Eu sentia meu coração disparar e eu olhava fixamente para aquela folha de papel na minha frente, a raiva, a dor de barriga e a dor de cabeça se misturavam e eu sentia a cabeça girar, ok, eu estava morrendo de medo de fazer algo que eu me arrependesse mais tarde.
Mas eu pensei: Vamos Meg! Coragem!
É talvez aquele cabeçudo dos infernos tenha razão em alguma coisa, tipo, que eu não devia deixar Chaz me fazer de idiota, ele e todos os outros, porque se eu pensar bem eu acho que é o que mais anda acontecendo. Começei a escrever. (vocês saberam mais para frente.)
Então, novamente olhei para o papel, o negocio até que estava bem escrito, eu sorri, Realmente Jonh não poderia colocar defeitos dessa vez. Revirei os olhos. Ah claro que ele poderia colocar defeitos, ele colocava defeitos não porque a coluna não estava bem escrita e sim porque ele é um gay infeliz que adora atormentar todos que podem. [/FATO]
Suspirei. E fiquei pensativa. Sim realmente eu exagerei no negocio coloquei até Justin no meio, mas bem eu iria me vingar de dois de uma vez só, e isso é bom, muito bom...
Se eu disser que eu estou me sentindo um trilhão de vezes melhor apenas com aquilo iria ser pecado. Mas se eu mentir também será pecado, então eu AFIRMO, estou me sentindo um TRILHÃO de vezes MELHOR.
Sorri, me levantei da mesa satisfeita, peguei o papel dobrei e coloquei no meu bolso, e então decidi voltar para sala, sai da sala restrita e comecei a andar pelos corredores, até que de repente eu parei de andar e sorri de leve, meus olhos devem ter brilhado naquela hora, não, não vi Chaz Somers e nem Brad Pitt infelizmente né, se eu visse o Brad eu ia pedir para ele me adotar *.* Mas não, não era ele, e sim a Melanie.
NÃO eu não virei lésbica se é que vocês estão pensando. É que agora SIM eu poderia dá uma de cupido HÁ HÁ...
Sai correndo atrás da sem cérebro, e comecei a seguir ela, ela virou corredor e virei junto também, até que de repente ela se virou com tudo tomei um susto, e ela me olhou parecendo não estar muito feliz que eu estava a seguindo.
Apesar de que eu não to nem ai, dane-se se ela não está ligando, não tenho medo dessa saco-de-ossos ta que eu também sou um saco-de-ossos... Mas eu GARANTO que eu sou melhor que ela em briga... Pelo menos eu acho... O.o
- Por que você está me seguindo? – Ela perguntou numa voz enjoada (É a única que ela tem né ¬¬). E me olhou com aquele olhar de superioridade como se ela fosse 500x melhor do que eu.
Só nos sonhos dela é lógico!
- É... Bem... É... – Gaguejei, me sentindo uma idiota, ok, eu tinha que pensar depressa e era algo difícil com aquela minha barriga revirando, parecia que lá dentro estavam fazendo uma festa. Sim uma festa de sorvete, chocolate e coca-cola. Suspirei e continuei. – É que eu gostei muito da... – Olhei para os pés dela e sorri. – Sua bota! Queria saber onde você comprou?
Os olhos dela brilharam e ela sorriu animada.
- Ahhhh comprei lá no centro... – Disse ela sorrindo.
- Hum... – Eu fiz, pensativa. Ok, isso não tem nada haver com que eu quero descobrir, pensei mais um pouco no que eu poderia falar para tocar assunto de namorado. – Seus cabelos estão mais bonitos, parece que estão hidratados... – Menti, passando a mão no cabelo dela e lógico que era mentira, o cabelo dela pra mim é uma palha.
- Ahhh você percebeu? Eu fiz hidratação ontem... – Ela disse, sorrindo.
- OOh ta fazendo isso pra chamar atenção de algum garoto? – Eu perguntei a olhando com um sorriso malicioso. Sim cheguei onde queria.
Melanie me olhou calada por alguns segundos, e eu já sabia ela devia estar raciocinando a pergunta que eu fiz para ela e claro precisava de tempo para ela entender a pergunta, e dizem que loira burra não existe...
- Ahhh sim... – Cadê o canto de aleluia? Ela entendeu, palmas. – Não, não é pra chamar atenção de ninguém não...
- Você não está namorando? – Eu perguntei a olhando com um sorriso de leve, lógico que ela não devia está namorando, só o Bieber para querer uma coisa dessas.
- Não, mas por que a pergunta? – Ela perguntou sorrindo abertamente.
- É bem... – Eu cocei a cabeça, meio pensativa e logo sorri. – É que tipo tem uma pessoa afim de você e pediu pra mim perguntar...
