terça-feira, 21 de agosto de 2012

The Secret - Capítulo 12


Eu sentia meu coração disparar e eu olhava fixamente para aquela folha de papel na minha frente, a raiva, a dor de barriga e a dor de cabeça se misturavam e eu sentia a cabeça girar, ok, eu estava morrendo de medo de fazer algo que eu me arrependesse mais tarde.
Mas eu pensei: Vamos Meg! Coragem!
É talvez aquele cabeçudo dos infernos tenha razão em alguma coisa, tipo, que eu não devia deixar Chaz me fazer de idiota, ele e todos os outros, porque se eu pensar bem eu acho que é o que mais anda acontecendo. Começei a escrever. (vocês saberam mais para frente.)
Então, novamente olhei para o papel, o negocio até que estava bem escrito, eu sorri, Realmente Jonh não poderia colocar defeitos dessa vez. Revirei os olhos. Ah claro que ele poderia colocar defeitos, ele colocava defeitos não porque a coluna não estava bem escrita e sim porque ele é um gay infeliz que adora atormentar todos que podem. [/FATO]
Suspirei. E fiquei pensativa. Sim realmente eu exagerei no negocio coloquei até Justin no meio, mas bem eu iria me vingar de dois de uma vez só, e isso é bom, muito bom...
Se eu disser que eu estou me sentindo um trilhão de vezes melhor apenas com aquilo iria ser pecado. Mas se eu mentir também será pecado, então eu AFIRMO, estou me sentindo um TRILHÃO de vezes MELHOR.
Sorri, me levantei da mesa satisfeita, peguei o papel dobrei e coloquei no meu bolso, e então decidi voltar para sala, sai da sala restrita e comecei a andar pelos corredores, até que de repente eu parei de andar e sorri de leve, meus olhos devem ter brilhado naquela hora, não, não vi Chaz Somers e nem Brad Pitt infelizmente né, se eu visse o Brad eu ia pedir para ele me adotar *.* Mas não, não era ele, e sim a Melanie.
NÃO eu não virei lésbica se é que vocês estão pensando. É que agora SIM eu poderia dá uma de cupido HÁ HÁ...
Sai correndo atrás da sem cérebro, e comecei a seguir ela, ela virou corredor e virei junto também, até que de repente ela se virou com tudo tomei um susto, e ela me olhou parecendo não estar muito feliz que eu estava a seguindo.
Apesar de que eu não to nem ai, dane-se se ela não está ligando, não tenho medo dessa saco-de-ossos ta que eu também sou um saco-de-ossos... Mas eu GARANTO que eu sou melhor que ela em briga... Pelo menos eu acho... O.o
- Por que você está me seguindo? – Ela perguntou numa voz enjoada (É a única que ela tem né ¬¬). E me olhou com aquele olhar de superioridade como se ela fosse 500x melhor do que eu.
Só nos sonhos dela é lógico!
- É... Bem... É... – Gaguejei, me sentindo uma idiota, ok, eu tinha que pensar depressa e era algo difícil com aquela minha barriga revirando, parecia que lá dentro estavam fazendo uma festa. Sim uma festa de sorvete, chocolate e coca-cola. Suspirei e continuei. – É que eu gostei muito da... – Olhei para os pés dela e sorri. – Sua bota! Queria saber onde você comprou?
Os olhos dela brilharam e ela sorriu animada.
- Ahhhh comprei lá no centro... – Disse ela sorrindo.
- Hum... – Eu fiz, pensativa. Ok, isso não tem nada haver com que eu quero descobrir, pensei mais um pouco no que eu poderia falar para tocar assunto de namorado. – Seus cabelos estão mais bonitos, parece que estão hidratados... – Menti, passando a mão no cabelo dela e lógico que era mentira, o cabelo dela pra mim é uma palha.
- Ahhh você percebeu? Eu fiz hidratação ontem... – Ela disse, sorrindo.
- OOh ta fazendo isso pra chamar atenção de algum garoto? – Eu perguntei a olhando com um sorriso malicioso. Sim cheguei onde queria.
Melanie me olhou calada por alguns segundos, e eu já sabia ela devia estar raciocinando a pergunta que eu fiz para ela e claro precisava de tempo para ela entender a pergunta, e dizem que loira burra não existe...
- Ahhh sim... – Cadê o canto de aleluia? Ela entendeu, palmas. – Não, não é pra chamar atenção de ninguém não...
- Você não está namorando? – Eu perguntei a olhando com um sorriso de leve, lógico que ela não devia está namorando, só o Bieber para querer uma coisa dessas.
- Não, mas por que a pergunta? – Ela perguntou sorrindo abertamente.
- É bem... – Eu cocei a cabeça, meio pensativa e logo sorri. – É que tipo tem uma pessoa afim de você e pediu pra mim perguntar...
- Serio? - Os olhos daquela falsa começaram a brilhar. – Quem é?
Um retardado mental, eu pensei, porque só um retardado mental podia mesmo se interessar por ela. Suspirei.
- É, ele logo chegará em você ai você vai saber... – Falei, dando um sorriso falso.
- Ele é bonito? – Perguntou ela, e logo fiz uma careta.
Ta Justin era bonito, mas ele era tão... tão... insuportável, que pra mim, ele era um SER HORROROSO!
Mas logo, tinha que disfarçar né.
- Ah sim, ele é lindo... – Eu falei desanimada.
Observação: BLERRGH!
- Ahhh ok, então eu vou ficar esperando... – Ela disse sorridente, dei de ombros e me virei para sair dali, até que aquela coisa lá me chamou novamente, me fazendo virar e olhar para ela. – Ahhh sabe, acho que você devia fazer uma hidratação também, as pontas do seu cabelo ta ressecada se quiser eu te trago o cartão do meu cabeleireiro... – Falou ela, me fazendo dar um sorriso falso, mas na minha cabeça eu pensei: VADIA DOS INFERNOS!
O que ela ta pensando? Que meu cabelo é uma bucha?
- Ah claro querida... Traz sim! – Eu falei, me virando e saindo dali rapidamente, antes que eu fizesse um bem para a humanidade e matasse aquela cobra oxigenada.
Mas bem, nesse momento decidi arrumar uma barbie também para o meu grupinho de bonecos, mas lógico, uma barbie é bem mais bonita que ela.
Voltei a andar em direção a sala, já estava bem próximo, mas na hora que eu estava virando o corredor, trombei numa pessoa, me fazendo tomar um susto.
Eu quase cai no chão com o trombo, mas a pessoa me segurou, somente nesse momento eu consegui ver quem era, sorri, não, não era um príncipe encantado...
Era mais um sapo... , HÁÁÁ já sabem quem é.
- Que bom te encontrar... – Eu falei, e ele me soltou me olhando meio confuso.
- Ahhh... Então quer dizer que já está se rendendo aos meus encantos... – Falou Bieber. SIM era ele mesmo, ele sorriu maliciosamente e eu revirei os olhos.
- ERRRR... NÃO! – Eu fiz, é ando assistindo ‘eu, a patroa e as crianças’  – Se você não sabe, sinto muito mais você não tem nada de encantador... – Respondi, afinal, aquilo era algo obvio, ele realmente é como um boneco de plástico olham pra ele, acha que ele é perfeito, ele abre a boca, o encanto acaba na hora. – É que eu já falei com a sem-cerebro-oxigenada...
Ele ficou confuso novamente.
- QUEM? – Ele perguntou, me fazendo revirar os olhos, acho que ele ta pegando a doença da Melanie. Está  lerdo pra entender as coisas.
- A Melanie, ela não está namorando, também, quem é o louco de querer algo com ela, só você mesmo... – Eu disse, revirando os olhos, era realmente a coisa mais obvia do mundo. Só ele para querê-la também, os dois eram farinhas do mesmo saco...
- Tem razão... – Disse ele, me fazendo olhar para ele como se ele fosse louco.
- Como assim? – Perguntei, completamente confusa.
- Não quero mais nada com a Melanie, tenho outros planos agora... – Ele falou, me fazendo ficar boquiaberta, eu não acredito nisso, realmente eu não acredito.
Eu já xinguei ele hoje? Se eu não xinguei, eu xingo agora! MALDITO!
- NÃO! Você me fez falar com aquela coisa, eu poderia ter pegado a burrice dela sabia? Falam que é perigoso ficar muito próximo de pessoas que tem doenças mentais dessa forma... – Eu falei, ele começou a rir e cruzou os braços me olhando de uma forma estranha. – Além de que ela ainda criticou meu cabelo, como se aquela palha lá que ela chama de cabelo fosse bonito...
Perai... Por que eu estou me desabafando com esse fuinha-infeliz?
- Ah mais é verdade, acho que seu cabelo está precisando de hidratação as pontas estão meio ressecada... – Ele falou, me fazendo franzir as sobrancelhas e olhar para ele completamente confusa.
Peguei as pontas do meu cabelo e olhei com as sobrancelhas arqueadas, depois sacudi a cabeça e voltei a encará-lo com raiva. DANE-SE meu cabelo, ele ta acabando de dizer que perdi meu precioso tempo e que ele não quer mais nada com a Melanie! ¬¬
- Ahhhh seu... seu... – Mordi os lábios, me xingando mentalmente por não ter um xingamento descente naquele momento para xingá-lo. – VOCÊ ME FEZ PERDER MEU TEMPO! – Eu gritei batendo o pé no chão, pra mostrar o quanto irritada eu estava.
Ele revirou os olhos e me olhou com uma cara de entediado.
- Ah para de drama, está muito cedo para isso... – Ele falou com desdém, me deixando mais irritada ainda.
- Eu te odeio... Eu te odeio e Eu te odeio... – Falei, bufando tentando segurar a minha raiva, o que estava muito difícil porque a vontade era de esganar ele.
E então eu me afastei rapidamente, mas antes de eu entrar na sala, ele me chamou fazendo eu me virar e olhar para ele vermelha de tanta raiva.
- QUE É?! – Perguntei grosseiramente.
- Você está tão linda hoje... – Ele disse, dando um sorriso irônico me fazendo ficar mais vermelha ainda de raiva.
MALDITO! Falou isso só porque eu estou HORRIVEL! Afinal, meu cabelo estava uma merda, meus olhos estavam inchados porque eu não havia dormido direito e eu estava sem maquiagem.
Bufei e fiz um gesto obsceno com dedo, então ele riu e eu me virei entrando na sala em passos largos, fui em direção a minha carteira, parei ao lado dela, e logo Leticia e Katherine me olharam bastante confusas.
Não falei nada, apenas peguei o boneco Justin e comecei arrancar os dois braços, as duas pernas e a cabeça dele.
- MALDITO, MALDITO E MALDITO! – Xinguei, me sentando na carteira e batendo minha cabeça sobre a mesa, logo pude perceber que as minhas amigas me olharam como se eu fosse uma louca.
- Algum problema? – Perguntou Katy, confusa. Eu a olhei por alguns segundos e depois olhei para porta e vi Justin parado na porta, ele sorriu e me acenou, dando uma piscada. Fechei a cara na hora e desviei o olhar.
- Sim tenho trilhões de problemas e a maioria começou por culpa do infeliz do Jonh... – Eu falei, completamente zangada.
Katy e Let se entreolharam mais confusas ainda.
- Meg, por que você não conta para gente o que está acontecendo? – ela perguntou me olhando meio confusa.
Suspirei, passei a mão no cabelo e olhei para o boneco que estava todo despedaçado.
Por um momento eu pensei em contar para elas a verdade, mas logo que abri a boca para responder percebi alguém parando ao meu lado.
- Heii poderíamos conversar com você? – Perguntou uma voz feminina, olhei para meu lado e logo arregalei os olhos.
Caitlin Beadles melhor amiga de Justin e Luiza Liesse ex do Ryan Butler estavam ali paradas do meu lado falando comigo.
Isso não é normal, não é normal mesmo...
- Er... Comigo? – Eu gaguejei, de olhos arregalados e elas sorriram confirmando com a cabeça.

