?! Eu queria gritar com ele e xingar ele de tudo quanto é nome, mas não, eu sou FRACA, entre aspas lógico, pois eu ainda iria me vingar dele...
E ainda tem pessoas que perguntam o porque que eu odeio os atletas..
A realidade é que eu achava que Chaz era o único garoto diferente daqueles atletas idiotas, mas naquele momento eu percebi que não, ele era apenas mais um...
Aquilo era decepcionante, afinal, como sou a Enigmática eu sempre conheci os atletas muito bem, mesmo nunca tendo falado com eles, mas acredite: Eu os conhecia mais do que se eu conversasse... Pois pesquisar a vida deles nos faz conhecê-los de verdade, porque se nós fossemos ir pelo que eles dizem, iríamos conhecer “A Farsa”, pois acreditem noventa por cento do que eles dizem sempre é MENTIRA!
Se eu pudesse colocar no dicionário a definição da palavra Atleta seria: Garotos hipócritas e mentirosos que fingem ser garotos perfeitos mais na realidade eles só mostram pose de algo que não são... Concluindo: São apenas imagem!
Essa é a verdade, pois os atletas no fundo sempre tiveram atração por garotas nerds ou comuns, que eram tímidas e não entravam no grupo: “Olá eu sou umas das vadias de torcida, e esto louca pra sair com um atleta para chamar a atenção”. Afinal, era só pra isso mesmo que eles serviam para chamar atenção e o que mais me irritava neles era isso, eles sempre se fingiam de garotos perfeitos mais na realidade, eles só mostram pose de algo que não são.
E quando eu digo isso para as pessoas sabem o que elas falam? QUE EU SOU ANORMAL!
Sim, eu saio como a anormal de toda a escola, porque ninguém sabe que eu sou a Enigmática, se soubessem ai sim iriam acreditar em mim, pois as garotas não querem enxergar a realidade, acham que Atletas são príncipes em cavalos brancos, mas não na verdade, eles são sapos disfarçados, essa é a mais pura e dura realidade!
Eles não têm personalidade, e isso faz com que eu os odeie, pra mim garotos lindos que não pensam não são garotos lindos e a popularidade deles para mim naquele momento era o que menos importava, mas parecia que só eu pensava daquela forma, pois o resto da minha escola toda só se importava com isso com isso: “Popularidade” e por isso que existia o jornal, ta essa é a parte boa, pois se ele não existisse, eu não seria a Enigmática, mas se também eu não fosse a Enigmática eu não estaria nessa fria agora...
Ta agora to confusa O.o
CONCLUSÃO: Atletas não gostam de garotas de torcidas e sim de nerds, pois podem ver que eles sempre escondem um segredo e o segredo é sempre esse: Uma nerd que eles estão namorando escondido. Tipo por exemplo o Gustavo que está namorando escondido com a Mariza... Essa é a maior prova de que minha tese está certa... Mas eles escondem esse segredo e sai com as garotas de torcida apenas para chamar a atenção e as garotas de torcidas saem com atletas também para chamar a atenção e aquele ciclo de atletas com garotas de torcida iam se repetindo infinitas vezes...
Não que eu me importasse com tudo aquilo, só me importava por causa de um detalhe eu SOU a ENIGMATICA e esse é meu dever, desmascará-los, mas acredite, eu fui à otária que achou que nesse grupo de falsos que escondem seus verdadeiros interesses e sentimentos, Chaz não estava incluído, mas errei, talvez por eu conhecê-lo antes mesmo dele ficar popular, e isso faz com que eu tenha uma nova tese: A popularidade muda à personalidade da pessoa, e mudou a dele... Ele se tornou mais um deles, apenas mais um... E aquilo doía, como doía...
E naquele momento, eu desejava do fundo do meu coração nunca mais me envolver com nenhum atleta e nenhum garoto popular... É e eu ia fazer isso, olhando para aquele teto, eu pensei: Vou prometer isso!
Estava prestes a prometer, quando: DROGA! Justin surgiu na minha cabeça, e me lembrei, eu estava nas mãos dele, concluindo: Não podia prometer isso...
Eu sei, eu sei e eu sei que aquele fuinha não vai descansar até conseguir o que quer, acredito que seja me levar para cama, mas se esse for o plano dele ele não vai conseguir, pois esse corpinho aqui não é lixo pra ser tocado por qualquer um...
Principalmente pelo aquele cabeçudo que se acha a ultima bolacha do pacote...
E então eu continuava ali parada naquele momento depressivo da minha vida, olhando fixamente para meu teto, como se eu e ele estivéssemos uma ligação, na verdade nós temos, pois eu sempre o encaro quando estou pensativa, e era como se ele falasse comigo e me aconselhasse: “Se vingue do Chaz! Se vingue dele!”.
Sim eu tinha que fazer isso: ELE ME ENGANOU!
Aham, me sentia enganada, me sentia uma idiota, eu só queria que ele fosse sincero comigo, mas parece que isso não existe, sinceridade não existe mais... Sentia-me como se fosse melhor ele passar por cima de mim com um caminhão...
