terça-feira, 14 de agosto de 2012

The Secret - Capítulo 11



Sabe quando você passa a noite toda agitada parecendo que quando amanhecesse o dia seria o fim do mundo? E ai você começa a comer chocolates, doces, sorvetes e começa a beber coca-cola como se fosse a ultima vez que você faria isso na sua vida?
SIM! Hoje realmente isso aconteceu comigo, desde que Justin foi embora da minha casa, eu estava me entupindo de chocolate e sorvete, e bebendo coca-cola feito louca. Realmente eu não sei o porque mais eu sentia naquele momento que Bieber iria acabar com minha vida, mas não antes de eu poder comer o máximo possível de chocolate e beber o máximo possível de coca-cola, claro, minhas coisas preferidas...
Mas sabe o resultado de você ficar a noite toda se entupindo com besteiras e bebendo coca-cola?
O resultado é: Acordar com uma baita dor de barriga... Ah e claro, morrendo de sono é lógico.
Tenho que ir pra escola, senão ai que eu morria mesmo, pois Jonh me matava!
- Filha, tem certeza que quer ir para escola? Você me parece mal! – Eu Ouvi a voz de minha mãe, ela parecia estar bastante preocupada, enquanto eu andava para um lado e para o outro na sala pegando as coisas para ir para a escola.
- Eu preciso ir mãe, tenho coisas para resolver lá... – Eu disse suspirando e logo gemi de dor colocando a mão sobre a barriga, eu sentia a minha barriga queimar. DROGA! Tudo era culpa daquele  infeliz.
Minha mãe suspirou e percebi que ela parecia bem preocupada comigo.
- Aiii filha, se você acha que precisa ir... – Disse ela mais parecia que não queria nenhum pouco que eu fosse para escola, eu sorri, emocionada, era tão fofo minha mãe se preocupar assim comigo *.* [/taparei]
Mas bem eu dei um beijo no rosto dela, e sorri mais abertamente.
- Se eu passar muito mal eu juro que volto pra casa, ok! – Eu disse sorrindo de leve.
- Você me liga que eu te busco... – Disse ela, e eu concordei com a cabeça. – Quer que eu te leve?
- Precisa não mãe, eu vou andando, é bom que ai eu tomo um ar fresco... – Falei, sorrindo e então bem, depois disso, lá fui eu para escola, despedi dos meus pais, e comecei a andar lentamente pela rua.
Eu me segurava para não começar gritar feito uma maluca no meio da rua de dor, mas bem, já pensou? , apesar de que muitas atitudes minhas já me fez eu me perguntar se era normal uma pessoa como eu ficar andando solta pela rua... Ah mais isso não vem ao caso agora, o caso é, eu to louca da vida para matar Justin Drew, esse é o maior fato e tenho que me segurar para não fazer isso, ah porque eu sou capaz e como eu sou capaz.
Suspirei, tentando tirar esse  infeliz da minha cabeça, já bastou à noite toda pensando nele, agora eu tinha que pensar em outra coisa, sacudi a cabeça e continuei andando pela rua calmamente, ta mentira, estava andando completamente irritada, me segurando para não pegar qualquer moleque para espancar imaginando ser o Justin, já que eu não podia bater nele, podia bater em um que parecesse ele...
Dei um sorriso maldoso e parei do nada de andar, ficando pensativa, olhei para os lados então eu vi, um garoto no meio da rua que até parecia um pouco com ele.
Olhei para o outro lado, parando o olhar numa vitrine onde tinha barbies, bonecas e bonecos, parei meu olhar em um, um boneco loiro, eu sorri, o boneco também parecia ele, olhei para o boneco, olhei para o garoto, olhei para o boneco e depois olhei para o garoto novamente.
Bater no menino poderia me arrumar confusão, então decidi descontar no boneco mesmo.
HÁÁÁ O menino escapou por pouco!
Mexi na bolsa da minha escola, pegando o dinheiro que tinha então entrei na loja e feliz da vida comprei dois bonecos, um comprei pela metade do preço, tenho uma lábia pra negócios... E sai de lá com um boneco loiro que lembrava Justin e um moreno que lembrava Chaz, e então fui para escola, já mais calma, até chegar lá lógico, porque eu sabia que era só eu ver a cara do Justin que meu dia ia acabar como num passe de mágicas.
Pois bem, eu fui tão lerda (para ver a minha vontade de ir para escola) que quando cheguei lá já tocou o sinal para primeira aula, e adivinhem? Professor havia faltado.
Bufei de raiva, e me sentei no fundo da sala ao lado direito, mexi na minha bolsa, peguei uma sacola de plástico onde estava o Justin e Chaz bonecos, e peguei o boneco Bieber, sorrindo abertamente.
- Olá Justin... – Disse como se ele fosse mesmo ele, podia imaginar ora bolas, fechei a cara morrendo de raiva, e puxei a cabeça do boneco o arrancando. – Adeus Bieber... – Falei, pondo a cabeça do boneco em cima da carteira. Ah se as fãzinhas dele vissem isso, estaria morta. Coloquei o resto do corpo do boneco em cima da carteira e peguei o boneco Chaz, o olhando também com bastante raiva. – Oi Chaz... – Eu disse e logo também arranquei a cabeça do boneco colocando do lado da cabeça do outro boneco. 
– Vocês juntos fazem um belo par... – Eu disse olhando para as cabeças dos bonecos. Ta, agora eu tenho certeza as fãzinhas deles iriam me matar se vissem haha.
- Meg? – Ouvi uma voz feminina me chamando, olhei para o lado, então eu vi: Katy e Leti, elas olhavam para a cabeça dos bonecos meio confusa.
- Oi meninas... – Eu disse, pegando a cabeça do Justin (o boneco né, infelizmente) e colocando novamente no corpo dele.
- Que boneco são esses? – Perguntou Leticia se sentando na carteira ao meu lado.
- Eu comprei pra descontar as minhas frustrações... – Eu disse dando um suspiro desanimado.
As duas se entreolharam meio confusa.