Aqui o post gente *o* 
Enfim, espero que tenham gostado minhas divises. hahaha.
Assim não aconteceeeeeu nada mt interessante. Mais eu achei divertido até.
Agora com comentários e tals. Amanhã vou estar ocupada e a noite cansada. Mais como tenho pronto aqui. Vou entrar e postar. Olha como sou boazinha. u.u
Beijos amores. ;(

obs: ah, caso vocês vejam algum nome estranho na fic no lugar de outro. Porfavor desculpem. Porque eu escrevo essa mesma fic para uma amiga e tals para postar no dela tbm. Mais com outros personagem e mudando algumas coisas.Então se verem por ai com o mesmo conteúdo. Podem avisar, para eu poder ver se é ela. Obrigada. kk

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AVISO IMPORTANTE!

MINHAAAAAAAS DIVAS *-*

Eu peço muitas desculpas por esses dias estar sem postar, okay, podem me bater haha.
Mais eu estou com uns 4 posts prontos já... só falta postar.. hahaha.
Enfim, queria dizer que esses dias estou um pouco ocupada. sério. E quando entro. Fico rápido aqui ou mexendo com outras coisas. Peço desculpas novamente.
E eu estou tão emocionada com os comentários juro. MUITO OBRIGADA.
E não me abandonem. Amanhã terá post sim concerteza. *o*
               obrigada minhas divises. beeeijos.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

The Secret - Capítulo 11



Sabe quando você passa a noite toda agitada parecendo que quando amanhecesse o dia seria o fim do mundo? E ai você começa a comer chocolates, doces, sorvetes e começa a beber coca-cola como se fosse a ultima vez que você faria isso na sua vida?
SIM! Hoje realmente isso aconteceu comigo, desde que Justin foi embora da minha casa, eu estava me entupindo de chocolate e sorvete, e bebendo coca-cola feito louca. Realmente eu não sei o porque mais eu sentia naquele momento que Bieber iria acabar com minha vida, mas não antes de eu poder comer o máximo possível de chocolate e beber o máximo possível de coca-cola, claro, minhas coisas preferidas...
Mas sabe o resultado de você ficar a noite toda se entupindo com besteiras e bebendo coca-cola?
O resultado é: Acordar com uma baita dor de barriga... Ah e claro, morrendo de sono é lógico.
Tenho que ir pra escola, senão ai que eu morria mesmo, pois Jonh me matava!
- Filha, tem certeza que quer ir para escola? Você me parece mal! – Eu Ouvi a voz de minha mãe, ela parecia estar bastante preocupada, enquanto eu andava para um lado e para o outro na sala pegando as coisas para ir para a escola.
- Eu preciso ir mãe, tenho coisas para resolver lá... – Eu disse suspirando e logo gemi de dor colocando a mão sobre a barriga, eu sentia a minha barriga queimar. DROGA! Tudo era culpa daquele  infeliz.
Minha mãe suspirou e percebi que ela parecia bem preocupada comigo.
- Aiii filha, se você acha que precisa ir... – Disse ela mais parecia que não queria nenhum pouco que eu fosse para escola, eu sorri, emocionada, era tão fofo minha mãe se preocupar assim comigo *.* [/taparei]
Mas bem eu dei um beijo no rosto dela, e sorri mais abertamente.
- Se eu passar muito mal eu juro que volto pra casa, ok! – Eu disse sorrindo de leve.
- Você me liga que eu te busco... – Disse ela, e eu concordei com a cabeça. – Quer que eu te leve?
- Precisa não mãe, eu vou andando, é bom que ai eu tomo um ar fresco... – Falei, sorrindo e então bem, depois disso, lá fui eu para escola, despedi dos meus pais, e comecei a andar lentamente pela rua.
Eu me segurava para não começar gritar feito uma maluca no meio da rua de dor, mas bem, já pensou? , apesar de que muitas atitudes minhas já me fez eu me perguntar se era normal uma pessoa como eu ficar andando solta pela rua... Ah mais isso não vem ao caso agora, o caso é, eu to louca da vida para matar Justin Drew, esse é o maior fato e tenho que me segurar para não fazer isso, ah porque eu sou capaz e como eu sou capaz.
Suspirei, tentando tirar esse  infeliz da minha cabeça, já bastou à noite toda pensando nele, agora eu tinha que pensar em outra coisa, sacudi a cabeça e continuei andando pela rua calmamente, ta mentira, estava andando completamente irritada, me segurando para não pegar qualquer moleque para espancar imaginando ser o Justin, já que eu não podia bater nele, podia bater em um que parecesse ele...
Dei um sorriso maldoso e parei do nada de andar, ficando pensativa, olhei para os lados então eu vi, um garoto no meio da rua que até parecia um pouco com ele.
Olhei para o outro lado, parando o olhar numa vitrine onde tinha barbies, bonecas e bonecos, parei meu olhar em um, um boneco loiro, eu sorri, o boneco também parecia ele, olhei para o boneco, olhei para o garoto, olhei para o boneco e depois olhei para o garoto novamente.
Bater no menino poderia me arrumar confusão, então decidi descontar no boneco mesmo.
HÁÁÁ O menino escapou por pouco!
Mexi na bolsa da minha escola, pegando o dinheiro que tinha então entrei na loja e feliz da vida comprei dois bonecos, um comprei pela metade do preço, tenho uma lábia pra negócios... E sai de lá com um boneco loiro que lembrava Justin e um moreno que lembrava Chaz, e então fui para escola, já mais calma, até chegar lá lógico, porque eu sabia que era só eu ver a cara do Justin que meu dia ia acabar como num passe de mágicas.
Pois bem, eu fui tão lerda (para ver a minha vontade de ir para escola) que quando cheguei lá já tocou o sinal para primeira aula, e adivinhem? Professor havia faltado.
Bufei de raiva, e me sentei no fundo da sala ao lado direito, mexi na minha bolsa, peguei uma sacola de plástico onde estava o Justin e Chaz bonecos, e peguei o boneco Bieber, sorrindo abertamente.
- Olá Justin... – Disse como se ele fosse mesmo ele, podia imaginar ora bolas, fechei a cara morrendo de raiva, e puxei a cabeça do boneco o arrancando. – Adeus Bieber... – Falei, pondo a cabeça do boneco em cima da carteira. Ah se as fãzinhas dele vissem isso, estaria morta. Coloquei o resto do corpo do boneco em cima da carteira e peguei o boneco Chaz, o olhando também com bastante raiva. – Oi Chaz... – Eu disse e logo também arranquei a cabeça do boneco colocando do lado da cabeça do outro boneco. 
– Vocês juntos fazem um belo par... – Eu disse olhando para as cabeças dos bonecos. Ta, agora eu tenho certeza as fãzinhas deles iriam me matar se vissem haha.
- Meg? – Ouvi uma voz feminina me chamando, olhei para o lado, então eu vi: Katy e Leti, elas olhavam para a cabeça dos bonecos meio confusa.
- Oi meninas... – Eu disse, pegando a cabeça do Justin (o boneco né, infelizmente) e colocando novamente no corpo dele.
- Que boneco são esses? – Perguntou Leticia se sentando na carteira ao meu lado.
- Eu comprei pra descontar as minhas frustrações... – Eu disse dando um suspiro desanimado.
As duas se entreolharam meio confusa.
- Meg, você anda muito estranha... – Disse Katherine se sentando na minha frente.
- Eu? – Fiz rindo. – SIM estou cansada dessa escola, desses alunos... – Eu disse batendo minha cabeça na carteira.
Afinal, eu tava ali, com dor de barriga, com sono, dor de cabeça, e com uma vontade constante de me matar.
- Nossa... Isso que é dia ruim... – Falou Leticia meio assustada.
- Não faz conta do quanto... – Eu disse, irritada.
- Hei Meg, trocando de assunto... – Chamou Katy me fazendo olhar para ela. – O que você tem com Justin Bieber?
Arregalei os olhos, não por medo e sim por ela ter insinuado que eu possa ter algo com aquele infeliz. Aquilo era uma ofensa!
- Nada, nunca teria algo com aquele cabeçudo infeliz... – Respondi, bastante determinada.
Percebi os olhos desconfiados e estranhos das minhas amigas sobre minha pessoa o.O
- É, que ele está te olhando muito... – Falou Leti, me fazendo olhar para o lado, vendo Justin, ele estava sentado no fundo do lado esquerdo, quando ele percebeu que eu olhava para ele, ele deu aquele sorriso torto com aquele olhar do tipo: HÁ HÁ Eu sei o seus segredos!
Alem de que eu não posso esquecer que aquele INFELIZ está com meu diário.
Eu bufei tentando me segurar, mas a vontade de passar por cima dele quinhentas vezes com um caminhão estava cada vez mais constante.
E para não quebrar a cara daquele infeliz, eu me levantei da carteira e olhei para minhas amigas, bastante seria.
- Eu já volto, vou ao banheiro... – Eu falei, dando um suspiro, me virei e sai daquela sala o mais rápido o possível.
Comecei andar pelos corredores rapidamente, em direção ao banheiro até que quando o virei, vi uma coisa horrível, uma coisa horripilante, uma coisa como se fosse de outro mundo... (Devem ta pensando que é o Bieber né? ;) NÃO era pior que ele, e não é um gato morto, era a MELANIE!
Era para eu estar completamente irritada né? Mas não, pelo contrario eu sorri, porque naquele momento me lembrei de uma coisa.
Justin  estava afim da sem cérebro, pelo menos ele pediu pra eu descobrir se ela tem namorado, então, lá vai eu com minhas maravilhosas teses:
Minha tese: Se eu juntar os dois insuportáveis (que na minha humilde opinião fazem um belo casal) Justin talvez esqueça que eu existo (eu espero) ai ele devolve meu diário o/ eu faço questão de ser a madrinha do casamento e com certeza eles terão uma filha cabeçuda, de cabelos oxigenados, chata, pervertida e fofoqueira que nem aqueles dois... (Afinal, não dá pra ter filho que preste quando os pais são essas criaturas que não pode chamar de gente).
Sim eu sou MUITO esperta! Sorrindo feliz da vida eu ia lá falar com aquela coisa mais antes de eu puder fazer isso, alguém me cutucou, me virei com tudo e logo em seguida arregalei os olhos ao ver Jonh, ele me olhava seriamente.
Engoli um seco. Aquele GAY dos INFERNOS com certeza assustava qualquer um.
- Por que você está aqui parada? – Perguntou Jonh, e logo percebi que ele não estava de bom humor, com certeza alguém deve ter roubado a chapinha dele ¬¬
E lá vai eu ser o saco de pancadas dele. Suspirei deprimida.
- Eu estou pensando... – Eu disse, enquanto suspirava, afinal, eu tava mesmo pensando na minha genial tese de se livrar de Justin.
Ao me lembrar disso, olhei para trás rapidamente, e percebi a Melanie não estava mais ali.
DROGA! Alem de ser fofoqueira-sem-cerebro ainda era uma bruxa, sumia assim do nada.
- Ah se quer pensar, pense na sala restrita porque você tem que escrever a nova coluna do jornal... – Disse Jonh me encarando seriamente. – Aproveite que o professor faltou...
- Mas a coluna é só pra semana que vem... – Eu disse, deprimida.
- Mas para você fazer algo bem feito, tem que começar de hoje... – Ele respondeu prontamente.
Bufei de raiva. Algo bem feito? Na verdade algo que ele aprove, e ele só aprova depois de horas e horas de sofrimento, na verdade eu tinha uma tese de que Jonh era masoquista o.O
Contrariada, lá fui eu em direção a sala restrita, e sabe que encontrei no meio do caminho? HÁÁ não era Melanie (infelizmente) e nem Bieber (Graças a Deus) era Chaz (*.*).
Só que eu não fiquei feliz, SIM, ele tava ali parado, babando... Eu disse babando? Não tava caindo rios de baba na boca dele enquanto ele observava de longe a vaca da Babi.
QUE ODIO!!! E bem acho que saiu faíscas de fogo em cima da minha cabeça de tanta raiva que fiquei naquele momento.
Sai andando em direção a ele, enquanto mexia no meu bolso, pegando um lenço, parei ao lado dele e dei um sorriso falso, SIM, não ia mostrar ciúmes naquele momento.
- Toma Chaz para você limpar a baba... – Falei entregando o lenço para ele, ele me olhou meio confuso, e sai dali antes dele me perguntar qualquer coisa.
Bufando de raiva entrei na sala restrita, fechei a porta, fui ao armário e peguei algumas folhas, e uma caneta, me sentei bastante pensativa.
Era a hora, ou fazia isso ou não fazia...
Fiquei pensativa por alguns segundos, tudo bem que essa atitude podia me ferrar até com o Jonh e eu poderia perder até meu cargo de Enigmática, mas o que Chaz fez ficava rodando na minha cabeça.
Ok, ele não precisava ficar comigo por obrigação, nem gostar de mim, só que, era a mentira que doía, ele sem perceber dava esperanças a mim e a única coisa que eu queria naquele momento era a sinceridade dele e eu tinha direito a isso, só que ele não foi sincero, não mesmo.
Suspirei, e segurei a caneta fortemente. Nós vivemos cometendo riscos, e esse era um deles, decidida comecei a escrever, pensando que SIM poderia ser minha ultima coluna sendo a Enigmática