Ele devia ter me contado, seria melhor do que ser humilhada por aquele serial killer tarado do Justin...
Se ele fosse pelo menos que nem o Jason Mccann aquele do CSI, parece muito o Justin mais enfim, pelo menos o Jason só explodia as pessoas não ficava mexendo com o emocional das pessoas!
Pois era isso que Justin estava fazendo comigo, me deixando confusa, me ameaçando, mexendo com meu emocional, e indo logo ao encontro do meu ponto fraco: O Chaz!
- Por que isso ta acontecendo comigo, por quê? – Me perguntei, dando um longo suspiro.
E então, eu conclui que nada mais podia piorar, nada mais...
Foi ai que... Que me enganei, afinal de repente: Escutei um barulho!
Franzi as sobrancelhas, me remexi na cama e me sentei, parecia um barulho de pedra batendo no vidro da janela.
Olhei para ela e depois sacudi a cabeça, achando que estava ficando louca...
Realmente sim, se eu já não era, tudo isso com certeza ainda iria me deixar louca!
Deitei de novo na cama e voltei a olhar para o teto quando: Escuto outro barulho! Arregalei os olhos, e pensei, sim, novamente era barulho de pedra batendo no vidro da janela, dessa vez parecia que havia sido mais alto.
MERDA!
Droga, agora sim posso entrar em desespero, estava sozinha em casa, já era quase de noite e ai me lembrei, filme de terror sempre começa assim...
AH lá vai eu pensando em filme de terror de novo, estou muito obcecada neles meu, na ultima vez que achei que tinha um assassino no banheiro dos atletas acabei quase deixando o capitão do time de basquete com olho roxo.
Ta, vou dá uma de corajosa e ter pensamento positivo!
Respirei fundo, tentei criar coragem de sei lá onde e me levantei da cama, seguindo até a janela em passos bem lentos, imaginando o PIOR! Eu Disse pensamento positivo? AHÁÁA Menti! Claro nunca conseguimos ter pensamentos positivos nesse momento, as pessoas podem até mentir dizendo que tem pensamento positivo, mas acreditem: É MENTIRA! Sinceramente eu já tava até imaginando que podia ser um... um... Sei lá... Alienígenas talvez!
Mas bem, voltando no que interessa, parei em frente à janela e foi ai que eu vi uma pequena pedra voando em direção da janela, ela bateu no vidro e depois caiu na grama do jardim... SIM! Alguém estava jogando pedras na minha janela... DROGA! Espero que não seja mesmo os alienígenas!
Respirei fundo e abri a janela rapidamente, olhei para um lado e depois para o outro e NADA! Será que era um mutante que podia desaparecer? O.o
Arregalei os olhos e logo depois sacudi a cabeça, tava ficando retardada já, foi quando que de repente, senti uma pedra batendo na minha cabeça.
- AIIIIIIIIIIII! – Gemi, massageando a cabeça e olhando para baixo, e foi então que eu vi algo assustador... Algo horrível... Era pior que um mutante invisível, pior que os alienígenas!
ERA O JASON! O.o
Ta é mentira era o Justin, mas acreditem preferia o Jason. (eles se parecem mesmo, tanto faz)
- SEU IDIOTA VOCÊ ME DEU UMA PEDRADA! – Gritei irritada, encarando Bieber com raiva.
- FOI MAL! – Gritou Justin olhando para mim, respirei fundo tentando manter a calma.
Eu sabia que aquilo tinha sido de propósito, mas bem, o que eu poderia fazer?!
Hum... Muitas coisas tipo eu podia matá-lo a facadas, podia dar um tiro bem na cabeça dele, podia jogá-lo de um prédio de trezentos andares... Ou podia amarrá-lo e fazer cócegas no pé dele até ele não agüentar mais O.o [/Ignore.essa.ultima.opção] Mais tudo isso era CRIME! E eu morro de medo de cadeia, então, a única coisa que eu podia fazer era: Descer até o jardim!
- ESPERA AI! – Gritei, me virando, afastando da janela, e saindo do quarto rapidamente, desci as escadas, segui até a sala, abri a porta e então eu sai indo para o jardim, e ai eu o vi, ali, olhando para minha cara com sorriso torto estampado no rosto.
- Como você veio aqui? – Perguntei num tom nenhum pouco gentil.
- Com as pernas... – Respondeu Justin como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
Revirei os olhos. COMO ELE É IDIOTA!
- Não perguntei isso, perguntei como você entrou na minha casa... – Expliquei, cruzando os braços, bastante irritada.
- Pulei o portão... – Respondeu ele, com desdém.
Fiquei boquiaberta.
- Você é louco, se meu pai visse você pulando o portão da minha casa...
- Eu não sou burro, eu vi o seu pai saindo de carro, ele é delegado né não? – Ele perguntou, sorrindo levemente, eu franzi as sobrancelhas.
