Neguei algo com a cabeça e em desespero, tive certeza de três coisas:
Primeira: Justin Bieber NÃO PRESTA de maneira alguma.
Segunda: Ele me tinha nas mãos...
E terceira: Repito: Justin Bieber NÃO PRESTA realmente!
Suspirei, tinha que me manter calma é lógico.
- Você é um estúpido, nojento, sem caráter e... – Ta Megan Oliver não está dando certo.
Justin deu uma risadinha sínica.
- Seus xingamentos não estão ajudando Meg... – Disse ele na maior naturalidade do mundo.
SÍNICO!
Tenta manter a calma... Tenta manter a calma...
Era a única coisa que pensei na hora, então tentei começar a contar até dez, falam que isso acalma as pessoas.
Então comecei a falar baixinho fechando os olhos: “Um, dois, três, quatro...”. Continuei bem lentamente. “Cinco, seis, sete, oito, nove”. Nessa hora abri os olhos, e os arregalei dando um grito. Bieber estava na minha frente, parado enquanto segurava um balde de água.
- DEZ! – Ele gritou e então nesse momento, ele jogou a maldita água do balde em mim. Ela estava fria, o que me fez estremecer, tanto de frio como de susto.
- Por que você fez isso? – Perguntei incrédula. Enquanto o olhava com raiva.
Então ele deu uma risadinha. O que me deixou com mais raiva.
- Estou te dando banho, ora bolas... – Disse ele dando de ombros.
Eu fiquei vermelha, mas de RAIVA!
Descontrolada, eu o empurrei fortemente, ele soltou o balde enquanto se desequilibrava com o empurrão, e caia de costas no chão, mas antes de cair, ele me puxou junto, me derrubando junto com ele, eu cai por cima dele, e nos encaramos por alguns segundos.
Engoli um seco, quando percebi nossos rostos tão próximos, ele me olhava seriamente, até que então, ele rolou pelo chão, ficando por cima de mim, e eu por baixo dele, fiquei mais nervosa, e não gostando nada daquilo rolei novamente, tentando ficar por cima dele, mas ele rolou novamente mais dessa vez ele segurou minhas mãos, para eu não consegui mais me mover. Arregalei os olhos.
- ME LARGA! – Gritei, mas antes de colocar um monte xingamentos depois desse me larga, ele soltou uma das minhas mãos e coloco-a na minha boca.
- Continue gritando que descobrirão que você está aqui... – Falou Justin entre sussurros. E logo ele deu um gemido de “Ai” e tirou a mão da minha boca. – Você me mordeu! – Disse ele me olhando bravo.
- Nunca coloque a sua nojenta mão em cima da minha boca. – Eu disse num tom bem ameaçador. Uiii eu posso! 8) – Agora, por favor, saia de cima de mim...
- Por que eu sairia? – Perguntou ele arqueando as sobrancelhas.
- Porque eu quero, ora bolas... Ah e se você não sair de cima de mim eu que...
- Eu conto na diretoria que você ta aqui! – Disse Bieber me interrompendo. Eu fechei a cara.
- VADIO! – Xinguei, e ele deu uma risadinha, e mordeu os lábios de uma maneira sexy.
- Olha só... Garota do banheiro, você...
- Eu não sou garota do banheiro, idiota! Eu me chamo MEGAN!
- Sabe, se você fosse loira eu ia até me assustar e achar que você poderia ser a loira do banheiro...
Eu o encarei, e ele deu uma risada.
QUE CARA CHATO!
- SAI DE CIMA DE MIM, SAI, SAI, SAI, SAI! – Eu dizia tentando me soltar dele, tentando me debater, tentando fazer alguma coisa, mas não consegui fazer nada, porque ele continuou parado em cima de mim, segurando meus braços e me olhando com um olhar de deboche em seu rosto. Só tenho uma conclusão a dizer: EU O ODEIO! Que raiva!
Então, depois de alguns segundos, ele se levantou, achei que eu tinha vencido, mas que nada, quando eu estava levantando, ele me pegou no colo, e me jogou sobre suas costas e começou a andar na maior naturalidade em direção dos chuveiros do banheiro.
- QUE VOCÊ VAI FAZER, SEU LOUCO?! – Eu berrava, enquanto batia nas costas dele, ele não falou nada, apenas entrou em um dos boxes, ligou o chuveiro todo, e me colocou no chão, me empurrando para debaixo da água, que ainda por cima, estava: FRIA!
Eu gritei, fechei os olhos e coloquei a mão sobre o rosto, pela quantidade de água que caia sobre mim, ele riu.
- Quem sabe assim você acorda? – Disse ele, me fazendo abrir os olhos e o olhar com raiva.
- O que você está dizendo? – Perguntei, irritada.
- Você ta no banheiro proibido, empurrou o capitão do time de futebol, ainda o rejeita, e tenta bater mais ainda nele, ou melhor dizendo em mim né? Já ta encrencada demais... – Disse ele, arqueando as sobrancelhas.
Engoli um seco e fechei o chuveiro, e olhei para o chão.
SIM! ELE TAVA CERTO!
Eu tinha passado dos limites, não podia brigar com ele, afinal, a influência que ele tem naquele colégio era o bastante para eu já ser expulsa.
- Ta! Você tem razão... – Eu disse tentando manter a calma, eu cruzei os braços e o olhei. – Me deixa sair daqui, e vamos fingir que nada aconteceu, ok! – Eu disse.
E para minha surpresa o MALDITO riu!
Eu vi... Isso não iria acontecer.
- Você acha que eu deixaria você sair de boa desse banheiro depois de ter me dado um empurrão? – Perguntou Justin, num tom irônico.
Eu suspirei.
- Foi mal... Eu não sabia que era você e...
- Foi mal? Foi péssimo, quem você pensa que é para me empurrar daquela forma? – Perguntou ele se virando e saindo de dentro do boxe.
Eu arregalei os olhos e sai correndo atrás dele.
- Já disse que não sabia que era você... Foi mal! – Eu falei, desesperada, eu tava nas mãos dele, ora bolas!
Justin negou algo com a cabeça, e pegou suas roupas na pia do banheiro, e começou a se vestir.
- Você não me conhece garota do banheiro... – Dizia ele colocando sua camisa.
- Já disse que eu tenho nome! – Reclamei, parando ao lado dele e cruzei meus braços, enquanto o encarava.
Ele parou o que tava fazendo e me olhou.
- Você é muito respondona sabia? – Disse ele bufando e depois se virou começando a por suas calças.
- É meu jeito que você quer que eu faça? – Perguntei, fazendo bico, e o olhando.
Ele me olhou seriamente.
- Você que está no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada... – Disse ele se agachando para colocar o tênis. – Então, o problema é seu! – Finalizou ele numa voz bem ameaçadora. Eu arregalei os olhos.
- Desculpa... – Implorei, mas nada arrependida, fazendo uma cara de cachorrinho sem dono. Poderia ser atriz. Ora bolas!
- Por que eu te perdoaria? – Disse Bieber seriamente. Se levantando e me olhando.
- Você é muito insensível, o que custa? – Perguntei, bastante seria também.
- Acha que eu faço algo de graça?! Você nem me disse o porque está aqui... O que você está fazendo aqui? – Perguntou ele, me encarando.
Essa hora eu congelei, comecei a gaguejar e abrir a boca e fechar, sem sair nenhum som.
SIM! AGORRA FERROU! Que vou falar?
- Eu... Eu... Eu... – Fiquei gaguejando, até que ele revirou os olhos e se virou em direção a porta do banheiro.
Arregalei os olhos e comecei a correr atrás dele.
- Aonde você vai? – Perguntei desesperada.
- Falar na diretoria o que você fez... – Disse ele saindo do banheiro, e começando a andar pelos corredores.
Eu desesperada, sai atrás, o seguindo, toda molhada e tremendo de frio, mas agora, era minha vida que estava em jogo e em risco. Minha vida naquele colégio.
- Por favor, não faz isso! – Eu choraminguei, enquanto ele andava na frente, em passos bem largos, e eu atrás correndo para alcançá-lo.
Eu o puxei pelo braço, e ele se virou, me olhando seriamente, eu me aproximei, e ficamos bem próximos, um olhando para o outro ambos, sérios.
- Por quê? – Perguntou ele, seriamente.
- Eu... Eu... – Engoli um seco e criei coragem. – Eu sou a Enigmática!
Nessa hora ele arregalou os olhos, e me encarou, parecendo não ta acreditando naquilo.
Gente, eu estou triste, ninguém comenta e tals. Desse jeito não vou postar. D;
Eai agora o Justin sabe que ela é a Enigmática, como faz? haha.
Pelo menos até 3 comentários. okay? twitter ou aqui.
Estou vendo que tem bastante leitoras fantasmas, só um aviso, eu não mordo :3
ALINE DE DEUS, CONTINUE POR FAVOR ! EU QUERO , EU PRECISO DO RESTO DESSA HISTORIA ! (: kkkkkk'
ResponderExcluirCooooooontinua ta perfeita amor !
ResponderExcluirNova Leitoraaa :) to amando, ta perfeita :) @MusaDoBieber
ResponderExcluir