Desculpem a demora pra postar. Sem tempo gente :3 . Enfim, nada muito interessante nesse cap. ,até o prox. babys.... continuem a comentar.  s2


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

The Secret - Capítulo 10


Justin me beijou e sabe demorou alguns segundos para eu digerir isso, nunca na minha vida eu ia imaginar que um dia eu estaria ali, beijando o capitão do time de futebol e astroteen Justin Bieber.
Não que pra mim isso seja importante, mas a vontade de jogar isso na cara da Melanie era grande!
Afinal ela adorava falar pra mim que já ficou com uns jogadores do time de futebol, e eu agora poderia gritar na cara dela: “HÁ HÁ fiquei com o capitão e o menino mais assediado do mundo, segura essa!”. Mas é lógico, isso ia ficar só nos sonhos, porque nunca na minha vida eu teria coragem nem de admitir que eu troco nem dez palavras com Justin Bieber.
Mas bem, voltando ao que interessa, fiquei sem nenhuma reação, meus olhos continuavam fechados, e eu não mexia os lábios, apenas sentia Justin morder os meus lábios de leve enquanto me segurava mais forte, a espera de eu corresponde-lo, mas eu ainda estava tão... Tão... Surpresa que nem me mexer eu me mexia, mas ai o medo me invadiu, se eu continuasse parada assim, quem sabe ele ia rir da minha cara e dizer: “HÁ HÁ Você beija mal!”, ai sim ia ser uma baita humilhação, então tentei me acalmar, coloquei os braços sobre o pescoço dele e o correspondi, dando permissão para que ele aprofundasse o beijo.
Senti a respiração dele ficando mais acelerada, e pude perceber as mãos dele começarem a descer parando sobre minhas pernas, ele apertou de leve minha coxa e já pude perceber, para ele já era um sinal verde para o que iria vim logo em seguida.
Mas ele se enganou, era sinal vermelho, pois eu o empurrei fortemente, mas o empurrão foi tão forte que ele quase caiu da cama.
- Que foi? – Ele perguntou, me olhando como se eu fosse uma louca.
- Eu é que pergunto, que direito você pensa que tem para me agarrar dessa forma? – Perguntei, irritada, levantando da cama rapidamente, para ele não fazer mais uma coisa absurda dessas.
- Você sugeriu que a gente transasse... E eu não vou negar essa sugestão né? – Ele falou dando um sorriso malicioso, e lógico, na hora fiquei boquiaberta.
AFINAL, ELE É UM IDIOTA! Eu nunca sugeri isso!

- EU NÃO SUGERI ISSO! – Eu gritei descontrolada, e a vontade de quebrar a cara dele estava cada vez maior.
Ele me olhou de uma forma estranha e parecia que se segurava para não dar risada, ele se virou e pegou novamente meu diário na mão, e eu fiquei vermelha de tanta raiva. Não podia ser que ele iria me ameaçar com esse diário! Merda, eu devia ter escutado minhas amigas quando elas falaram que eu era velha demais para ter um diário.
- Então você é louca porque eu ouvi muito bem você me perguntando se eu queria transar com você em troca do diário... – Ele me falou, voltando a me olhar.
- Ah então é isso, você quer transar comigo em troca do diário? – Perguntei, olhando para ele como se ele fosse um verme. (Apesar de que ele era quase um).
E bem, o desgraçado começou a rir negando algo com a cabeça.
- Megan, realmente você não me conhece... Você acha que eu preciso ameaçar alguém pra transar com a pessoa? Se eu quiser um dia transar com você vai ser pela sua própria vontade... – Disse ele, me deixando mais confusa ainda: Então que diabos ele quer? Eu fiquei o encarando enquanto ele se sentava novamente na minha cama e olhava para mim com um sorriso estranho no rosto. – Mas por enquanto Meg, eu tenho outros planos... – Ele acrescentou, com um olhar maldoso.
Eu cruzei os braços e o encarei com raiva. Que tipo de joguinho é esse? Eu realmente não estava entendendo nada, se ele estava ali, na minha casa, me ameaçando, com certeza deve ter algum motivo.
- Eu não quero saber, mas eu quero meu diário de volta! – Falei com raiva, me aproximando dele na tentativa de pegar o diário, mas rapidamente ele se levantou da cama e estendeu a mão que segurava o diário para cima, para eu não conseguir pega-lo, DROGA! Essa hora que era ruim ser baixinha.
Bufei de raiva, e pulei em cima dele, o fazendo cair em cima da cama, sentei na cintura dele e tentei puxar o diário da mão dele, mas como ele era mais forte que eu, de novo ele conseguiu me imobilizar, virando e ficando novamente por cima de mim.
- Olha só garota, eu disse que não vou obrigar você a transar comigo, mas se você não parar de pular em cima de mim, eu posso mudar de idéia... – Ele disse num tom ameaçador, que ok, até eu me assustei, realmente na hora que ele queria colocar medo numa pessoa o infeliz conseguia.
Eu abri a boca para respondê-lo, quando...
- MEG, JÁ CHEGUEI! – Ouvi meu pai gritar, arregalei os olhos e Justin e eu nos olhamos assustados, ele saiu de cima de mim num pulo e eu me levantei correndo em direção da porta.
- Droga! – Reclamou ele, passando a mão sobre o cabelo meio nervoso.
- Meu pai não pode te ver aqui, ele vai pensar besteira... – Eu disse meio desesperada.
E aquilo era uma verdade, se meu pai o visse ali com certeza nós dois poderíamos nos considerar pessoas já mortas.
- Meg?! – Gritou meu pai, e pela voz pareceu que ele já estava mais próximo, olhei para Bieber de olhos arregalados, e vi que finalmente ele havia tomado uma atitude, ele se jogou no chão e rolou para debaixo da minha cama. Dei um suspiro de alivio, mas só suspiro mesmo, porque aliviada não estava, eu estava morta de tanto medo.
- Oi pai... – Falei meio nervosa, perto da porta, nesse momento ela se abriu e meu pai entrou lá dentro, não demorou muito para eu sentir meu coração quase saindo pela boca.
- Você demorou pra responder, fiquei preocupado... – Disse ele, entrando no quarto.
- Er... Eu estava no banheiro... – Menti, olhando para o chão, percebendo que meu diário estava caído próximo da cama, sorri de leve, e cheguei à conclusão de que com o susto Justin acabou deixando o diário cair no chão, sem sequer perceber.
Meu pai olhou em volta do quarto e depois olhou para mim com as sobrancelhas franzidas.
- Você foi ao jardim? – Ele perguntou desconfiado, arregalei os olhos, me perguntando como ele sabia disso.
- Er... Er... – Gaguejei, coçando a cabeça. – Por quê? – Perguntei, olhando novamente para meu diário, logo arregalei os olhos ao ver a mão de Bieber se estendendo em direção do meu diário, ele estava tentando pega-lo.
DESGRAÇADO!

Disfarçadamente comecei a me aproximar do diário, mas meu pai acabou fazendo o mesmo, ele se aproximou da minha cama e parou bem em cima da mão de Justin, e em frente ao diário.
Ele pegou o diário do chão e colocou em cima da minha cama.
Fiquei de olhos arregalados, olhando fixamente para o pé dele que estava em cima da mão do Bieber.
- Você esqueceu a porta da cozinha aberta, é perigoso filha, tem que prestar mais atenção... – Respondeu ele me olhando, pareceu que ele nem percebeu que estava pisando em cima da mão do Justin, isso me fez ficar pelo menos um pouco mais calma.
- Ah sim, da próxima vez eu vou prestar mais atenção... – Falei, andando em direção da janela, parando próxima dela, me virei e olhei para meu pai, meio assustada percebendo que ele ainda estava pisando em cima da mão dele. - Olha pai, acho que vai chover... – Inventei, olhando para a janela, logo percebi que ele começou a vim na minha direção, parando ao meu lado, olhando pela janela.
Rapidamente olhei para trás e vi que a mão do Justin não estava mais estendida, dei um suspiro aliviado e voltei a olhar para frente.
- Acho que não, o céu está muito limpo... – Comentou ele, olhando para o céu, ele suspirou e olhou para mim, sorrindo de leve. – Semana que vem é seu aniversario... – Falou ele, sorridente, me fazendo ficar levemente irritada. Tinha que comentar isso na frente do Bieber? Ta ele não sabia que ele estava ali, mas agora ele ia ficar sabendo que semana que vem é meu aniversario, droga! – E então, o que quer fazer no sábado?
- Eu não sei pai, mas o que você quiser fazer, já será ótimo... – Eu disse, dando um sorriso de leve, meu pai também sorriu e deu um beijo de leve no meu rosto.
- Ok, eu vou pensar em algo legal, eu vou pro meu quarto, já sabe qualquer coisa só chamar... – Ele falou me olhando, agora sim, consegui ficar mais aliviada, concordei com a cabeça e então ele se virou, saindo do quarto logo em seguida.
Logo que ele fechou a porta, eu olhei para a cama rapidamente, não demorou muito para Justin rolar novamente, saindo lá de baixo, suspirei e corri até a porta a trancando, vai saber se meu pai volta né!
Logo que virei novamente, vi Justin já sentado na minha cama, gemendo enquanto massageava a mão.
- Bem feito, isso que dá querer roubar meu diário! – Eu falei, fazendo ele me fuzilar com o olhar.
- Isso não tem graça... – Resmungou ele, pegando novamente o diário que estava ao lado dele na cama, cruzei os braços e bufei de raiva, ainda o encarando fixamente.
- Eu tenho que sair daqui... – Disse Bieber se levantando da cama e olhando para os lados de uma forma agitada.
- Não antes de me explicar qual é a sua... – Falei, me encostando na porta, ainda de braços cruzados.
- Como assim? – Disse ele se aproximando de mim lentamente, me fazendo sentir um leve frio na barriga.
- O que você acha? Eu quero saber o porquê de você estar infernizando a minha vida dessa forma... – Eu disse fechando a cara.
Afinal, tenho que por moral!