- Sim, ele é... – Respondi, e vi o sorriso dele se alargando mais.
- Nossa... – Falou ele, se aproximando mais de mim, me fazendo arregalar os olhos. – Filha de delegado, isso fica mais sexy sabia? – Acrescentou ele, me deixando bastante confusa, eu me afastei dele rapidamente. – Iai não vai me convidar pra entrar não?
Eu o encarei.
- Lógico que não... O jeito que você é tarado! – Respondi rapidamente.
- Ta achando que eu vou fazer o que? Te violentar? – Ele deu uma risada irônica.
- Eu não confio em você e você nem devia está aqui, quer dizer, como você descobriu onde eu moro? – Perguntei, olhando para ele bastante confusa.
- Sou Justin Drew Bieber, descubro tudo que eu quiser... – Ele respondeu, com indiferença olhando para os lados, revirei os olhos, pensando o quanto ele era convencido! E então ele voltou a se aproximar de mim, me deixando mais nervosa. – Você devia ser mais agradecida comigo, afinal, eu te ajudei, as pessoas me perguntaram por eu estou um pouco machucado, e eu poderia ter respondido que uma psicopata maluca estava dentro do banheiro dos atletas, nua, tomando banho, ai simplesmente ela me deu um empurrão... – Ele deu um sorriso malvado, e eu engoli um seco. – Mas não, eu respondi que cai de skate, mas eu posso mudar de versão né não?
- Você respondeu isso apenas para ficar me ameaçando! – Falei, bastante irritada. O sorriso dele novamente se alargou.
- Olha só até que você é inteligente... – Ele falou se aproximando mais ainda de mim, e a vontade de dar outro soco nele estava aumentando a cada minuto.
- Que você faz aqui? Dá pra falar logo de uma vez! – Perguntei, me segurando para não dá uma de louca naquele momento.
- Hum... – Fez ele pensativo, cruzando os braços e me olhando. – Vamos ver se você é uma boa espiã...
Franzi as sobrancelhas não entendendo droga nenhuma.
- Como assim? – Perguntei confusa.
- A Melanie ela faz parte do jornal não faz? – Ele me perguntou, me olhando fixamente.
- Sim, da coluna de fofocas... – Respondi, deprimida.
- Bem, quero que você descubra se ela tem namorado e se não tem de quem ela é afim... – Ele falou rapidamente me deixando incrédulo.
UE NOJO! Ele está interessado nela.
- Não vai me dizer que você quer ficar com aquela coisa? – Perguntei negando algo com a cabeça, bastante inconformada.
- Aquela coisa é popular e gostosa! – Disse Justin dando de ombros, me fazendo abrir a boca incrédula.
- Ela é insuportável, ela é fofoqueira, é nojenta, parece uma anta ambulante sem cérebro... – Eu disse bufando de raiva.
Justin deu uma risada.
- Isso é inveja? – Perguntou ele numa voz bem divertida, eu abri a boca ofendida, não acreditando que aquela criatura estava insinuando aquilo.
ELE ESTAVA INDO LONGE DEMAIS!
- NUNCA TERIA INVEJA DELA SEU RETARDADO MENTAL! – Gritei, com raiva, Justin começou a rir, e eu zangada me virei entrando na minha casa, batendo a porta fortemente atrás de mim e a trancando logo em seguida.
Dei um longo suspiro. Cada segundo eu o odiava mais!
MALDITO FUINHA CABEÇUDO DOS INFERNOS!
Respirei fundo, tentando me acalmar e então decidi ir para o meu quarto, mas no caminho passei pela janela da sala, e então eu vi: Bieber ainda estava ali, parado no jardim olhando para janela, logo que ele me viu e percebeu que eu estava olhando para ele, ele fez um sinal tipo que significava: “Você vai se ferrar”. (O sinal era mais ou menos assim: Ele apontou pra mim e com a mão direita fechada ele bateu sobre a mão esquerda aberta... Ah deu pra entender O.o)
Eu parei em frente à janela, bufei de raiva e então fiz um gesto obsceno com o dedo. (Eu mostrei o dedo do meio).
E em seguida antes dele fazer qualquer outro sinal, fechei a cortina, e em então me virei indo para meu quarto em passos largos.
Gente não ficou tão bom assim, eu acho, por isso vou recompensar vocês com um cap. melhor. TENTAR! HSUAHSUAHSUHAS desculpa não ficou bom, gente OBRIGADA pelos comentários, estou adorando, no prox post eu mando um recado pra vcs hahaha. amo vocês. s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aline , ficou bom sim ! so meio dramatizado , no começo .. porque quando começou com a parte do Justin ! aahahhaah SURPRESAS NO PROXIMO CAPITULO , A ALINE ME CONTOU UMAS COISAS QUENTES QUE VAI ACONTECER , FIQUEM DE OLHO ! AHAHAH'
ResponderExcluir[aaaaaa] eu achei muito bom, gosto de coisas dramáticas. kkk
ResponderExcluirContinuuua *---*