sábado, 22 de dezembro de 2012

The Secret - Capítulo 25


- Por que eu te mataria? Por acaso eu tenho cara de Serial Killer? – Ele perguntou num tom irônico, e eu continuei o encarando com raiva.

- Eu preciso responder? – Eu respondi, negando algo com a cabeça.

Como esse ser é um sínico, só faltava essa... Um cara que invade a casa de uma garota indefesa (Ta não tão indefesa assim) é o que?
- Para de drama... – Ele falou abrindo o remédio e colocando um pouco na colher e logo em seguida colocou o frasco no chão, voltando a me olhar. – Abre a boquinha ai... – Ele falou e eu emburrei mais a cara.

- Não vou abrir nada seu... – Eu falava até ser interrompida pela colher que ele enfiou rapidamente na minha boca. DROGA! Ainda pra piorar o remédio era horrível ¬¬

Eu fechei os olhos fortemente e logo fiz uma careta, eu não ia engolir aquilo, não mesmo...

- Boa garota... – Ele falou, e nesse momento eu abri os olhos, cuspindo todo o remédio no rosto dele, o fazendo abrir a boca e me olhar completamente incrédulo.
Bem, depois que eu cuspi todo remédio na cara dele, fiquei meio que incrédula com o que eu fiz... Demorou um pouco para digerir as coisas...

Mas logo que digeri fiz uma festa na minha cabeça.

o / cuspi na cara de Justin Bieber YES! o /

Bieber, ainda me olhava meio surpreso, ele passou a manga de sua blusa de frio sobre o rosto e depois continuou me encarando, mas para minha surpresa ele não me pareceu zangado. DROGA!

Sem dizer nenhuma palavra, ele se virou, pegou o remédio do chão novamente e voltou a colocar um pouco sobre a colher e se virou para mim.

-Bieber... – Eu falei meio confusa e nesse momento o infeliz aproveitou que eu abri a boca pra falar e enfiou novamente a colher na minha boca, e antes de eu poder ter qualquer reação ele segurou meu rosto, apertando-o para que eu não cuspisse novamente, fechei os olhos fortemente e engoli aquele remédio horrível ¬¬
ECA!

Logo que ele soltou meu rosto, ele me olhou, seriamente.

- Olha só Megzinha, eu sei que você deve ta nervosa porque ficou doente por minha causa, mas eu estou aqui de boa, tentando te ajudar, e acho que no mínimo que você poderia fazer é não ficar cuspindo o seu remédio na minha cara, não acha? – Ele falou, me deixando meio incrédula.

- O que? Garoto, você por acaso tem algum problema? – Eu perguntei, completamente confusa, afinal, alguns minutos atrás ele estava zombando da minha cara e me infernizando e agora ele vem dá uma de santo? Aff... MALDITO!

- Do que você está falando? – Ele perguntou da maneira mais cínica o possível, o que me irritou mais ainda.

- Primeiro você inferniza minha vida, me ameaça, me persegue e agora vem me por como uma vilã de novela mexicana? A qual é a culpa é toda sua! – Eu falei, completamente zangada, tentei me levantar da cama, mas logo ele me segurou pelos ombros, me impedindo.

- Nós temos um trato e você sabe disso, e é por isso que eu estou aqui... – Ele falou numa voz calma, e eu franzi as sobrancelhas, sem entender nada.

Ta, ou eu sou muito burra ou ele que é o louco da historia.

- Trato? – Eu perguntei, sem entender nada
- Somos cúmplices, esqueceu? – Ele não deu tempo pra mim responder. – Bem, fica quietinha viu, já fez muita bagunça por hoje... – Ele falou e eu dei uma risada incrédula.

- Eu não vou ficar quietinha coisa nenhuma, você é um sínico, por sua culpa fiquei doente, e você ainda teve a coragem de vim na minha casa, na maior cara de pau fingir ser meu namorado... – Eu falei e ele começou a rir, pareceu ter achado aquilo divertido. Realmente ele é um LOUCO!

- Primeiro lugar, você ficou doente porque você quis quem mandou ir na minha casa dá uma de esperta? E em segundo lugar eu já disse que não fingi ser seu namorado, seu pai que achou...

- TANTO FAZ! – Eu gritei o interrompendo.

E pra minha surpresa ele ficou quieto, simplesmente bufou e se levantou da cama, me olhou por alguns segundos e depois se virou, saindo do quarto sem dizer nenhuma palavra, o que me deixou mais confusa ainda.