Mas para minha surpresa ele sorriu.
- Você é a enigmática e isso vai ser muito útil para mim... Sua coluna é a mais importante do jornal, posso ferrar quem eu quiser com isso... – Falou ele, dando um sorriso maldoso, fiquei boquiaberta.

QUE CANALHA! 

- Eu não coloco mentiras na minha coluna... – Eu disse, irritada. – Isso é questão de ética profissional.

- Devia começar a colocar pra ver se as pessoas param de achar que você é uma idiota, tipo o Chaz Somers que vive te enganando, né não? – Justin falou, me fazendo bufar de tanta raiva.
Ele tinha que ficar me lembrando disso?
- Olha em primeiro lugar isso não é da sua conta e em segundo lugar isso não é da sua conta! – Eu falei bastante brava, Bieber sorriu e me puxou, me tirando de frente da porta, ele a destrancou rapidamente, fazendo com que eu o olhasse de olhos arregalados.
- Que você pensa que vai fazer? – Perguntei, irritada.
- Eu vou embora... – Disse ele, abrindo a porta devagar e olhando para os lados meio receoso. – Eu ouvi seu pai falando para você que ia para o quarto... Então, é minha chance de ir embora, vem atrás de mim me dando cobertura...
E antes de eu poder dar a minha opinião sobre essa decisão, ele saiu correndo dali, começando a correr pelo corredor, arregalei os olhos e sai correndo atrás.
- Bieber... Bieber... – Comecei a chamá-lo, enquanto descia as escadas, a sala estava quase toda escura, já era de noite e as luzes da casa estavam desligadas, como eu era péssima para correr, acabei perdendo Justin de vista, olhei para os lados a procura dele, enquanto eu descia todas as escadas. – Bieber... – Chamei novamente, parando no meio da sala, foi quando senti alguém me segurar por trás e colocar a mão sobre minha boca.
 Não grita, seu pai pode escutar... – Sussurrou Justin no meu ouvido, me fazendo arregalar os olhos e concordar com a cabeça.
Ele me soltou e saiu andando em direção da cozinha, sai quase correndo atrás, logo que ele parou próximo da porta, o puxei pelo braço, ele se virou e me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
- Justin, por favor, devolve o meu diário... – Pedi, bastante seria, ainda eu tinha um pouco de esperanças que ele mudasse de ideia e devolvesse meu diário.
Ele sorriu de leve, e me puxou, colocando o braço sobre minha cintura, me dando um selinho de leve. Eu o olhei completamente incrédula.
- Quem sabe eu o devolvo como presente de aniversario... – Ele disse, ainda me segurando, com a boca bem próxima da minha, engoli um seco e só então ele me soltou, se virando, destrancando a porta e a abrindo bem devagar. Só depois disso ele voltou a se virar para mim me olhando com um sorriso de leve.
- Boa noite Megzinha... – Disse ele num tom irônico, me fazendo bufar de raiva, sorrindo ele novamente se virou saindo dali em passos largos.
- Maldito! – Eu xinguei, fechando a porta e a trancando novamente.
Agora sim, se eu não fizesse algo eu estaria completamente nas mãos dele, bufei e me sentei sobre a mesa da cozinha bastante pensativa.
Bieber estava jogando comigo e me usando completamente, e eu não podia permitir isso, se ele quer jogar, ele vai jogar... Só que agora, eu tinha que armar um plano, para as coisas se reverterem e Justin Bieber ficar nas minhas mãos...

Desculpem a demora do post.OBRIGADA pelos comentários divos hahaha. Eu estou ocupada e cansada demais. sério D; E eu estava lendo um livro que minha amg emprestou hahaha *ler é bom para eu ter ideias*. Enfim, estou numa fase de "recuperação" está sendo louco kkk Espero que gostem, quero comentários. bjs s2

terça-feira, 7 de agosto de 2012

The Secret - Capítulo 9


Ok, Ok eu tinha que me acalmar, sim, era minha vida que estava em risco agora, afinal, lá estava Justin Bieber o boboca que sabia o meu segredo e em apenas um dia conseguia fazer minha vida um completo inferno, e ao lado dele estava Chaz Somers o amor da minha vida! O que eu disse? NÃO Ex amor da minha vida, ta quem eu to querendo enganar?
- Eu vim aqui conversar com a Meg, é isso... – Disse Chaz encarando Justin de um modo MUITO estranho.
- Ah é? –  Justin arqueou as sobrancelhas. –Eu também vim conversar com ela...
- Hum... E o que você quer conversar com ela? – Chaz perguntou.
ALOOO SERÁ QUE NINGUEM PERCEBEU QUE AINDA ESTOU AQUI?!
Parecia que eu era um fantasma porque os dois conversavam como se eu não tivesse lá, ta isso é estranho e o que esses dois estão pensando?
- Hei, Hei, eu ainda to aqui! – Falei, meio emburrada, antes de Bieber poder respondê-lo..
E então os dois se entreolharam, parecendo que haviam se tocado que eu estava lá, aleluia, finalmente alguém reparou que eu existo...
- Er... Reparamos... – Disse Justin, me olhando dando um sorriso bastante estranho, me deixando mais irritada do que eu já tava, se aquilo era possível...
Não vou precisar repetir o quanto eu o odeio né? ISSO É FATO!
- Eu já vou indo, eu já falei o que eu tinha para falar... – Disse Chaz para mim, mas ele ainda olhava fixamente para Eduardo, eu suspirei e concordei com a cabeça, tentando me controlar, uma coisa difícil, quando se é impulsiva é uma coisa quase impossível de se fazer. Mas suspirei, respirei fundo, soltei o ar lentamente, e sim, finalmente consegui me controlar.
Continuei olhando para os dois que ainda se encaravam, até que finalmente Chaz me olhou.
- Bem, eu vou abrir o portão pra você, já volto, vou pegar a chave... – Falei logo que ele me olhou, me virei e segui até a cozinha, fui até o armário, peguei a chave e voltei, até onde os dois estavam, os olhei por alguns segundos e não sei o porquê mais me deu a impressão de que eles não se davam muito bem. Eles se olhavam de uma forma estranha...
Fui até o portão junto de Chaz, parei em frente a ele, e destranquei, o abrindo, me virei e voltei a olhar para Chaz percebendo que ele me olhava fixamente, com um olhar indecifrável, olhei para o lado, em direção a minha casa e então eu vi, Justin se virando e entrando dentro dela, isso mesmo... DENTRO da minha casa, e o mais engraçado sem a minha permissão.
- É, até logo... Fica ai com seu AMIGO. – Falou Chaz logo que o olhei novamente, ele deu um beijo no meu rosto e se virou saindo dali em passos largos.
Suspirei e senti meu coração apertar naquele instante, como eu amava aquele idiota e isso era o que mais doía, suspirei e fiquei ali, parada, pensativa por alguns segundos, até que voltei em mim, sacudi a cabeça e lembrei.
AQUELE IDIOTA ESTAVA NA MINHA CASA!
Arregalei os olhos e fechei o portão rapidamente, o tranquei e me virei, voltando correndo para dentro da minha casa, fechei a porta e olhei para os lados, percebendo que Justin não estava ali.
- Justin... – Falei meio receosa, era perigoso, muito perigoso, ali estava eu, de noite, sozinha, dentro da minha casa com um... Um... Psicótico, um sacana, um... um... Aiiiin... um Pervertido... E tenho certeza que se ele ta me perseguindo ele quer alguma coisa e como ele é mal, a coisa que ele quer não deve ser nada boa para mim, afinal, sou uma garota direita, de respeito e não vou cair nas garras daquele tarado!
E então, bem, respirei fundo e nada, não ouvi nem um barulho, mas ele estava ali, eu não sou louca, eu o vi entrando na minha casa, então eu continuei parada e me lembrei do que as mulheres faziam nos filmes de terror, as inteligente lógico, as sobreviventes, não as burras que sempre morriam neles, a maioria delas se parecia com a Melanie, mas aquela não era a hora para se lembrar da garota mais burra de todo colégio...
Ta voltando ao que interessa, eu fiquei parada por alguns segundos, pensativa, tentando me imaginar em um filme de terror, onde o vilão é: Um psicopata, sarcástico e agressivo chamado Justin Bieber e nesse momento ele estava aqui dentro da minha casa, querendo sei lá o que.
Respirei fundo novamente e fui até o armário pegando o maior facão que tinha, já determinada a: Se ele quiser fazer o que eu estou pensando que ele quer, ele vai ficar sem a única coisa de útil que ele deve ter!
Ta fiquei confusa agora O.o
Sacudi a cabeça, e então sai dali bem determinada: ‘A se ele quer guerra ele vai ter’, subi as escadas, olhando para os lados a procura dele, e nada, até que então abri a porta do meu quarto e entrei, naquele momento o meu queixo caiu (sentindo figurado ok? Não vão pensar que ele caiu de verdade).
Lá estava ele, Justin deitado na minha cama, com o MEU DIARIO! Isso mesmo, ele estava lendo o meu diário e parecia se divertir muito.
Fechei a cara, e segurei a faca com mais força, eu posso ir pra cadeia, mas eu vou matar esse infeliz!
- HAHAHHAHAHAHA! – Ria ele na maior cara de pau. – Hoje foi um dos piores dias da minha vida, perder o Chaz é como perder o chão, eu me sinto caindo, numa queda infinita, como se eu nunca conseguisse chegar ao final... – Bieber falava isso imitando uma voz feminina como se fosse a minha, meus olhos marejaram e então ele me olhou, com um sorriso maldoso. – Olha só Megzinha, você podia ser filosofa... – Disse ele, com os olhos brilhando de uma forma maldosa.
Senti minha barriga doer, acho que meu rosto ficou vermelho, nunca me senti tão envergonha, aquele era meu diário ora bolas, ERA O MEU DIARIO!
Meu, só meu... O que ele ta pensando? Melhor dizendo: Ele acha que é quem para pegar meu diário e ler daquela forma?
Acho que naquele momento sai fora de mim, sim eu teria um triste fim na cadeia, mas pelo menos iria ter um pingo de prazer, não, não é prazer que vocês tão pensando, é o prazer de matar aquele filho da mãe.
- Ou você me devolve esse diário agora, ou eu não respondo por mim Justin Drew Bieber! – Eu disse me aproximando dele de um modo bem ameaçador, SIM, de mocinha de filme de terror acabei virando a Psicopata  [/Sou.perigosa]
Justin me olhou de um modo bem desafiador.
- Sim eu devolvo, quando acabar de ler, vou levá-lo para casa... – Disse ele na maior indiferença do mundo, como se ele nem tivesse visto aquela enorme faca na minha mão, não acredito, ele é muito... Muito... AHHH não sei o que dizer! Ele me pegou de surpresa.
- Você não vai levá-lo para casa coisa nenhuma, me devolve ele... – Eu disse, pulando em cima dele, enquanto tentava puxar o diário da mão dele, mas infelizmente, o filha da mãe era bem mais forte que eu, logo ele me agarrou, tirando de uma vez só o facão da minha mão e o jogando no chão, e quando dei por mim, eu já estava por debaixo dele sendo completamente imobilizada.
DROGA! Agora pergunto: Por que essas coisas só acontecem comigo?
- ME LARGAAAAAAA! – Eu gritei, tentando me debater, mas adivinhem? Era impossível com um brutamontes sentado sobre minha cintura e segurando os meus braços na maior facilidade do mundo, naquele momento me senti uma tremenda fraca.
- Olha só Oliver, acho que nesse momento quem ta no poder sou eu né? – Disse ele lançando um olhar irônico para mim, eu o retribui, lançando um olhar assassino, ai se olhar pudesse matar. – Ah melhor dizendo, eu sempre estou no poder...
- Por que você não me deixa em paz? – Eu disse na voz mais zangada possível. – Já que você é um atleta maravilhoso, o rei da escola, o garoto mais “assediado” do mundo o que ta fazendo aqui perdendo o seu precioso tempo comigo?
Ta disse isso apenas para ele me deixar em paz, pois eu não o achava tudo isso não, pra ser sincera até que ele era bonitinho, ta quem to querendo enganar? Ele ERA muito lindo, mas ele era irritante e sinceramente nessas horas pra cá eu estava começando a ver ele como um tribufu de tão chato.
Mas voltando ao que importa: Bieber ficou calado por alguns segundos, ele continuou parado, em cima de mim, sentado por cima da minha cintura, apenas me olhando de uma forma estranha, até que finalmente ele respondeu:
- Olha só Megan, minha vida ta um tédio e to procurando algo pra fazer pra me divertir um pouco sabe? – Ele falou sem nenhum humor, me fazendo arregalar os olhos. – E como você teve o azar de aparecer no meu caminho, você é minha nova diversão!
Fiquei boquiaberta. O que era aquilo? Ele tava falando como se eu fosse UM OBJETO!
- NÃO! – Eu gritei, tentando me debater, mas sem nenhum resultado. – Conte para todos que sou a Enigmática, mas o seu brinquedinho eu jamais vou ser, seu nojento! – Falei, furiosa, o encarando seriamente, ele riu.
- Enigmática? Não Megan, essa não vai ser mais minha ameaça, tenho uma arma melhor, e ela esta aqui do seu lado... – Falou ele, me fazendo olhar para o diário que estava ao meu lado sobre a cama, tentei me soltar para pegar ele e sair correndo desesperada, mas sem resultados novamente, Justin ao perceber isso me segurou com mais força ainda.
- O que você vai fazer? Me obrigar a transar com você? – Perguntei, fazendo meu coração disparar, apenas imaginando a resposta dele, ele me olhou com um olhar bastante malicioso.
- Isso é uma sugestão? – Perguntou ele, arqueando as sobrancelhas.
- NUNCA! – Gritei com raiva. – Se você tocar um dedo em mim, eu corto essa coisa nojenta que você tem no meio das suas pernas, nem que depois eu seja morta pelas garotas da torcida que com certeza não irão gostar que eu elimine o brinquedinho delas... – Falei com raiva, e para minha surpresa ele sorriu, parecia que por mais que eu o desafiasse mais ele gostava.
- Sabia que você não deve reclamar de uma mercadoria antes de usá-la? – Falou ele, me fazendo olha-lo meio confusa. – Garanto que você pode gostar do brinquedinho também...
Eu ri, sim, mesmo estando completamente nervosa, furiosa, irritada, eu estava rindo, não podia evitar...
- Sai da cima de mim agora! – Mandei, eu disse mandei? NÃO EU EXIGI! Ele ta pensando o que? Que sou uma vadia?
- Meg... – Disse ele num tom meio carinhoso O.o – Você não está em condições de mandar, ainda não percebeu? Aqui quem manda sou eu, eu faço a regras e você as obedece, eu crio o jogo e você joga... Tá sacando agora?
Eu o olhei com aquele olhar: “Você é um grande idiota”.
- O que você vai fazer com meu diário? Dar pro Chaz ler? – Falei revirando os olhos, o Chaz já sabia mesmo que eu era louca por ele.
Justin riu.
- Lógico que não, acha por acaso que eu sou bonzinho? – Disse ele, me fazendo olha-lo com raiva. – Isso não é nada, sou popular Megan, tenho influencia suficiente pra por o seu diário diariamente numa matéria no jornal, imagine... Trechos da sua triste vida... Megan Oliver a garota mais mal amada do colégio todo... Até a esquisita da Louise tem uma vida amorosa melhor que a sua, não acha?