- Meg, você anda muito estranha... – Disse Katherine se sentando na minha frente.
- Eu? – Fiz rindo. – SIM estou cansada dessa escola, desses alunos... – Eu disse batendo minha cabeça na carteira.
Afinal, eu tava ali, com dor de barriga, com sono, dor de cabeça, e com uma vontade constante de me matar.
- Nossa... Isso que é dia ruim... – Falou Leticia meio assustada.
- Não faz conta do quanto... – Eu disse, irritada.
- Hei Meg, trocando de assunto... – Chamou Katy me fazendo olhar para ela. – O que você tem com Justin Bieber?
Arregalei os olhos, não por medo e sim por ela ter insinuado que eu possa ter algo com aquele infeliz. Aquilo era uma ofensa!
- Nada, nunca teria algo com aquele cabeçudo infeliz... – Respondi, bastante determinada.
Percebi os olhos desconfiados e estranhos das minhas amigas sobre minha pessoa o.O
- É, que ele está te olhando muito... – Falou Leti, me fazendo olhar para o lado, vendo Justin, ele estava sentado no fundo do lado esquerdo, quando ele percebeu que eu olhava para ele, ele deu aquele sorriso torto com aquele olhar do tipo: HÁ HÁ Eu sei o seus segredos!
Alem de que eu não posso esquecer que aquele INFELIZ está com meu diário.
Eu bufei tentando me segurar, mas a vontade de passar por cima dele quinhentas vezes com um caminhão estava cada vez mais constante.
E para não quebrar a cara daquele infeliz, eu me levantei da carteira e olhei para minhas amigas, bastante seria.
- Eu já volto, vou ao banheiro... – Eu falei, dando um suspiro, me virei e sai daquela sala o mais rápido o possível.
Comecei andar pelos corredores rapidamente, em direção ao banheiro até que quando o virei, vi uma coisa horrível, uma coisa horripilante, uma coisa como se fosse de outro mundo... (Devem ta pensando que é o Bieber né? ;) NÃO era pior que ele, e não é um gato morto, era a MELANIE!
Era para eu estar completamente irritada né? Mas não, pelo contrario eu sorri, porque naquele momento me lembrei de uma coisa.
Justin  estava afim da sem cérebro, pelo menos ele pediu pra eu descobrir se ela tem namorado, então, lá vai eu com minhas maravilhosas teses:
Minha tese: Se eu juntar os dois insuportáveis (que na minha humilde opinião fazem um belo casal) Justin talvez esqueça que eu existo (eu espero) ai ele devolve meu diário o/ eu faço questão de ser a madrinha do casamento e com certeza eles terão uma filha cabeçuda, de cabelos oxigenados, chata, pervertida e fofoqueira que nem aqueles dois... (Afinal, não dá pra ter filho que preste quando os pais são essas criaturas que não pode chamar de gente).
Sim eu sou MUITO esperta! Sorrindo feliz da vida eu ia lá falar com aquela coisa mais antes de eu puder fazer isso, alguém me cutucou, me virei com tudo e logo em seguida arregalei os olhos ao ver Jonh, ele me olhava seriamente.
Engoli um seco. Aquele GAY dos INFERNOS com certeza assustava qualquer um.
- Por que você está aqui parada? – Perguntou Jonh, e logo percebi que ele não estava de bom humor, com certeza alguém deve ter roubado a chapinha dele ¬¬
E lá vai eu ser o saco de pancadas dele. Suspirei deprimida.
- Eu estou pensando... – Eu disse, enquanto suspirava, afinal, eu tava mesmo pensando na minha genial tese de se livrar de Justin.
Ao me lembrar disso, olhei para trás rapidamente, e percebi a Melanie não estava mais ali.
DROGA! Alem de ser fofoqueira-sem-cerebro ainda era uma bruxa, sumia assim do nada.
- Ah se quer pensar, pense na sala restrita porque você tem que escrever a nova coluna do jornal... – Disse Jonh me encarando seriamente. – Aproveite que o professor faltou...
- Mas a coluna é só pra semana que vem... – Eu disse, deprimida.
- Mas para você fazer algo bem feito, tem que começar de hoje... – Ele respondeu prontamente.
Bufei de raiva. Algo bem feito? Na verdade algo que ele aprove, e ele só aprova depois de horas e horas de sofrimento, na verdade eu tinha uma tese de que Jonh era masoquista o.O
Contrariada, lá fui eu em direção a sala restrita, e sabe que encontrei no meio do caminho? HÁÁ não era Melanie (infelizmente) e nem Bieber (Graças a Deus) era Chaz (*.*).
Só que eu não fiquei feliz, SIM, ele tava ali parado, babando... Eu disse babando? Não tava caindo rios de baba na boca dele enquanto ele observava de longe a vaca da Babi.
QUE ODIO!!! E bem acho que saiu faíscas de fogo em cima da minha cabeça de tanta raiva que fiquei naquele momento.
Sai andando em direção a ele, enquanto mexia no meu bolso, pegando um lenço, parei ao lado dele e dei um sorriso falso, SIM, não ia mostrar ciúmes naquele momento.
- Toma Chaz para você limpar a baba... – Falei entregando o lenço para ele, ele me olhou meio confuso, e sai dali antes dele me perguntar qualquer coisa.
Bufando de raiva entrei na sala restrita, fechei a porta, fui ao armário e peguei algumas folhas, e uma caneta, me sentei bastante pensativa.
Era a hora, ou fazia isso ou não fazia...
Fiquei pensativa por alguns segundos, tudo bem que essa atitude podia me ferrar até com o Jonh e eu poderia perder até meu cargo de Enigmática, mas o que Chaz fez ficava rodando na minha cabeça.
Ok, ele não precisava ficar comigo por obrigação, nem gostar de mim, só que, era a mentira que doía, ele sem perceber dava esperanças a mim e a única coisa que eu queria naquele momento era a sinceridade dele e eu tinha direito a isso, só que ele não foi sincero, não mesmo.
Suspirei, e segurei a caneta fortemente. Nós vivemos cometendo riscos, e esse era um deles, decidida comecei a escrever, pensando que SIM poderia ser minha ultima coluna sendo a Enigmática

Desculpem a demora pra postar. Sem tempo gente :3 . Enfim, nada muito interessante nesse cap. ,até o prox. babys.... continuem a comentar.  s2


5 comentários:

  1. Oooi ~~* leio sua ib já faz um tempo, sou apaixonadissima com ela, eu não sou muito de ler ib, eu não gostava, mas quando li essa , mds, agr sou viciada... sério,as outras são smp aquele tedio , "Justin acordou: bom dia amor.
    SeuNome: bom dia lindo
    Justin: eu te amo, vemk me comer
    SeuNome : Siim, depois vou babar seu cu, q nem eu faco em todos os capitulos dessa ib *-*"
    jkhgfrdefghjk~~!KJhgyt`GJLkhg mas nãao, a sua é diferente, na minha opinião a melhor, ela tem historia, sabe ? ela faz você querer ler p saber o que vai acontecer no proximo capitulo, n é igual as outras, q você consegue saber tudo q aconteceu, pq é smp a msm coisa --* n quero puxar saco nem nada, mas parabén, sua ib tá maravilhosaaaaa
    - @SirJBieber

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muuuito obrigada @SirJBieber *-* Fiquei muito feliz com seu comentário. aaaaaaaaaaaaaaaaanw Diva s2

    ResponderExcluir
  3. sou viciada já na sua in pe perfeita incrivel maravilhoso já to morrendo de ansiedade po próximo capitulo <33

    ResponderExcluir
  4. awnnn, eu quero maiis *---*
    HAHAHA eu já disso que estou viciada?
    Ok, eu estou viciada.

    ResponderExcluir