sexta-feira, 2 de novembro de 2012

The Secret - Capítulo 14


- Queremos te chamar para a torcida do colégio, sem precisar fazer teste... Eu sou a líder e posso colocar na torcida quem eu quiser, e bem, quero colocar você... – Luiza me respondeu, me deixando completamente incrédula.

DEMOROU, muito, muito mesmo para eu digerir isso, e quando digeri, comecei a rir, não podia ser verdade aquilo.

Na verdade, quem me conhece sabe, eu não nasci para ser essas patricinhas muito menos as que participam de torcida, andar sem tropeçar já é um grande desafio para mim [/fato]

- Acho que vocês não me conhecem, mas se conhecesse saberia, eu não sirvo para isso... – Falei ainda rindo, realmente achei aquela proposta muito engraçada.

- Claro que serve, só precisa treinar, com o treino que se aprende tudo... – Disse Caitlin com indiferença.

- Olha só, vocês já perceberam como eu sou na Educação Física? – Eu perguntei, fazendo as duas se entreolharem. – Eu sou uma negação, ficar em pé já é um grande problema para mim, imagina eu dando aqueles pulos, aqueles passos que vocês fazem, eu ia pagar o maior mico da minha vida, realmente, as pessoas nascem com esse dom, e claro esse dom eu não tenho... – Eu falei, sendo sincera, mas pareceu que as duas ainda iriam teimar muito com isso.
E a cada segundo eu estava mais confiante de que Justin tinha alguma coisa haver com aquela proposta.

Mas por que ele iria querer que eu entrasse na torcida? É eu fiquei me perguntando por alguns segundos, até que entrei na conclusão de que: Com certeza é pra me humilhar em publico, ele já deve ter percebido que sou um desastre ambulante.

MALDITO!

- Como eu disse, tudo é questão de pratica... – Falou Caitlin sorrindo de leve, ela me olhou com uma segurança que me deixou meio que desconfiada.

- Er... Por que vocês estão interessadas em que eu entre na torcida? – Eu perguntei, percebendo que elas ficaram meio nervosas com a minha pergunta: Elas se entreolharam, e depois voltaram me olhar de um jeito que me deixou muito mais muito confusa.

- Achamos que você tem perfil pra isso... – Respondeu ela, mas percebi que era mentira, pois ela demorou UM ANO pra responder.

Além de que eu não tenho perfil para isso, mas isso já cansei de explicar o porquê [/fato]

Eu já ia as chamar de mentirosas, ta não ia chamar de mentirosas, mas ia falar que elas estavam COMPLETAMENTE enganadas, quando antes de eu puder fazer isso percebi que alguém parou no corredor próximo de nós três, e adivinhem quem é?
Não é muito difícil descobrir:

O IDIOTA estava parado próximo da gente junto do melhor amigo idiota dele e do amigo idiota dele também, é isso ai a grupo dos idiotas. E não demorou muito para ele começar a me olhar de um modo nada discreto. Os olhares eram tão indiscretos que até a Luiza e Caitlin perceberam.

Desviei o olhar rapidamente para as meninas e percebi que elas me olhavam meio desconfiadas.

- Você é amiga do Jus? – Perguntou Caitlin cruzando os braços e me olhando ainda com um olhar parecido de ‘tenho quase certeza que você já deu uns pegas nele’ ¬¬

E aquilo me irritou, me irritou completamente...

-Justin? Meu amigo? – Dei uma risada negando algo com a cabeça. – Que nada! – Completei, afinal ele não era meu amigo, pelo contrario. Se eu pudesse matá-lo não pensava duas vezes.

Percebi que elas novamente se entreolharam e as duas novamente lançaram olhares desconfiados para mim, e eu me sentia numa situação muito constrangedora, muito constrangedora mesmo.

Ai ficamos alguns segundos em silencio, até que Luiza se manifestou.
- Então... Você topa? –  perguntou, me olhando sorrindo de leve.

Eu suspirei e novamente olhei para Justin, ele ainda me olhava com um olhar bastante estranho.

- Er... – Gaguejei, coçando a cabeça, meio sem graça. – Você me dá uns dias para eu pensar? – Perguntei, fazendo as duas sorrirem.

- Claro Oliver, uma semana, certo? – Perguntou ela, e eu concordei com a cabeça.

- Ok... – Falei, suspirando, lógico que eu não ia aceitar, até parece pagar mico em publico, já basta os que já paguei até hoje e olha que nem sou popular, imagina se eu fosse?

Mas ia ser meio sem graça, já falar ‘não’ de cara, então.

Bem, então, depois disso, bom, eu dei uma desculpa de que precisava voltar pra sala, e sai dali o mais rápido  possível, voltei para sala, fui em direção a minha carteira e percebi logo que cheguei lá as minhas amigas Katy e Letícia me olhando, parecendo estarem bastante confusas.
- Meg ? O que elas queriam? –  perguntou Katy, e bem, eu apenas bufei, eu não estava nem um pouco a fim de dar explicação, e então eu apenas abri minha bolsa e comecei a colocar o Justin boneco e Chaz boneco lá dentro, depois fechei a bolsa, e me despedi delas, saindo da sala o mais rápido possível, elas ficaram me chamando, mas eu não voltei.

Comecei a andar pelo corredor e parei no final do corredor, cruzei os braços e me encostei na parede, bastante pensativa.

Eu precisava falar com Justin, mas precisava encontrá-lo sozinho para fazer isso, pois hoje ele iria ter que me explicar tudo isso... Ah, teria que me explicar mesmo.

Então, não demorou muito para eu escutar o sinal tocar, e em questões de segundos o corredor já estava cheio de alunos que andavam bastante agitados para um lado e para o outro a maioria eu imaginei que estaria indo para o refeitório.




Genteee o próximo post está legal.. kkk eu queria ter desenvolvido melhor essa parte mais estava sem ideia. I'm sorry babes... enfim, gente meu niver é mês que vem e o meu fc vai fazer dois anos, ai que lindjo *-*

3 comentários: