quarta-feira, 1 de agosto de 2012

The Secret - Capítulo 3


- AHHHHHH! – Eu berrei e tentei sair correndo do boxe, mas como eu havia dito sou um desastre ambulante, e acabei escorregando, resultado:
Cai de cara no chão e para piorar por cima de Justin. Fiquei roxa de vergonha!
Bem por alguns segundos ele ficou estático até que então, ele pareceu voltar em si. E então, teve uma das piores reações:
- SAI DE CIMA DE MIM SUA MALUCA! – Gritou ele, sai de cima dele rapidamente. E ele então, com dificuldade começou a se levantar do chão. Voltando a reparar no meu corpo, que TARADO!
- Se você não parar de olhar, vou deixar com o olho roxo também... – Falei, sim sou bocuda, quem ele pensa que é para ficar reparando no meu corpo? HUNF! Um garoto que nunca troquei nem três palavras.


TÁ VAMOS LÁ QUEM É JUSTIN? Bem como disse, garoto popular, capitão do time de futebol, , Cantor, mas alem disso ele também tem aquela personalidade hum...
IRRITANTE, CHATO, METIDO, SE ACHA O GOSTOSÃO, SE ACHA O...


- Esperaaai! – Falou Bieber, me interrompendo nos meus pensamentos, droga, já basta ele ter atrapalhado minha musica, agora atrapalha meus pensamentos também... MALDITO BIEBER!
- O que é? – Falei irritada.
- Você vai ficar ai nua? Se você não colocar uma roupa agora, você não vai poder reclamar do que eu vou acabar fazendo...
Eu nesse momento fiquei vermelha, tinha me esquecido que estava nua e por isso quis sair correndo, mais enfim, claro que uma parte de minha mente estava querendo perguntar para ele o que faria se eu não colocasse uma roupa...
MAS EU... É... Até poderia IMAGINAR o que ele iria fazer... Então, suspirei, e sai do boxe, pegando a toalha e colocando em volta de mim...
Ele ficou me olhando com uma cara de tarado, e SIM ele fica muito sexy com uma cara de tarado... Infelizmente, esse maldito o que ele tem de chato tem de belo e sexy [/fato].
Ele então saiu do boxe, e logo a cara de tarado mudou para uma de raiva.
- Qual é seu nome? – Perguntou ele cruzando os braços, fiquei incrédula.


QUE IDIOTA! Sou da sala dele, e ele nem sabe meu nome? ¬¬ Por isso eu digo: ODEIO POPULARES!
Só porque eu não sou aquelas vaconas lideres de torcidas como a Melanie não quer dizer que não seja conhecida, ta eu não sou muito, mas se as pessoas soubessem que sou a Enigmática, ai sim o negocio mudaria... 
Ta as pessoas mais sabem de mim, quando lembram que sou a ex do Chaz, aham, quando eu o namorava eu era MUITO conhecida, ai agora que terminei eles voltam perguntar meu nome MALDITOS @$@$@%#@%! 