Oxe será que ele foi embora? Eu me perguntei, cocei a cabeça e tossi, minha garganta estava começando a doer de tanto gritar, eu bufei e passei a mão sobre o rosto, percebendo que a cada minuto eu me sentia pior.
Mas bem, fiquei deitada ali, com preguiça de me levantar e ver se ele já havia ido, na verdade eu não queria nem saber se ele foi ou não. Preferi continuar deitada, fechei os olhos por alguns segundos, começando a sentir sono, eu não sabia quanto tempo já havia passado, mas eu só voltei a abrir os olhos, quando escutei um barulho na porta, como se ela estivesse se abrindo.

Abri os olhos e realmente eu confirmei, ele  não havia ido embora, ele estava ali agora trazia consigo uma bandeja, e em cima da bandeja havia um prato, franzi as sobrancelhas e fiquei o encarando, ele se aproximou e se sentou ao meu lado, colocando a bandeja sobre minha barriga, olhei pro prato então vi: Era sopa!

Eu gemi, enquanto me remexia na cama.

- Eu não to com fome... – Eu falei, colocando a bandeja nas minhas pernas, me sentando e dando um suspiro desanimado.

- Seu pai pediu pra mim esquentar a sopa pra você e fazer você comer...- Ele falou num tom meio que serio, eu suspirei novamente.

- E por que você está fazendo o que meu pai te pediu? – Eu perguntei, o olhando, ele me encarou e eu pude perceber ele não gostou muito dessa minha pergunta.

- Vai, come logo, será que eu vou ter que te dá na boca? – Ele falou trocando de assunto enquanto começava a mexer na sopa com a colher, pegando um pouco e levando até minha boca. – Olha o aviãozinho... – Ele zombou, enfiando a colher na minha boca, eu fechei os olhos e fiz uma careta, enquanto engolia a sopa.

Abri os olhos novamente e olhei para ele meio zangada.
- Eu sei comer sozinha, eu não sou um bebe ok! – Eu falei, puxando a colher da mão dele, e ele riu.

- Ok então, come a sopa ai... – Ele falou e eu suspirei, começando a comer, olhando para ele completamente emburrada.

O idiota ficou me encarando seriamente, e ficamos calados, até eu terminar, logo que terminei ele pegou a bandeja e se levantou da cama, saindo de lá com ela. Sem dizer nada.

Eu suspirei e passei a mão no meu rosto novamente, tentando me acalmar, eu não sabia o porquê, mas só pelo simples fato de Justin estar próximo de mim já me deixava nervosa, o idiota não precisava nem falar asneira, o simples fato de ele apenas respirar era motivo suficiente para me deixar zangada.

Demorou alguns minutos pra ele voltar pro meu quarto, ele parou ao lado da minha cama e me olhou por alguns segundos, nos encaramos, até que eu acabei ficando envergonhada, e desviei o olhar para o outro lado, então comecei a encarar a parede do meu quarto, não demorou muito pra eu notar que estava começando a rolar um clima esquisito entre a gente, e esse clima realmente estava começando a me assustar...


huuum, será que é agora gente?.. haha.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

The Secret - Capítulo 24


- Você devia fazer uma plástica... – Eu falei, e ele abriu a boca completamente ofendido, ele tentou se aproximar de mim, dando a volta pela mesa, mas logo corri, também dando a volta na mesa, parando onde ele estava antes e logo ele parou onde eu estava.

- Mas eu estou completamente normal! – Ele respondeu e eu ri, realmente aquilo era uma piada só pode.

- Normal? Sério? ! – Eu zombei e novamente ele fez uma cara de ofendido.
- Há Há, muito engraçado Oliver, eu sou  lindo perto do teu amorzinho lá o Somers... – Ele falou e eu franzi as sobrancelhas, afinal o Chaz é lindo, na verdade ele é todo lindo *.* Diferente dessa assombração na minha frente... HUNF!

- Não tem nada de anormal nele ! – Eu o defendi. – Seu... Seu... ATCHIM! – DROGA! ¬¬

- Ah não? Parece um porco. ... – Ele retrucou, e dessa vez eu que abri a boca ofendida.

- Você deve está com inveja dele, e não apenas do rosto e sim de outras partes também... – Eu falei e ele me olhou meio confuso, e novamente ele tentou se aproximar dando a volta na mesa, e logo eu fiz o mesmo e novamente trocamos de lado, ainda um frente a frente ao outro.

- O que você está querendo dizer com isso? – Ele perguntou me olhando e eu ri.
- Ainda não entendeu, deixa eu lembrar, que tal a minhoca que você tem no meio das pernas? – Eu falei o provocando e ele ficou vermelho, mas acho que foi de raiva.