MALDITO!
Fechei mais a cara ainda e mais uma vez tentei me soltar, outra tentativa fracassada, eu não aguentava mais aquilo. Nunca desejei tanto na minha vida me livrar de alguém como estava querendo me livrar dele!
- Ok, você venceu... – Eu disse, suspirando, ainda bastante nervosa, eu sei que eu era cabeça dura, mas o que eu podia fazer? Eu me senti perdida naquele momento. E era naqueles momentos que sofremos certos sacrifícios, para muitas mulheres aquilo que eu iria sugerir não era um sacrifício, mas para mim sim, e se o que eu estiver pensando for à condição dele com certeza aquilo seria pior do que levar um pé na bunda de Chaz, mas talvez aquela seria a minha única salvação, a única para não ser humilhada pela escola toda.
- Já estava na hora de você perceber isso... – Disse ele, me olhando com um sorriso maldoso no rosto.
- O que você quer em troca do diário e de não publicar nada sobre minha vida no jornal? – Perguntei, receosa. – Sexo?
Fechei os olhos fortemente, com medo da resposta dele.
Querem saber a resposta? É eu também estava querendo saber, mas ele NÃO DISSE NADA!
Esperei... Esperei e esperei... E nada, apenas o senti se mexendo, e para meu desespero, ele estava se deitando por cima de mim.
DROGA! 
Fechei os olhos mais fortemente e senti meu corpo tremer, enquanto sentia as mãos frias de Justin sendo colocada sobre meu rosto, naquele momento minha cabeça girou, era como se eu me sentisse a pior mulher do mundo, então, me senti fraquejando, não podia fazer aquilo, eu não iria me prostituir por causa de um diário.
Mas antes de eu puder tomar qualquer atitude e empurrá-lo, senti os lábios dele encostando-se aos meus,  e ali começou um beijo.





Eu queria muito postar esse capítulo HSAUHSUAHSUHAS, Enfim,agora só com comentários e bastante, postei mt viu. Amanhã não tem post. Vai ser um dia muito ocupado para mim. Enfim, espero que gostem. *-* Beijos Divas.

The Secret - Capítulo 8


Bem... Acho que em toda minha vida, eu nunca tive tanto ódio de uma pessoa como eu estava sentindo naquele momento pelo idiota.
Por acaso não sabem de quem eu estou falando? Ah não é tão difícil adivinhar, quem é um fuinha safado, tarado, metido, arrogante e ainda é um riquinho que se acha a ultima bolacha do pacote?
Ainda não sabem?
Ta eu digo: O Justin Bieber!
Como eu o odiava, e querem saber de uma coisa? Ele e a Melanie fazem um belo casal, pois são dois imbecil, idiotas, retardados e...
E ai um barulho atrapalhou meus pensamentos, como sempre...
DROGA!
Suspirei e olhei para janela, percebendo que novamente aquele IMBECIL estava tacando pedras na minha janela.
Bufei de raiva... Que cara de pau, depois de ter me humilhado dizendo que eu tava com inveja daquela sem-cérebro da Melanie vem ainda tacar de novo pedra na minha janela?!
MALDITO BIEBER!
Brava... Eu disse brava? Não! Completamente furiosa... Eu fui até o banheiro do meu quarto, abri o armário e peguei um pequeno balde que tinha lá dentro, sorte que eu tinha aquele balde ali, senão teria que pegar um na área de serviço e o negocio ia demorar, ta ai eu liguei o chuveiro na água mais gelada o possível lógico (Há Há sou má) ai eu coloquei água e cantarolando uma musica, enfim, desliguei o chuveiro e fui com o balde até a janela, a abri e ai eu joguei toda a água lá para baixo torcendo para acertarta-lo.!
Só depois que derramei toda a água eu olhei para baixo sorrindo, só que meu sorriso sumiu num passe de mágicas, e arregalei os olhos.
- O-Oh! – Fiz bastante assustada.
Não era Justin que estava ali... Era Chaz Somers!
Fiquei boquiaberta, e olhei novamente para ele, vendo que ele estava todo molhado olhando para mim, incrédulo.
Uau! Eu acabei de jogar água gelada no Chaz O.o
Perai? Por que eu to assim? Tenho que realmente ta é feliz, ele me enganou: AEEEEEE EU JOGUEI ÁGUA NO SOMERS!
Acho que nem se ele fosse o Bieber eu estaria tão satisfeita como esto agora...
E então eu olhei para baixo sorrindo e feliz da vida...
- Meg? – Falou Chaz me olhando bastante surpreso com minha atitude, é eu agora mostrei para ele, sim querido Chaz sou uma caixinha de surpresas.
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! – Gritei para ele, enquanto eu o via cruzar os braços, parecia estar sentindo bastante frio. AHÁ toma isso é pra aprender a não enganar as mulheres, pois elas sempre mais cedo ou mais tarde acabam se vingando... (Mesmo que a vingança saia por acidente!).
- Bem... Você poderia vir aqui embaixo? – Perguntou ele, e então eu suspirei.
AHHH! Droga! Nem acreditava tinha que descer tudo aquilo de novo, só de pensar dá uma preguiça, mas então, lá fui eu: Sai do quarto, desci as escadas, segui até a sala, abri a porta e sai indo para o jardim, então ufa! Cheguei até o Chaz que me olhava com os braços cruzados e tremendo de frio.
Suspirei e o encarei por alguns segundos.
- Foi mal... – Falei meio sem jeito, ta mentira, foi mal nada foi MUITO bom mais eu tinha que disfarçar é lógico. – Pensei que era outra pessoa... – Ta nessa parte eu fui sincera, afinal, eu jurava que era o idiota.
- Er... Ok, tudo bem, mas quem você pensou que era? – Perguntou ele arqueando as sobrancelhas, enquanto me encarava.
Arregalei os olhos e o encarei meio quieta, pensando no que responder.
- Er... Hum... O Jason... – Falei, coçando a cabeça, ta NA HORA foi à única coisa que eu pensei ora bolas...
Chaz me olhou meio confuso, parecia que não havia me entendido, é, mas eu acho que ele imaginou outro Jason. u.u
- Ah ta, quem é Jason? – Perguntou Chaz me encarando.
Suspirei.
- Hum... – Eu fiz, meio pensativa. – É o meu vizinho... – Eu falei um pouco nervosa.
- Ah sim e por que você queria jogar água nele? – Perguntou Chaz e percebi que ele tava bastante curioso.
Bufei de raiva.QUE INTROMETIDO! Para que ele quer saber da minha vida? ELE NÃO É MAIS NADA MEU! HUNF...
- O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei, mudando de assunto.
Então ele ficou quieto por alguns segundos apenas me encarando, eu acho que ele percebeu que eu queria mudar de assunto.
- Desculpas? – Perguntei, de olhos arregalados.
Será que ele havia me visto no jardim quando tava dando uns pegas na Babi?! Ai meu Deus! Só faltava essa, como eu iria explicar que eu estava junto com o Bieber?!
- É... Bem, por aquele dia lá que você me beijou e eu falei aquelas coisas... – Disse ele, me fazendo dar um suspiro aliviado.
- Ok... – Eu menti, afinal, não perdoei bosta nenhuma, ta pensando o que? Corresponde meu beijo e depois fala monte abobrinha e no outro dia ta lá se amassando com a Babi, Não sou idiota não, vai ter vingança a se vai... [HÁÁÁ to me sentindo vilã de novelas!]. – Você só veio aqui pra me pedir desculpas? – Eu perguntei, é uma parte de mim ficou meio surpreendida com aquilo.
- Sim... Na escola eu fico com medo de falar com você e você me bater e me xingar na frente de todo mundo, e ai como eu iria me explicar?... – Disse ele me fazendo ficar meio surpresa.
Perai... Deixa-me raciocinar, ele acabou de me chamar de: BARRAQUEIRA?!
Eu quase comecei a xingar ele de tudo quanto é nome, só que raciocinei melhor, por um lado ele tinha razão eu era capaz de fazer isso, ah se eu era!
- Entendo... – Falei, dando um suspiro e encarando meus pés. – Er... Então obrigado por vim aqui se explicar... Mas bem... – Eu o olhei, não aguentando mais eu tinha que perguntar aquilo que estava me deixando tão confusa. – Você está ficando com outra garota?
Eu olhei para ele determinada, era a oportunidade dele, a única de se explicar, ai quem sabe DEPENDENDO do que ele falar eu não me vingue dele...
Ele me olhou de um modo que eu percebi que ele havia ficado meio receoso, além de que ele demorou UM ANO pra responder.
- Er... Não... – Disse Chaz, me fazendo bufar.

RESPOSTA ERRADA QUERIDO!
- Desde que terminamos, não ficou com ninguém? – Perguntei de uma forma educada, porque o certo era dizer (Desde que você me deu um pé na bunda!)
- Er... Não fiquei com ninguém... – Ele respondeu, fazendo-me negar algo com a cabeça.
CRETINO! Ele ta mentindo pra mim...
Agora sim iria me vingar ah se iria, não custava nada ele dizer a verdade, ora bolas! Ou será que ele me achava tão fraca que eu não seria capaz de entender que ele está com outra?... Depois daquele pé na bunda eu aguentaria qualquer coisa, menos aquilo, aquela mentira não e ele iria pagar!
Eu só não comecei a fazer escândalo naquele momento porque eu tinha outra idéia, uma idéia bem melhor...
Sim, eu também sei ser má!
- Meg? Meg? Meg? – Ouvia a voz dele me chamando e então eu acordei de meus pensamentos e olhei para ele meio confusa.
- O que? – Perguntei o olhando.
- Parece que tem alguém te chamando lá fora... – Disse Chaz confuso e então eu franzi as sobrancelhas e percebi, sim tinha uma voz masculina gritando meu nome.
Empalideci, arregalei os olhos e meu coração disparou.
MEU DEUS! Será que era quem eu estou pensando que é?
Levantei num pulo do sofá, e corri até a janela, e abri a cortina arregalando os olhos logo em seguida.
SIM ESTAVA CERTA: O JUSTIN ESTAVA ALI!
E ainda ele teve a cara de pau de dar um sorrisinho e me acenar pela janela...
Engoli um seco e me virei olhando para Chaz vendo que ele se levantava do sofá e via até a minha direção parando ao meu lado e olhando para janela meio confuso.
- Justin? Você é amiga dele? – Perguntou ele o olhando, eu olhei novamente para Justin percebendo que agora ele não sorria mais, ele agora mantinha uma expressão seria no rosto.
Sem saber o que fazer, pois SIM eu não sabia que fazer naquela hora... Afinal, o que eu ia falar para o Chaz ? AH DANE-SE que eu ia falar para ele, eu me pergunto, é o que esse IDIOTA está fazendo de novo aqui na minha casa?
Sacudi a cabeça e sai da sala seguindo de novo em direção do jardim, fui até Justin e encarei-o com raiva.
- Oi Megzinha... – Disse ele, num tom sarcástico, logo que eu parei na frente dele com aquele olhar: “Melhor correr, porque eu to louca para te matar”.
- Olá Justizinho... –Falei, num mesmo tom.
Sim, eu tinha que raciocinar naquele momento, pois, Chaz Somers estava na minha casa, Justin sabia meu segredo, e se ele contasse para Chaz o que eu faria? Dois sabendo meu segredo não dá não!
Foi então que eu percebi uma pessoa parando ao meu lado, olhei e vi que era Chaz, ele encarava Justin com os braços cruzados, parecendo estar bastante desconfiado.
- Bieber, o que você está fazendo aqui? – Perguntou ele, encarando Justin seriamente.
Justin arqueou as sobrancelhas o encarando tão serio quanto ele.
- Eu é que te pergunto: O que VOCÊ está fazendo aqui? – Perguntou Justin também cruzando os braços e encarando Chaz.
Eu naquele momento fiquei COMPLETAMENTE confusa. Por acaso alguém ta entendendo o que ta acontecendo aqui?
PRECISO DE UMA LUZ!




Karen: anw sua linda, sempre lendo e comentando comigo no face, obg! HSAUHSUAHS 
@livemyjelena OBRIGADA DIVA!
Brunna Cordeiro ah que Diva tu, sempre comentando e tals. obrigada.
Obrigada as outras meninas do comentário, okay? Depois vou  
comentando e tals.
Ah e bem vindas as novas Leitoras *-*


Então, eu dividi o que eu escrevi em dois cap. Se tiver pelo menos dois comentários agora, eu posto o outro em seguida. Eu vou dar uma dica: Vai acontecer coisas no prox. cap. que vocês vão gostar. Entre Justin e Megan. há. :$ ´
Pronto hahaha. s2

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

The Secret - Capítulo 7


Chaz e Barbara... Chaz e Barbara, isso era a única coisa que estava rodando na minha cabeça, os dois, juntos, se beijando, e o pior de tudo era que Justin tinha razão...
DROGA! Odiava admitir isso, mas era a pura verdade, e isso não saia da minha cabeça, tanto que depois daquilo a melhor coisa que pude fazer da minha vida era voltar pra casa, lógico, se eu ficasse lá eu ia arrancar todos os cabelos daquela idiota da Barbara!
- Ta legal, Meg, você que é a idiota dessa historia toda e não ela... – Falei para mim mesma, bufando de raiva.
SIM! Infelizmente eu fiquei como a mal amada da historia toda, enquanto Barbara tinha o Chaz Somers todo para ela, eu estava ali, sozinha, encarando o teto, e na verdade, acho que se o teto tivesse sentimentos nem ele iria me querer...
Esse pensamento ficou aqui a tarde toda na minha cabeça, eu tentava me distrair, ouvir uma musica, assistir algum filme na TV, mas nada, nada mudava meus pensamentos, e a vontade de pular de um prédio de trezentos andares ficava cada vez mais constante...
Realmente mesmo vendo aquela cena ao vivo na minha frente, sendo esfregada pelo Bieber; eu ainda não havia entendido isso, uma pergunta continuava rondando na minha cabeça: Por que Chaz não me contou que estava com outra garota?
Custava fazer isso?! Eu queria gritar com ele e xingar ele de tudo quanto é nome, mas não, eu sou FRACA, entre aspas lógico, pois eu ainda iria me vingar dele...
E ainda tem pessoas que perguntam o porque que eu odeio os atletas..
A realidade é que eu achava que Chaz era o único garoto diferente daqueles atletas idiotas, mas naquele momento eu percebi que não, ele era apenas mais um...
Aquilo era decepcionante, afinal, como sou a Enigmática eu sempre conheci os atletas muito bem, mesmo nunca tendo falado com eles, mas acredite: Eu os conhecia mais do que se eu conversasse... Pois pesquisar a vida deles nos faz conhecê-los de verdade, porque se nós fossemos ir pelo que eles dizem, iríamos conhecer “A Farsa”, pois acreditem noventa por cento do que eles dizem sempre é MENTIRA!
Se eu pudesse colocar no dicionário a definição da palavra Atleta seria: Garotos hipócritas e mentirosos que fingem ser garotos perfeitos mais na realidade eles só mostram pose de algo que não são... Concluindo: São apenas imagem!
Essa é a verdade, pois os atletas no fundo sempre tiveram atração por garotas nerds ou comuns, que eram tímidas e não entravam no grupo: “Olá eu sou umas das vadias de torcida, e esto louca pra sair com um atleta para chamar a atenção”. Afinal, era só pra isso mesmo que eles serviam para chamar atenção e o que mais me irritava neles era isso, eles sempre se fingiam de garotos perfeitos mais na realidade, eles só mostram pose de algo que não são.
E quando eu digo isso para as pessoas sabem o que elas falam? QUE EU SOU ANORMAL!
Sim, eu saio como a anormal de toda a escola, porque ninguém sabe que eu sou a Enigmática, se soubessem ai sim iriam acreditar em mim, pois as garotas não querem enxergar a realidade, acham que Atletas são príncipes em cavalos brancos, mas não na verdade, eles são sapos disfarçados, essa é a mais pura e dura realidade!
Eles não têm personalidade, e isso faz com que eu os odeie, pra mim garotos lindos que não pensam não são garotos lindos e a popularidade deles para mim naquele momento era o que menos importava, mas parecia que só eu pensava daquela forma, pois o resto da minha escola toda só se importava com isso com isso: “Popularidade” e por isso que existia o jornal, ta essa é a parte boa, pois se ele não existisse, eu não seria a Enigmática, mas se também eu não fosse a Enigmática eu não estaria nessa fria agora...
Ta agora to confusa O.o
CONCLUSÃO: Atletas não gostam de garotas de torcidas e sim de nerds, pois podem ver que eles sempre escondem um segredo e o segredo é sempre esse: Uma nerd que eles estão namorando escondido. Tipo por exemplo o Gustavo que está namorando escondido com a Mariza... Essa é a maior prova de que minha tese está certa... Mas eles escondem esse segredo e sai com as garotas de torcida apenas para chamar a atenção e as garotas de torcidas saem com atletas também para chamar a atenção e aquele ciclo de atletas com garotas de torcida iam se repetindo infinitas vezes...
Não que eu me importasse com tudo aquilo, só me importava por causa de um detalhe eu SOU a ENIGMATICA e esse é meu dever, desmascará-los, mas acredite, eu fui à otária que achou que nesse grupo de falsos que escondem seus verdadeiros interesses e sentimentos, Chaz não estava incluído, mas errei, talvez por eu conhecê-lo antes mesmo dele ficar popular, e isso faz com que eu tenha uma nova tese: A popularidade muda à personalidade da pessoa, e mudou a dele... Ele se tornou mais um deles, apenas mais um... E aquilo doía, como doía...
E naquele momento, eu desejava do fundo do meu coração nunca mais me envolver com nenhum atleta e nenhum garoto popular... É e eu ia fazer isso, olhando para aquele teto, eu pensei: Vou prometer isso!
Estava prestes a prometer, quando: DROGA! Justin surgiu na minha cabeça, e me lembrei, eu estava nas mãos dele, concluindo: Não podia prometer isso...
Eu sei, eu sei e eu sei que aquele fuinha não vai descansar até conseguir o que quer, acredito que seja me levar para cama, mas se esse for o plano dele ele não vai conseguir, pois esse corpinho aqui não é lixo pra ser tocado por qualquer um...
Principalmente pelo aquele cabeçudo que se acha a ultima bolacha do pacote...
E então eu continuava ali parada naquele momento depressivo da minha vida, olhando fixamente para meu teto, como se eu e ele estivéssemos uma ligação, na verdade nós temos, pois eu sempre o encaro quando estou pensativa, e era como se ele falasse comigo e me aconselhasse: “Se vingue do Chaz! Se vingue dele!”.
Sim eu tinha que fazer isso: ELE ME ENGANOU!
Aham, me sentia enganada, me sentia uma idiota, eu só queria que ele fosse sincero comigo, mas parece que isso não existe, sinceridade não existe mais... Sentia-me como se fosse melhor ele passar por cima de mim com um caminhão...
Ele devia ter me contado, seria melhor do que ser humilhada por aquele serial killer tarado do Justin...
Se ele fosse pelo menos que nem o Jason Mccann aquele do CSI, parece muito o Justin mais enfim, pelo menos o Jason só explodia as pessoas não ficava mexendo com o emocional das pessoas!
Pois era isso que Justin estava fazendo comigo, me deixando confusa, me ameaçando, mexendo com meu emocional, e indo logo ao encontro do meu ponto fraco: O Chaz!
- Por que isso ta acontecendo comigo, por quê? – Me perguntei, dando um longo suspiro.
E então, eu conclui que nada mais podia piorar, nada mais...
Foi ai que... Que me enganei, afinal de repente: Escutei um barulho!
Franzi as sobrancelhas, me remexi na cama e me sentei, parecia um barulho de pedra batendo no vidro da janela.
Olhei para ela e depois sacudi a cabeça, achando que estava ficando louca...
Realmente sim, se eu já não era, tudo isso com certeza ainda iria me deixar louca!
Deitei de novo na cama e voltei a olhar para o teto quando: Escuto outro barulho! Arregalei os olhos, e pensei, sim, novamente era barulho de pedra batendo no vidro da janela, dessa vez parecia que havia sido mais alto.
MERDA!
Droga, agora sim posso entrar em desespero, estava sozinha em casa, já era quase de noite e ai me lembrei, filme de terror sempre começa assim...
AH lá vai eu pensando em filme de terror de novo, estou muito obcecada neles meu, na ultima vez que achei que tinha um assassino no banheiro dos atletas acabei quase deixando o capitão do time de basquete com olho roxo.
Ta, vou dá uma de corajosa e ter pensamento positivo!
Respirei fundo, tentei criar coragem de sei lá onde e me levantei da cama, seguindo até a janela em passos bem lentos, imaginando o PIOR! Eu Disse pensamento positivo? AHÁÁA Menti! Claro nunca conseguimos ter pensamentos positivos nesse momento, as pessoas podem até mentir dizendo que tem pensamento positivo, mas acreditem: É MENTIRA! Sinceramente eu já tava até imaginando que podia ser um... um... Sei lá... Alienígenas talvez!
Mas bem, voltando no que interessa, parei em frente à janela e foi ai que eu vi uma pequena pedra voando em direção da janela, ela bateu no vidro e depois caiu na grama do jardim... SIM! Alguém estava jogando pedras na minha janela... DROGA! Espero que não seja mesmo os alienígenas!
Respirei fundo e abri a janela rapidamente, olhei para um lado e depois para o outro e NADA! Será que era um mutante que podia desaparecer? O.o
Arregalei os olhos e logo depois sacudi a cabeça, tava ficando retardada já, foi quando que de repente, senti uma pedra batendo na minha cabeça.
- AIIIIIIIIIIII! – Gemi, massageando a cabeça e olhando para baixo, e foi então que eu vi algo assustador... Algo horrível... Era pior que um mutante invisível, pior que os alienígenas!
ERA O JASON! O.o
Ta é mentira era o Justin, mas acreditem preferia o Jason. (eles se parecem mesmo, tanto faz)
- SEU IDIOTA VOCÊ ME DEU UMA PEDRADA! – Gritei irritada, encarando Bieber com raiva.
- FOI MAL! – Gritou Justin olhando para mim, respirei fundo tentando manter a calma.
Eu sabia que aquilo tinha sido de propósito, mas bem, o que eu poderia fazer?!
Hum... Muitas coisas tipo eu podia matá-lo a facadas, podia dar um tiro bem na cabeça dele, podia jogá-lo de um prédio de trezentos andares... Ou podia amarrá-lo e fazer cócegas no pé dele até ele não agüentar mais O.o [/Ignore.essa.ultima.opção] Mais tudo isso era CRIME! E eu morro de medo de cadeia, então, a única coisa que eu podia fazer era: Descer até o jardim!
- ESPERA AI! – Gritei, me virando, afastando da janela, e saindo do quarto rapidamente, desci as escadas, segui até a sala, abri a porta e então eu sai indo para o jardim, e ai eu o vi, ali, olhando para minha cara com sorriso torto estampado no rosto.
- Como você veio aqui? – Perguntei num tom nenhum pouco gentil.
- Com as pernas... – Respondeu Justin como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
Revirei os olhos. COMO ELE É IDIOTA!
- Não perguntei isso, perguntei como você entrou na minha casa... – Expliquei, cruzando os braços, bastante irritada.
- Pulei o portão... – Respondeu ele, com desdém.
Fiquei boquiaberta.
- Você é louco, se meu pai visse você pulando o portão da minha casa...
- Eu não sou burro, eu vi o seu pai saindo de carro, ele é delegado né não? – Ele perguntou, sorrindo levemente, eu franzi as sobrancelhas.
- Sim, ele é... – Respondi, e vi o sorriso dele se alargando mais.
- Nossa... – Falou ele, se aproximando mais de mim, me fazendo arregalar os olhos. – Filha de delegado, isso fica mais sexy sabia? – Acrescentou ele, me deixando bastante confusa, eu me afastei dele rapidamente. – Iai não vai me convidar pra entrar não?
Eu o encarei.
- Lógico que não... O jeito que você é tarado! – Respondi rapidamente.
- Ta achando que eu vou fazer o que? Te violentar? – Ele deu uma risada irônica.
- Eu não confio em você e você nem devia está aqui, quer dizer, como você descobriu onde eu moro? – Perguntei, olhando para ele bastante confusa.
- Sou Justin Drew Bieber, descubro tudo que eu quiser... – Ele respondeu, com indiferença olhando para os lados, revirei os olhos, pensando o quanto ele era convencido! E então ele voltou a se aproximar de mim, me deixando mais nervosa. – Você devia ser mais agradecida comigo, afinal, eu te ajudei, as pessoas me perguntaram por eu estou um pouco machucado, e eu poderia ter respondido que uma psicopata maluca estava dentro do banheiro dos atletas, nua, tomando banho, ai simplesmente ela me deu um empurrão... – Ele deu um sorriso malvado, e eu engoli um seco. – Mas não, eu respondi que cai de skate, mas eu posso mudar de versão né não?
- Você respondeu isso apenas para ficar me ameaçando! – Falei, bastante irritada. O sorriso dele novamente se alargou.
- Olha só até que você é inteligente... – Ele falou se aproximando mais ainda de mim, e a vontade de dar outro soco nele estava aumentando a cada minuto.
- Que você faz aqui? Dá pra falar logo de uma vez! – Perguntei, me segurando para não dá uma de louca naquele momento.
- Hum... – Fez ele pensativo, cruzando os braços e me olhando. – Vamos ver se você é uma boa espiã...
Franzi as sobrancelhas não entendendo droga nenhuma.
- Como assim? – Perguntei confusa.
- A Melanie ela faz parte do jornal não faz? – Ele me perguntou, me olhando fixamente.
- Sim, da coluna de fofocas... – Respondi, deprimida.
- Bem, quero que você descubra se ela tem namorado e se não tem de quem ela é afim... – Ele falou rapidamente me deixando incrédulo.
UE NOJO! Ele está interessado nela.
- Não vai me dizer que você quer ficar com aquela coisa? – Perguntei negando algo com a cabeça, bastante inconformada.
- Aquela coisa é popular e gostosa! – Disse Justin dando de ombros, me fazendo abrir a boca incrédula.
- Ela é insuportável, ela é fofoqueira, é nojenta, parece uma anta ambulante sem cérebro... – Eu disse bufando de raiva.
Justin deu uma risada.
- Isso é inveja? – Perguntou ele numa voz bem divertida, eu abri a boca ofendida, não acreditando que aquela criatura estava insinuando aquilo.
ELE ESTAVA INDO LONGE DEMAIS!
- NUNCA TERIA INVEJA DELA SEU RETARDADO MENTAL! – Gritei, com raiva, Justin começou a rir, e eu zangada me virei entrando na minha casa, batendo a porta fortemente atrás de mim e a trancando logo em seguida.
Dei um longo suspiro. Cada segundo eu o odiava mais!
MALDITO FUINHA CABEÇUDO DOS INFERNOS!
Respirei fundo, tentando me acalmar e então decidi ir para o meu quarto, mas no caminho passei pela janela da sala, e então eu vi: Bieber ainda estava ali, parado no jardim olhando para janela, logo que ele me viu e percebeu que eu estava olhando para ele, ele fez um sinal tipo que significava: “Você vai se ferrar”. (O sinal era mais ou menos assim: Ele apontou pra mim e com a mão direita fechada ele bateu sobre a mão esquerda aberta... Ah deu pra entender O.o)
Eu parei em frente à janela, bufei de raiva e então fiz um gesto obsceno com o dedo. (Eu mostrei o dedo do meio).
E em seguida antes dele fazer qualquer outro sinal, fechei a cortina, e em então me virei indo para meu quarto em passos largos.



Gente não ficou tão bom assim, eu acho, por isso vou recompensar vocês com um cap. melhor. TENTAR! HSUAHSUAHSUHAS desculpa não ficou bom, gente OBRIGADA pelos comentários, estou adorando, no prox post eu mando um recado pra vcs hahaha. amo vocês. s2 

sábado, 4 de agosto de 2012

The Secret - Capítulo 6


Eu olhava para Justin bastante confusa, realmente eu não entendia qual era a dele, ele era estranho, muito estranho, mas no fundo eu sabia: Eu precisava dele...
Ele iria ser meu cúmplice? Por acaso ele ia se tornar o Enigmático? O.o
Mas o meu medo era: O que ele iria querer em troca?
- Meu cúmplice? – Perguntei, meio confusa, sim me sentia a Melanie naquele momento.
- Sim, viu como eu sou legal? E ainda você me critica? – Disse ele numa voz bem divertida, se sentando na grama e me olhando seriamente.
- Ah ta legal, de bonzinho você não tem nada, pode me falando, o que você quer em troca? – Perguntei, o olhando fixamente, me fazendo de corajosa, mas na verdade eu estava era morrendo de medo.
- Nada... – Disse ele, e então percebi que ele sorriu de uma forma bem zombadora. – Por enquanto você não tem nada que me interessa... – Ele acrescentou, mordendo os lábios, me fazendo ficar levemente irritada.
Qual é! Eu também não sou tão feia assim, HUNF!
Mas bem, pelo menos eu poderia agradecer a Deus que eu não tenha nada que interesse a ele...
- Ah que bom porque você não tem nada que me interessa também! – Retruquei, cruzando os braços o encarando bastante irritada. E sim EU NÃO MENTI!
Ele franziu as sobrancelhas.
- Será? – Perguntou ele, meio desconfiado.
Dei um sorriso torto, e me aproximei com os braços cruzados. AHÁÁÁ! Eu vou virar o jogo!
- Primeiramente, você que está aqui falando comigo, se eu não tivesse nada que te interessasse você não perderia seu precioso tempo falando comigo, não é majestade? – Ele me olhou bastante surpreso. – E segundo, não pelo contrario nada que venha de você me interessa...
UIII eu arrisquei... Ou talvez eu fui longe demais..
Mas ele me irritava e eu estava me segurando para não quebrar a cara daquele garoto. Para que ele vem falar comigo? Para me xingar de feia? AHH! Isso eu não vou esquecer tão cedo...
- Cuidado como me trata, você sabe que eu sei que...
- Uhum, eu sei, não precisa ficar repetindo eu não sou retardada OK!
- Então senta ai e fica quietinha e me escuta...
- Me de dois motivos para que eu fique quietinha para te escutar...
Justin ficou quieto por alguns segundos e me olhou com as sobrancelhas arqueadas, parece ter sido pego mais uma vez de surpresa.
- Primeiro eu sei o seu segredo e segundo eu sei seu segredo, então fica quieta e me escuta é importante para você... Afinal, eu to aqui para fazer uma caridade! – Ele disse dando de ombros, é eu percebi, se eu ficar o desafiando eu que vou acabar saindo perdendo nessa historia toda.


MALDITO JONH! 