- Megan Oliver – Gritei, zangada, ele se assustou pelo modo que o respondi.
- Ah, ex do Chaz... – Disse ele com indiferença, revirei os olhos, agora se lembra MALDITO! É sempre assim... - Agora me explica que ta fazendo aqui? Aqui é proibido, já sei, venho implorar para ele voltar com você, você poderia fazer isso no corredor sabia? – Disse ele calmamente.
Não é que nesse momento eu não senti vontade de pular em cima dele de tanta raiva... Ele me tratou como se eu fosse uma desesperada pelo Somers, tá realmente eu sou, mas... Mas eu não faria isso, ISSO JÁ É DEMAIS!
- Você está me ofendendo, eu não viria aqui por isso...
- Você está tomando banho no banheiro proibido...
- É mais não vim por causa dele!
- Você pode ser expulsa por isso...
- Você não teria que ta no jogo agora?
- Não troque de assunto, você está na minha mão!
Eu bufei, cruzei os braços e o encarei, tentando manter a calma, eu sabia que se eu perdesse a calma, e partisse pra cima dele as coisas ficariam mais feias...
- O que foi Oliver? – Ah agora ele decorou meu nome... Falou que eu estou na mão deles, e ainda pergunta o que foi? REALMENTE ele é um RETARDADO!
- Responde! – Falou ele, interrompendo meus pensamentos de novo! Maldito, ele sempre faz isso... 
- Nada... – Simplesmente falei isso, e então, ele deu de ombros e começou a fazer algo que me assustou, começou a tirar roupa na minha frente na maior NATURALIDADE do mundo, sim agora é certeza, ele é RETARDADO!
- O que você pensa que vai fazer Bieber?! – perguntei tentando parecer o mais raivosamente raivosa possível. UIIII³ Eu mordo! @.@
- Vou tomar banho oras – Ele respondeu na maior naturalidade do mundo, como se eu estivesse ali, de toalha, no banheiro proibido e ainda por cima com ele fosse algo normal e acontecesse todos os dias.
- Ah, mas não vai não, eu tava aqui primeiro – Eu falei, e ele me olhou com um olhar de “Puxa, você é cara-de-pau mesmo”.
Mais sim EU SOU CARA DE PAU! Que é vai encarar?
- Você está no MEU banheiro, e ainda por cima quer mandar alguma coisa? – Ele disse de uma maneira bastante metida, com aquele maldito ar superior.
Revirei meus olhos.
- TÁ! – Eu gritei com raiva. Sim Jonh iria me matar, mas dane-se não vou ser mais humilhada daquele jeito, ainda por cima por causa desse maldito garoto. 
Virei-me e peguei a minhas roupas e fui para dentro de uma divisória do banheiro, sem nem olhar para trás e comecei me vestir, vesti o mais rápido que pude, eu não consegui escutar nenhum barulho lá dentro da divisória, e por um minuto eu me perguntei se ele não tinha ido embora, então, abri a porta, e logo arregalei os olhos o encontrei ali, encostado próximo dos armários, de braços cruzados e apenas de CUECA, isso ai CUECA! AH NÃO, NÃO!
DROGA! Naquele momento eu podia ter uma câmera fotográfica ou ta com meu celular... 
Engoli um seco, e tentei agir de uma forma natural, ta era difícil, mas tinha que manter, peguei minha bolsa e já ia embora, como se nada tivesse acontecido, mas ele se aproximou de mim, e me chamou.
DROGA NOVAMENTE!
Virei-me, dando de cara com ele, sim, agora estávamos próximos, ele apenas de cueca, e eu agora já vestida. Aiii... Eu senti que os papeis trocaram. Ele deu um sorriso galanteador, e depois umedeceu os lábios de uma forma sexy, e se aproximou mais um pouquinho, segurei minha respiração, ele parecia se divertir com aquilo MALDITO! Estava me provocando...
Ta na minha cabeça naquele momento eu tentei colocar: Aff... Qual problema Meg? ele é gostoso e sexy, mas isso não tira o fato dele ser nojento e metido... ISSO AI! ELE É NOJENTO E METIDO! Isso que importa.
E então, com toda minha coragem me afastei dando passos para trás, ele pareceu se divertir mais ainda com aquilo. 
E então ele riu... 
- Por que não toma banho comigo? Garanto que iria gostar... – Propôs ele na maior cara-de-pau no mundo, ele ta pensando que eu sou o que? HÁÁÁÁ o PAU VAI COMER AGORA!
Abri a boca ofendida.
- TÁ PENSANDO QUE EU SOU O QUE?! – Gritei histérica.
E sim, ele se assustou com minha reação! HÁÁÁ ele achava que eu ia topar na hora só porque ele é sexy, capitão do time de futebol e famoso em todo mundo! Se enganou meu bem... Nem se fosse o Chaz HUNF!
- Você é a Megan Oliver ou eu to enganado? – Falou ele dando de ombros, voltando para sua naturalidade.
- Sim, mas eu não ia tomar banho com você nunca seu NOJENTO! – Eu disse descontrolada, hunf, ele pensa que eu vou ter medo dele só por ele ser conhecido nessa escola? HAHA! Nunca... FALO MEMO!
Agora completamente ofendida com a proposta dele, eu já tava decidida a sair daquele maldito banheiro, mas agora ele me segurou, pelo braço, sim eu já tava prestes a deixar o  olho dele roxo: 
E SIM TAMBEM TO COMEÇANDO A ACHAR QUE ELE É O ASSASSINO DO BANHEIRO O.O
Ta não assassino, mas tarado do banheiro to com quase certeza que ele é!
- ME SOLTA! Você ta louco! – Puxei meu braço da mão dele, e me virei, e novamente tentei sair, mas antes de eu conseguir ele falou:
- É melhor você não sair daqui! – Disse ele, e eu então irritada, me virei, desafiando-o.
- Por quê? – Perguntei.
- Se você sair desse banheiro vou contar na diretoria que você tava tomando banho aqui... Ai que você acha que vai acontecer? – Ele deu um sorriso torto. SIM ele havia VENCIDO.
E naquele momento eu congelei.
Aham Megan Oliver... Agora você está FERRADA...


E agora o que a Megan vai fazer? *-*


QUEM VIU AS LONG AS YOU LOVE ME AE? PERFEITO O CLIPE NÉ? Justin seduzindo muito, quente esse clipe. amei amei amei.  *-* na hora que o pai da menina bateu nele deu vontade de entrar lá e bater naquele veio ¬¬ Enfim, me falem o que acharam. hehehe




Eu ia postar amanhã, só que sou boazinha né. hahaha, então tá, só esse okay? Amanhã tem mais. Quero comentários, divulguem para os amigos e me sigam. beijos s2 Pelo menos 3 comentários pode ser por aqui  ou tt.



2 comentários: