sexta-feira, 23 de novembro de 2012

The Secret - Capítulo 19


Na hora, eu tirei o braço de Liam do meu ombro e me afastei dos dois num pulo.

- Isso é coisa do Bieber, só pode ser! – Eu falei irritada, olhando para os dois com raiva.

Os dois novamente se entreolharam sorrindo, e realmente eu já estava começando a me irritar com aquilo tudo, eu estava começando a me irritar mesmo.

- Eu não to entendendo... – Falou Matt me olhando com um olhar meio que desconfiado. – O que você tem com o Justin?
Eu comecei a tossir engasgada, e só quando a voz voltou, eu consegui responder:

- Eu... Er... Nada! – Eu falei, cruzando os braços e desviando o olhar para o chão.
Na hora eu arregalei os olhos e me engasguei com minha própria saliva, SIM, de atriz eu não tenho nada. [/fato]


E eu percebi que ficou um silencio, os dois não falaram nada então, eu voltei a olhar para eles, percebendo que eles me encaravam com aquele olhar de: ‘eu sei que você e ele dão uns amassos por ai escondido ¬¬’.

Aff, que nojo!

- Hum... – Fez Liam desconfiado, ainda me olhando de um modo ESTRANHO muito ESTRANHO O.o

- Er... Bem... – Eu comecei meio embaraçada, realmente se eles ‘querem’ ser meus amigos, eles poderiam responder minhas perguntas, é lógico... Eles têm que servir para alguma coisa. – Já que vocês falaram que podemos ser amigos, bem, eu queria saber onde vocês moram? – Eu perguntei, dando um sorriso falso, na verdade eu quero saber onde mora o Liam já que é primo de Justin, mas se eu perguntasse só dele ia soar esquisito, na realidade, da mesma forma soou esquisito. Porque os dois são vizinhos que eu saiba.
Eles se entreolharam meio confusos e meu coração disparou eu realmente achei que eles não iria me responder, mas pela minha sorte [/o.que.foi.um.milagre.eu.ter.algum.tipo.de.sorte] eles acabaram me explicando [/*.*] na verdade Matt e Liam moravam no mesmo condomínio [/tinha.que.ser] e também para minha sorte eles moravam no condomínio vizinho do meu... Eu nem ia ter que andar muito. Só que o problema iria ser eu conseguir entrar na casa do Bieber.

E bem logo que tocou o sinal, eu participei de mais uma aula e decidi ir embora nas duas ultimas, para ter mais tempo para o planejamento. Afinal, tudo teria que sair perfeito, mas o jeito que eu era uma desastrada ambulante ia ser difícil, muito difícil o negocio sair perfeito.

Mas não custa nada tentar...

Então lá estava eu no meu quarto, mexendo na minha bolsa, e colocando tudo que eu iria precisar para o ‘resgate-diario’. Uma lanterna, um sanduíche se eu ficar com fome, o caderno onde anotei o endereço e assim vai...

Logo que coloquei tudo, eu sentei na cama e olhei para prateleira onde estavam ali o Justin e Chaz bonecos

- É bom isso dar certo Justin dois, senão vou ter que matar o Justin um... E adeus casa e adeus liberdade... – Eu falei, pensativa, enquanto olhava para o boneco de plástico. Até que o Bieber em forma de boneco é bonitinho, e tinha uma bela qualidade, não falava, pois esse era o grande problema do Justin original... Ele falava e claro só falava asneiras que era pior ainda. [/Não.que.eu.não.fizesse.isso]

Dei um suspiro e novamente me levantei, olhando para meu relógio de pulso, ainda ia demorar um pouco para anoitecer... Então decidi tomar um longo banho, para me preparar para aquela noite.

E lá fui eu, tomei um banho, me vesti toda de preto, para parecer mais aqueles espiões, ou aqueles ladrões quando vão roubar algo poderoso *.* E então eu já estava ali pronta para minha poderosa missão.

Novamente mexi na minha bolsa para ver se tudo estava lá mesmo e se eu não estava esquecendo de nada, ao ver que não, eu esperei mais um pouco, quando vi que já estava mesmo de noite, eu fui lá para casa do Justin.

Peguei o endereço dentro da minha mochila e comecei a andar lentamente pela rua, e não demorou muito para eu chegar a rua onde Bieber mora, só faltava achar a casa dele, fui olhando casa por casa, até parar em frente a sua casa.

Quando cheguei observei a casa, ela era enorme e super chique! Sorte que o portão era fácil de pular, não era muito alto, fiquei parada por alguns segundos meio pensativa, e um medo meio que me invadiu, pois eu estava morrendo de medo de alguém me pegar e sei lá, achar que sou uma ladra ou algo assim, apesar que tecnicamente eu estou ali para roubar, mas roubar algo que já é meu! O MEU DIARIO!
Eu me aproximei mais da casa, e olhei para o enorme jardim que tinha lá dentro, foi então que de repente eu vi uma forte luz vindo na direção do portão, parecia farol de um carro, arregalei os olhos e olhei para um lado depois para o outro e me escondi atrás da primeira árvore que encontrei, foi então que eu vi um carro parando em frente ao portão e uma mulher descendo dele, ela abriu o portão e depois o carro saiu de dentro da casa, e logo saiu outro seguindo aquele, e eram dois carros bem chiques na minha opinião, eles pararam um atrás do outro e a mulher fechou o portão, entrando no carro da frente e depois disso os dois carros foram embora, virando a rua em alta velocidade.

SACO! Eu não consegui ver quem estava lá dentro, pois o vidro era escuro, mas pelo menos pareceu que quase todos ou todos saíram de casa, o que era melhor para mim. Sorrindo, percebendo que eu estava com muita sorte, o que era difícil de acontecer, eu corri até o portão e comecei a subir nele com dificuldade, pois eu não sou muito de fazer essas coisas, logo que consegui pular ele e chegar ao jardim, eu sorri, a parte que parecia mais difícil eu cumpri, ta não é a mais difícil, agora que eu estou na parte mais difícil, como vou entrar na casa?

Dei um suspiro, começando a ficar pensativa, eu tinha que ter pensamento positivo é claro, afinal, já pulei o portão e não aconteceu nada...

Foi então que nesse momento: Eu escutei um latido!

DROGA! Não tinha acontecido até agora... Eu olhei para o lado e vi um enorme cachorro preto que parecia ter dentes bem afiados vindo correndo na minha direção, engoli um seco, e acho que na hora quase mijei nas calças, realmente o meu fim iria ser trágico, ser comida por um cachorro!


HÁAAAAAAAAAA, e agora em minhas Divises? hahahaha, isso promete em, Só posto com pelo menos 3 comentários agora. *-* beijinhos.



3 comentários:

  1. Estou in love com a sua IB amando mesmo
    Beijimmm
    Clarinha

    ResponderExcluir
  2. Velho, ta muiiiiiiito perfeito *------*
    Posta mais ^ ^
    Bruna Cordeiro aqui

    ResponderExcluir
  3. WOOOW alinee , posteeeeeeeee mais ! mais ! *.*

    ResponderExcluir