- Serio? - Os olhos daquela falsa começaram a brilhar. – Quem é?
Um retardado mental, eu pensei, porque só um retardado mental podia mesmo se interessar por ela. Suspirei.
- É, ele logo chegará em você ai você vai saber... – Falei, dando um sorriso falso.
- Ele é bonito? – Perguntou ela, e logo fiz uma careta.
Ta Justin era bonito, mas ele era tão... tão... insuportável, que pra mim, ele era um SER HORROROSO!
Mas logo, tinha que disfarçar né.
- Ah sim, ele é lindo... – Eu falei desanimada.
Observação: BLERRGH!
- Ahhh ok, então eu vou ficar esperando... – Ela disse sorridente, dei de ombros e me virei para sair dali, até que aquela coisa lá me chamou novamente, me fazendo virar e olhar para ela. – Ahhh sabe, acho que você devia fazer uma hidratação também, as pontas do seu cabelo ta ressecada se quiser eu te trago o cartão do meu cabeleireiro... – Falou ela, me fazendo dar um sorriso falso, mas na minha cabeça eu pensei: VADIA DOS INFERNOS!
O que ela ta pensando? Que meu cabelo é uma bucha?
- Ah claro querida... Traz sim! – Eu falei, me virando e saindo dali rapidamente, antes que eu fizesse um bem para a humanidade e matasse aquela cobra oxigenada.
Mas bem, nesse momento decidi arrumar uma barbie também para o meu grupinho de bonecos, mas lógico, uma barbie é bem mais bonita que ela.
Voltei a andar em direção a sala, já estava bem próximo, mas na hora que eu estava virando o corredor, trombei numa pessoa, me fazendo tomar um susto.
Eu quase cai no chão com o trombo, mas a pessoa me segurou, somente nesse momento eu consegui ver quem era, sorri, não, não era um príncipe encantado...
Era mais um sapo... , HÁÁÁ já sabem quem é.
- Que bom te encontrar... – Eu falei, e ele me soltou me olhando meio confuso.
- Ahhh... Então quer dizer que já está se rendendo aos meus encantos... – Falou Bieber. SIM era ele mesmo, ele sorriu maliciosamente e eu revirei os olhos.
- ERRRR... NÃO! – Eu fiz, é ando assistindo ‘eu, a patroa e as crianças’ – Se você não sabe, sinto muito mais você não tem nada de encantador... – Respondi, afinal, aquilo era algo obvio, ele realmente é como um boneco de plástico olham pra ele, acha que ele é perfeito, ele abre a boca, o encanto acaba na hora. – É que eu já falei com a sem-cerebro-oxigenada...
Ele ficou confuso novamente.
- QUEM? – Ele perguntou, me fazendo revirar os olhos, acho que ele ta pegando a doença da Melanie. Está lerdo pra entender as coisas.
- A Melanie, ela não está namorando, também, quem é o louco de querer algo com ela, só você mesmo... – Eu disse, revirando os olhos, era realmente a coisa mais obvia do mundo. Só ele para querê-la também, os dois eram farinhas do mesmo saco...
- Tem razão... – Disse ele, me fazendo olhar para ele como se ele fosse louco.
- Como assim? – Perguntei, completamente confusa.
- Não quero mais nada com a Melanie, tenho outros planos agora... – Ele falou, me fazendo ficar boquiaberta, eu não acredito nisso, realmente eu não acredito.
Eu já xinguei ele hoje? Se eu não xinguei, eu xingo agora! MALDITO!
- NÃO! Você me fez falar com aquela coisa, eu poderia ter pegado a burrice dela sabia? Falam que é perigoso ficar muito próximo de pessoas que tem doenças mentais dessa forma... – Eu falei, ele começou a rir e cruzou os braços me olhando de uma forma estranha. – Além de que ela ainda criticou meu cabelo, como se aquela palha lá que ela chama de cabelo fosse bonito...
Perai... Por que eu estou me desabafando com esse fuinha-infeliz?
- Ah mais é verdade, acho que seu cabelo está precisando de hidratação as pontas estão meio ressecada... – Ele falou, me fazendo franzir as sobrancelhas e olhar para ele completamente confusa.
Peguei as pontas do meu cabelo e olhei com as sobrancelhas arqueadas, depois sacudi a cabeça e voltei a encará-lo com raiva. DANE-SE meu cabelo, ele ta acabando de dizer que perdi meu precioso tempo e que ele não quer mais nada com a Melanie! ¬¬
- Ahhhh seu... seu... – Mordi os lábios, me xingando mentalmente por não ter um xingamento descente naquele momento para xingá-lo. – VOCÊ ME FEZ PERDER MEU TEMPO! – Eu gritei batendo o pé no chão, pra mostrar o quanto irritada eu estava.
Ele revirou os olhos e me olhou com uma cara de entediado.
- Ah para de drama, está muito cedo para isso... – Ele falou com desdém, me deixando mais irritada ainda.
- Eu te odeio... Eu te odeio e Eu te odeio... – Falei, bufando tentando segurar a minha raiva, o que estava muito difícil porque a vontade era de esganar ele.
E então eu me afastei rapidamente, mas antes de eu entrar na sala, ele me chamou fazendo eu me virar e olhar para ele vermelha de tanta raiva.
- QUE É?! – Perguntei grosseiramente.
- Você está tão linda hoje... – Ele disse, dando um sorriso irônico me fazendo ficar mais vermelha ainda de raiva.
MALDITO! Falou isso só porque eu estou HORRIVEL! Afinal, meu cabelo estava uma merda, meus olhos estavam inchados porque eu não havia dormido direito e eu estava sem maquiagem.
Bufei e fiz um gesto obsceno com dedo, então ele riu e eu me virei entrando na sala em passos largos, fui em direção a minha carteira, parei ao lado dela, e logo Leticia e Katherine me olharam bastante confusas.
Não falei nada, apenas peguei o boneco Justin e comecei arrancar os dois braços, as duas pernas e a cabeça dele.
- MALDITO, MALDITO E MALDITO! – Xinguei, me sentando na carteira e batendo minha cabeça sobre a mesa, logo pude perceber que as minhas amigas me olharam como se eu fosse uma louca.
- Algum problema? – Perguntou Katy, confusa. Eu a olhei por alguns segundos e depois olhei para porta e vi Justin parado na porta, ele sorriu e me acenou, dando uma piscada. Fechei a cara na hora e desviei o olhar.
- Sim tenho trilhões de problemas e a maioria começou por culpa do infeliz do Jonh... – Eu falei, completamente zangada.
Katy e Let se entreolharam mais confusas ainda.
- Meg, por que você não conta para gente o que está acontecendo? – ela perguntou me olhando meio confusa.
Suspirei, passei a mão no cabelo e olhei para o boneco que estava todo despedaçado.
Por um momento eu pensei em contar para elas a verdade, mas logo que abri a boca para responder percebi alguém parando ao meu lado.
- Heii poderíamos conversar com você? – Perguntou uma voz feminina, olhei para meu lado e logo arregalei os olhos.
Caitlin Beadles melhor amiga de Justin e Luiza Liesse ex do Ryan Butler estavam ali paradas do meu lado falando comigo.
Isso não é normal, não é normal mesmo...
- Er... Comigo? – Eu gaguejei, de olhos arregalados e elas sorriram confirmando com a cabeça.
Aqui o post gente *o*
Enfim, espero que tenham gostado minhas divises. hahaha.
Assim não aconteceeeeeu nada mt interessante. Mais eu achei divertido até.
Agora com comentários e tals. Amanhã vou estar ocupada e a noite cansada. Mais como tenho pronto aqui. Vou entrar e postar. Olha como sou boazinha. u.u
Beijos amores. ;(
obs: ah, caso vocês vejam algum nome estranho na fic no lugar de outro. Porfavor desculpem. Porque eu escrevo essa mesma fic para uma amiga e tals para postar no dela tbm. Mais com outros personagem e mudando algumas coisas.Então se verem por ai com o mesmo conteúdo. Podem avisar, para eu poder ver se é ela. Obrigada. kk
Nada de interessante? Ta de brincadeira, só pode.
ResponderExcluirEu quero maaaaaaaaaais, hahaha, o que será que a Caitlin vai falar com ela? *----*
possstaaaaaaaaaaa pleasee???
ResponderExcluirte adoROOOOOO!!!
por favor posta por que tua IB é a melhorr que eu ja li voce faz meus dias mais legais .obrigadaa
ResponderExcluirconcordo. Poostaaa mais Pleeease *----*
Excluirquero mais *-*
ResponderExcluirALINEE , QUE SAUDADES DE LER AQUI *.* FIQUEI DOENTE E SEM NET, AINDA BEM QUE VOCE NAO POSTOU MUUITO *.* AGORA PODE CONTINUAR QUE EU JA TO CURIOSAA DEMAIS .. ESPERANDO ANCIOSA O ANIVERSARIO DA MEG OMB OMB *.*
ResponderExcluirPostaaaa te adoroooo e adoro tua IB
ResponderExcluirPorrrrfavorrrr poste estouuuu obcecada pela tua IB.
ResponderExcluirposttteeeeeee por favor to Amando .vivo disso
ResponderExcluirPor favor posteeee
ResponderExcluir