Lógico quando não tenho ninguém para culpar eu o culpo, ora , na verdade, tecnicamente a culpa é dele, ele que me mandou ficar naquele maldito banheiro.
Enfim, me sentei contrariada, cruzei os braços e suspirei encarando ele. Não via nada de interessante. Ele é até bonitinho. tá a quem estou querendo enganar?
- Heeeeeeei! Dá pra prestar atenção em mim? – Falou Justin e eu encarei, percebendo que ele estava começando a ficar irritado.
MALDITO! De novo interrompeu meus pensamentos.
- Eu já to prestando atenção! – Eu disse emburrada.
- Ah é? Ta mais me parecendo que está no mundo da lua isso sim! – Reclamou ele, ficando levemente vermelho.
Eu revirei os olhos.
- Ok, ok, dá pra falar logo? Eu não tenho o dia todo... – Eu falei, olhando fixamente para ele.
- Você precisa saber sobre os atletas, né não? – Ele perguntou, dando um sorriso maldoso, nesse momento eu juro que senti até um frio na barriga. Pois naquele momento ele me pareceu aqueles vilões de novelas mexicanas [uiiiii]
- Sim, não vai me dizer que vai me contar os segredos dos seus amigos?... – Eu disse, dando um sorriso irônico enquanto negava algo com a cabeça, sim, para mim aquilo era impossível, ele não seria tão hipócrita e falso para sair contando para mim os segredos dos seus...
- Você acertou! – Disse ele, fazendo eu olha-lo com os olhos arregalados.
SIM! Ele era hipócrita e falso o suficiente para fazer aquilo... Realmente Justin Bieber me surpreendia a cada minuto.
Eu o encarei meio surpresa, enquanto ele deitava sobre a grama e olhava para o céu com um sorriso esquisito no rosto.
- Bem... Sabe o Gustavo Henrique? – Falou ele, se remexendo na grama e voltando a se sentar, olhando novamente para mim.
- O do grêmio? – Perguntei, franzindo as sobrancelhas.
- Sim, ele também é do time de basquete do colégio... – Disse ele, me encarando.
- Eu sei, eu sei, eu sou a Enigmática esqueceu? – Falei, revirando os olhos.
- Uhum... Isso pode ter certeza que eu não vou esquecer... – Falou ele, dando um sorriso torto. Bufei. QUE GAROTO CHATO!
- O que tem ele? – Perguntei, o olhando meio curiosa.
- Ele ta tendo um caso escondido com aquela nerd lá, a Marizza Spencers...
Olhei para ele meio surpresa.
- UAU! – Fiz, dando um sorriso de leve. É até que ele seria útil, ele olhou para mim, com os olhos brilhando de pura maldade.
- Boa informação né não? – Ele disse, é eu não podia negar, isso eu não podia negar, então, confirmei com a cabeça. – Ah e tem outro garoto que ta mantendo caso escondido aqui no colégio... – Ele disse num tom malvado.
- Hum... Quem? – Perguntei, curiosa, o sorriso dele se alargou.
- Chaz Somers com a minha prima Barbara Bieber... – Ele respondeu, meu sorriso sumiu num passe de mágicas, levantei num pulo e olhei para ele com raiva.
- Isso não tem graça! – Falei, bastante brava.
- Eu não to mentindo, to falando serio... – Ele falou se levantando também.
- É MENTIRA! – Gritei com ele, senti meus olhos arderem, como se estivesse ficando cheio de lagrimas.
Aquilo não poderia ser verdade, ele só poderia estar zoando com minha cara, ele não presta, não sei nem porque estava ali, falando com ele, ah sim, lembrei, ele sabe meu segredo!
- Eu sei que você é louca por ele, acho que todo mundo sabe que você é como se fosse a cachorrinha dele, e sabe, ele bem que adora isso, porque ele pode falar para os outros que tem uma otária que é só ele estalar os dedos que ela vem correndo fazer tudo que ele quer... – Bieber falava isso com frieza, me fazendo sentir meu coração apertar.
Aquilo não era justo, ele não sabe o que é amar uma pessoa e o quanto dói amar e não ser correspondida, na verdade, eu sentia como se ele fosse um monstro!
Ele não tinha direito de falar daquele jeito comigo... Não tinha mesmo...
Engoli um seco, e segurei para não chorar na frente daquele cafajeste, me mantive seria e continuei o encarando, tentando mostrar para ele que aquelas palavras não haviam me afetado...
- Olha só Bieber... Você não sabe nada da minha vida, e você não tem direito de vim aqui me humilhar dessa forma, quer saber? Eu não preciso da sua ajuda ok! Eu consigo as informações sozinhas, além de que, eu fico atrás de quem eu quiser. – Eu o respondi, no mesmo tom frio do que ele havia me respondido, a expressão dele não mudou em nenhuma palavra do que eu disse, ele continuou com aquele sorriso irônico e o olhar de deboche o conjunto do que eu tanto odiava.
Então eu me calei, continuei quieta o encarando, ele cruzou os braços e me encarou dando uma risada, uma risada como se estivesse zombando da minha cara.
E ainda tem pessoas que perguntam por que eu odeio esse idiota!
- Ok Oliver, você é quem sabe, uma hora ou outra você vai ver que quem ta com a razão sou eu, na verdade, eu sempre tenho razão... – Ele falou, me fazendo sentir um frio na barriga, ele sempre tem razão? Só se for um bruxo! Afinal... Todo mundo erra!
Eu não o respondi, apenas me virei para sair dali, mas antes de eu puder me afastar, senti uma mão fria segurando meu braço, meu coração disparou acelerado e me virei rapidamente para trás, o olhando, percebendo que agora Justin estava muito próximo de mim, engoli um seco e o encarei, vendo que ele me olhava seriamente, não mostrava nenhuma reação, seus olhos se mantiveram fixos no meu e isso fez com que eu segurasse a respiração por alguns segundos.
- O que é? – Perguntei numa voz grosseira, me mantendo seria como ele.
- Nunca vire as costas para mim... – Disse ele me soltando, e me encarando por alguns segundos, eu dei um suspiro, não tive coragem de falar nada, apenas continuei o olhando, vendo ele se afastar dali, em passos largos.
Fiquei parada por alguns segundos, ainda digerindo tudo aquilo, até que então decidi sair dali, o mais rápido possível e foi isso que realmente comecei a fazer, comecei a andar pelo jardim bem rápido, indo em direção da escola, mas eu estava andando tão rápido que até consegui alcançar Justin.
Comecei andar atrás dele, mas ele por nenhum momento se virou para trás, parecia que ele não havia percebido minha presença, pelo menos era o que eu havia achado.
O jardim se mantinha sem nenhum aluno, estava vazio e silencioso, imaginei que já devia ter começado outra aula, eu estava chegando próximo da escola.
Mas de repente ele parou de andar, arregalei os olhos e parei também, o vi olhar para o lado e em seguida ele se virou com tudo em minha direção, não deu tempo nem de correr, me assustei e quase soltei um grito.
- Bi-Bi-Bieber... – Gaguejei, tentando falar qualquer coisa, mas então ele me puxou pelo braço e começou me arrastar em direção de uma árvore que tinha próxima dali. – Er... Que foi? – Perguntei, o olhando, e ele sorriu de leve ainda me encarando.
- Sabe eu tenho muita sorte, afinal, você mesmo pode comprovar o que eu te falei... – Ele disse, me deixando completamente confusa. Realmente eu não estava entendendo merda nenhuma, sim, novamente to me sentindo a Melanie.
- Como assim? – Perguntei, franzindo as sobrancelhas e o sorriso no rosto dele se alargou.
- Olha para aquele banco ali! – Falou ele, apontando discretamente para o lado direito onde estava a arvore em que estávamos próximos.
Ainda confusa, olhei para onde ele estava apontado e então, logo meus olhos se arregalaram.
E eu me senti a pessoa mais idiota da face da terra...
Um pouco longe de onde estávamos havia alguns bancos e eu pude observar próximo deles: Chaz Somers beijando Barbara Bieber... Ele estava encostado numa árvore, com as mãos sobre a cintura dela, estava meio de longe, mas mesmo assim, eu conseguia ver perfeitamente toda a cena. Justin estava certo, ele estava com outra.A prima dele.
Eu não queria acreditar naquilo que estava vendo, eu senti como se meu coração fosse parar de bater, eu me xingava mentalmente enquanto meus olhos continuavam pregados neles dois. Até que então, fechei meus olhos e senti as lagrimas caindo sobre a minha face, me senti vencida.
- Eu não minto Megan... – Ouvi a voz rouca de Justin, sobre meu ouvido, fazendo com que eu sentisse mais vontade de chorar, chorar de raiva de tudo.
Eu não consegui dizer nada, estava tão envergonhada que não tinha nem coragem de olhar para Justin, me mantive de olhos fechados, enquanto encostava a minha cabeça sobre a árvore. Fiquei daquela forma por alguns segundos, até que pude sentir Bieber se aproximando de mim, colocando seus braços em volta de minha cintura.
Estremeci e abri os olhos rapidamente, aquilo me assustou, olhei novamente Chaz e Babi que continuavam se beijando, respirei fundo e fiquei estática, esperando Justin me soltar... Mas ele não me soltou.
Ta, ai comecei a me desesperar, quis me virar e meter um soco na cara dele, para aproveitar e descontar a raiva que eu estava sentindo naquele momento. Mas não tive coragem. O desgraçado sabia meu segredo.
A única coisa que pude fazer era xingá-lo mentalmente.
Fechei meus olhos novamente, e pude perceber Justin se mexer atrás de mim, mordi meus lábios fortemente e segurei novamente a respiração, enquanto percebia que ele estava colocando a mão por debaixo da minha blusa do uniforme, me arrepiei por inteira, mas não conseguia nem me mexer, fechei os olhos mais fortemente, sentindo a mão macia de Bieber acariciando a minha barriga.
- Bieber... – Sussurrei, abrindo os olhos, ainda tremula.
- Você sabe Meg... – Sussurrou ele no meu ouvido. – Que você está nas minhas mãos... – Continuou ele, subindo a mão parando-a em cima do meu sutiã, arregalei os olhos, ta ele estava indo longe de mais.
Me virei com tudo, tirando as mãos dele de cima de mim e o encarei, seriamente.
- Eu não sei qual é a sua mais você é maluco, e não quero essas suas mãos nojentas sobre o meu corpo, porque você não vai conseguir nada... – Eu disse seriamente num tom bem ameaçador, Justin sorriu de leve.
- Sua mente é muito suja não acha? – Falou ele, mordendo os lábios levemente.
- Eu sei qual é a sua! – Retruquei o encarando.
- Serio? – Ele sorriu mais abertamente e continuou me encarando.
- Sim, você quer me ameaçar para me levar para cama, mas não vai conseguir, porque eu não vou cair na sua! – Falei, cruzando os braços, completamente irritada.
Justin riu, me deixando mais nervosa ainda.
- Se eu por acaso quiser transar com você eu vou conseguir, mas por enquanto, tenho outros planos Meg... – Bieber aproximou seu rosto com o meu, me fazendo engolir um seco e continuar o encarando seriamente. Ele se aproximou tanto que achei que ele iria me beijar, nossas bocas estavam muito próximas, mas de repente ele parou de se aproximar.
- Melhor você me deixar em paz... – Eu disse, bastante seria o encarando fixamente.
- Eu só te deixo em paz quando eu quiser e por enquanto eu to me divertindo muito com tudo isso, quem mandou entrar naquele banheiro, né não? – Disse ele sorrindo, ele me encarou por alguns segundos até que então ele se virou se afastando dali em passos largos.
- DROGA! – Xinguei chutando o ar, bufando e tentando manter a calma, realmente eu estava bastante, incrédula, nervosa, irritada, mas principalmente triste.
Foi ai que eu vi que realmente eu estava em muitas enrascadas, mas meu maior problema seria esse: JUSTIN DREW! Eu estava nas mãos dele. Mas era tanta coisa na minha cabeça, que eu não conseguia raciocinar direito, eu me virei novamente, olhando para Chaz e Babi, eles agora conversavam e riam, parecendo estar bastante felizes, ali juntos...
QUE MALDITO! Me sentia completamente enganada...
E aquilo não ia ficar assim, não mesmo, antes que Justin ferrasse minha vida, eu ia ferrar a vida deles, de Chaz e de Barbara...




Mais um cap. pronto ai, esse está grande haha. Pelos elogios que estou recebendo resolvi postar .  Enfim, quero comentários. beijos divas s2