- Não fala assim do Jerry– Disse ele com raiva e eu dei risada.

- Jerry? Você dá nome nas suas partes baixas? Que coisa ridícula... – Eu falei rindo, deixando ele com mais raiva ainda. HÁÁÁ Eu sei irritar também...

- Pra quem se contentava com aquela mini-minhoca do  Chaz, devia estar feliz ao ver a minha... – Ele falou, me irritando novamente.

- E como você sabe que é uma mini por acaso você já viu? – Eu perguntei, sorrindo maliciosamente e ele riu.

- Não, mas a Babi já! –Ele falou, dando uma piscada, e eu fechei a cara na hora.

CHEGA!

Afinal por que eu estou perdendo meu tempo discutindo com esse animal? E perai, por que eu estou aqui defendendo o Chaz? O INFELIZ me enganou!

Eu bufei de raiva e me virei pra sair dali, mas logo Justin correu em minha direção e antes de eu poder ter qualquer reação ele me segurou, me pegando e pressendo na parede e começou a beijar meu pescoço...
- ah Meg, eu te provoco não provoco? – disse ainda continuando a beijar meu pescoço e me segurando forte....eu não tive reação . estava me deixando levar....pelo momento.
Ele colocou sua mão dentro da minha blusa e foi subindo cada vez mais.... ele me apertou mais contra si e eu soltei um gemido... mas depois percebi o que estava acontecendo e tentei me soltar rapidamente. ... tentando o empurrar e ele riu me pegando no colo e me jogando nos seus ombros .

E lá vai eu novamente gritar, xingar e dar tapas nas costas dele mandando ele me soltar, todas tentativas em vão, pois ele subiu as escadas me levando e só me soltou quando chegamos no quarto.

- VAI EMBORA DA MINHA CASA! – Eu o expulsei, logo quando ele me soltou, mas nem sei pra que, porque ele nunca faz nada que eu peço.

Ele apenas riu e me puxou em direção da cama, me empurrando de leve, me fazendo cair de costas sobre a cama e ai ele me cobriu com cobertor.
- Dá pra você ficar quietinha, você ta doente! – Ele falou e eu emburrei a cara, cruzando os braços e o fuzilando com o olhar. – Eu vou pegar seu remédio! Não sai daí... – Ele falou, e depois se virou, saindo do quarto em passos largos, fechando a porta atrás de si como se nada tivesse acontecido.

Eu bufei, há há, ele acha agora que manda em mim e fica me seduzindo ... Quem ele ta pensando que é? Esse @#$@%@$%@%@!

Com raiva, eu disse com raiva? NÃO! Morrendo de raiva eu levantei da cama, me aproximando da prateleira, olhando pro Justin boneco, eu o peguei e voltei pra cama. Se sentando nela.

- MALDITO! MALDITO E MALDITO! – Xinguei batendo o boneco sobre a cama, querendo descontar minha raiva, mais não tava funcionando. – Por que ele não me deixa em paz, em Justin dois? – Eu perguntei, olhando pro boneco, quem dera se ele pudesse me responder.

E logo a porta novamente se abriu e Justin entrou sobre ela, trazendo o remédio e uma colher.
Ele me olhou meio confuso.

- Eu te disse pra não se levantar da cama... –Ele falou e eu fuzilei com o olhar. – Que boneco é esse? – Ele perguntou.

Eu o encarei por alguns segundos em silencio.

- É um boneco de plástico, não ta vendo?! – Eu falei e ele sorriu.

- Claro, que linda, você ainda brinca de boneca... –Ele zombou, me deixando mais irritada ainda. – Qual o nome dele? – Ele perguntou e eu dei um sorriso torto.

-Justin... – Respondi, arrancando a cabeça do boneco, e o sorriso dele se alargou, ele se aproximou de mim, e puxou o boneco da minha mão e pegou a cabeça, colocando-a novamente.

- Olha só, ele até que é bonito... Iai Justin... – Ele falou olhando pro boneco. – Você só não é mais bonito que o original né, mas fazer o que? Isso é algo impossível... –Ele falou todo convencido, me fazendo revirar os olhos. Depois ele se virou indo em direção a prateleira, colocando o boneco lá. – Suponho que esse aqui é o Chaz? – Ele perguntou, pegando o outro boneco que também estava na prateleira.

Não é que o cabeçudo acertou?

- É, isso mesmo... – Eu falei, sem nenhuma emoção na voz. Ele deu uma risada.
- Deu pra perceber, até em versão boneco você é feio viu... – Ele falou, num tom meio estranho colocando o boneco no lugar.

Eu decidi ficar quieta, pra não começar uma nova discussão, apenas continuei o encarando, ele se virou pra mim, se aproximando da cama, ainda com aquele remédio sobre a mão.

- Ta na hora do bebê tomar o remédio...e depois quem sabe ganha um beijinho meu  – Ele zombou, fazendo eu novamente emburrar a cara.

- NÃO MESMO! – Eu falei com raiva e ele sorriu.

- Vai dá uma de criança mimada? Isso é feio, sabia? – Ele disse, sentando ao meu lado, tirando o remédio da caixa e me olhando com um sorriso estranho no rosto.

- Como vou saber se você não colocou veneno ai dentro? – Perguntei, é pelo que conheço desse maluco ai, ele é bem capaz de fazer uma coisa dessa mesmo.

Ele riu e depois olhou malicioso para minhas pernas. Eu estou com um tarado na minha casa. Ai meu Deus.




 Tentei por malicia e ser engraçado ao mesmo tempo. aahaha. As minhas ideias estão acabando.. vishi. Mais relaxem eu vou continuar essa fic... estou pensando até se der em outra quando acabar essa. beijinhos gente. quero comentários. haha.


gente se puderem ajudem aqui dando RT: https://twitter.com/_MyPurpleNinja/status/280453841592414211  ..

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The Secret - Capítulo 23


Pois, imaginem tá lá dormindo e acaba sonhando com a pessoa e quando abre os olhos vê que a pessoa está ali do seu lado, realmente é assustador...

Com o grito, ele fez uma careta colocando a mão nos ouvidos, mas continuou parado no mesmo lugar me encarando.

Somente quando me recuperei do susto, eu raciocinei, digeri aquilo, e decidi saber o motivo dele estar ali.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei ainda meio assustada.
- Você está doente, não? – Ele perguntou, e eu concordei com a cabeça. – Então, eu vim te visitar, e seu pai foi trabalhar e pediu pra eu cuidar de você... – Ele falou, dando um sorriso bem malicioso, meus olhos se arregalaram e ele ficou me olhando com um olhar estranho, e bem no momento eu só pude ter certeza de uma coisa, ele só podia ser um psicopata!

Eu me senti naquele momento num filme de terror...

E eu só pude fazer uma única coisa: GRITAR!
Depois do meu grito, eu pisquei os olhos varias vezes, sim achei que eu poderia estar sonhando, eu disse sonhando? NÃO! Eu achei que estava tendo um PESADELO! Afinal tudo que se trata dele para mim só pode ser um pesadelo [/fato]

Mas não, pisquei varias vezes os olhos e aquela praga continuava ali, infelizmente aquilo não era pesadelo, e sim minha triste realidade...

DROGA! Ele estava ali me olhando com aquela cara irônica de sempre... MONSTRO!

Eu levantei da cama, ficando em pé sobre ela, e o encarei.

- Você só pode estar mentindo! Que você fez com meu pai? Você o matou né, e agora você está aqui pra me estuprar, só pode ser isso... – Eu disse já pronta pra dá um soco nele, quem sabe assim desentorta o nariz ridículo dele.

Ele riu da minha cara como sempre e depois cruzou os braços, negando algo com a cabeça.

- Sabe megzinha eu acho sua mente muito poluída, depois sou eu que só penso em sexo, ou será que seu desejo secreto é ser estuprada por mim? – Ele perguntou, me fazendo abrir a boca ofendida.

Aquilo era um ABSURDO!
- Em primeiro lugar: Você não é tudo isso não ok, seu idiota, metido a besta, e em segundo lugar: Eu nunca iria querer ser tocada por um animal feito você! – E naquele momento eu não consegui achar mais nenhum xingamento bom pra xingá-lo, então decidi sair de cima da cama, e logo em seguida eu corri até a porta do quarto a abrindo. 

– PAAAAAI! – Comecei a berrar no corredor, pelo que conheço meu pai ele nunca me deixaria sozinha com esse idiota, tenho certeza! – PAAAAAAI! – Berrei o mais alto que pode, mas logo fui interrompida por um puxão, é  Justin puxou meu braço, eu virei e o encarei com raiva.
 – ME SOLTAAA! – Gritei, puxando meu braço da mão dele.

- Você por acaso é surda? Seu pai foi trabalhar... – Ele falou, calmamente, e a calma dele me irritou mais ainda.
-MAAAAAAAAAAE –gritei- MAAAAAAAAAAAE
- A sua mae também - bufou
- Eu já disse, meu pai nunca me deixaria aqui com você! – Eu falei, no tom mais controlado o possível, mas estava difícil, muito difícil.

- Por que ele não deixaria? – Ele perguntou dando um sorriso estranho. – É normal o namorado cuidar da namorada, não acha?

Eu arregalei os olhos, olhando pra ele, completamente incrédula.

- O QUE! – Eu falei, ficando boquiaberta. – Nós não somos namorados!

Ele riu.

- Não é o que seu pai acha, e se você não sabe, seu pai é amigo do meu pai, então, ele sabe quem eu sou... – Ele falou, e na hora me senti uma desinformada.
Realmente eu não sabia disso, não sabia mesmo.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FALOU ISSO PRO MEU PAI! – Eu gritei o empurrando, já querendo dar um monte tapas nele, mas estava fraca pra fazer isso. – Eu vou te... ATCHIM! – Droga! De novo a gripe interrompeu minha fala ¬¬

Ele riu e segurou meus braços, ficando perigosamente próximo de mim. Sim perigosamente porque eu estou a ponto de matá-lo.

- Eu nem precisei falar Megzinha, foi o que ele achou... – Ele disse indiferente.

Eu bufei, me soltando dele e saindo correndo do quarto, começando a andar pelos corredores.

Mas logo pude escutar passos atrás de mim, percebi que Justin estava me seguindo.

- Heiii... Meg volta pro quarto, você está doente! – Escutei a voz dele falando, mas sequer me virei, apenas desci a escada e passei pela sala, indo pra cozinha e o desgraçado ainda continuou me seguindo. – Onde você pensa que está indo garota? – ele falou e eu parei próximo a mesa, me virando e o olhando com raiva.
- Fica bem longe de mim! – Eu mandei, Justin riu e tentou se aproximar, mas eu dei a volta pela mesa, me segurando nela, fugindo dele.

- Para de idiotice, ta parecendo uma criança de dez anos... – Ele falou, num tom irônico. – Muitas garotas queriam estar em seu lugar agora, sabia?

- Então vai visitar elas e me deixa em paz, e quer saber de uma coisa? – Eu falei, e ele me olhou meio confuso.

- O que? – Ele perguntou.




Quanto mais COMENTÁAAAAAAAAARIOS, mais post. VAMOS LÁ  HAHA, O QUE SERÁ QUE ELA VAI PERGUNTAR PARA ELE? *-*

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

The Secret - Capítulo 22



Recuperei meu diário, mas ele já tirado copia! AHHH QUE DROGA!

MALDITO NOVAMENTE!

Bufei de raiva, mas decidi ficar quieta, tirei minha bolsa das costas, e abri a minha bolsa, colocando o diário lá dentro e fechando a bolsa rapidamente.

- Muito interessante o que você acha dos famosos e atletas, e os dois juntos, enfim você entendeu... –Justin falou, dando um sorriso torto, eu suspirei e o fuzilei com o olhar.

Aiiii se olhar matasse!

- É porque você ainda não sabe o que eu acho dos capitães! – Eu falei, e ele apenas deu uma risadinha de deboche. – Eu vou embora! – Eu falei me aproximando novamente da janela, subindo nela.

- Perai... – Ele falou, eu o olhei e logo vi que ele vinha na minha direção, mas antes dele conseguir chegar a tempo, eu já pulei na arvore e comecei a descer ela.

Olhei novamente para cima e vi que Bieber olhava para mim pela janela, mas logo ele se afastou sumindo da minha visão.
Bufei e comecei a descer rapidamente, logo que cheguei na grama do jardim, olhei para os lados a procura do cachorro *.* Afinal, ainda eu queria ele pra mim *.* Mas não demorou muito para eu começar ouvir gritos...

- Megan, espera ai,MEGAN! – Justin gritou, logo meu coração disparou e eu comecei a andar rapidamente em direção ao portão, não demorou muito para eu escutar passos vindo atrás de mim. –Meg– Chamou ele novamente, me segurando pelo braço, eu me virei e olhei para ele, mas antes de eu puder ter alguma reação, eu escutei um latido, olhei para o lado e vi novamente o cachorro negro correndo em minha direção, ele pulou novamente em cima de mim, me derrubando, e antes de eu poder fazer qualquer coisa o cachorro começou a me lamber novamente. – AHHHHH! – Eu falei fazendo uma careta odiava essa parte ¬¬

- É, parece que o meu cachorro gostou de você... – Escutei ele falando num tom de deboche, e logo bufei de raiva, enquanto ainda sentia aquele cachorro me lambendo.
E fui para casa  e dormi, no outro dia acordei bem mal e resolvi ficar em casa, e meu celular começou a tocar, quando vi era a Leti.
- Aló, é a Megan que está falando? – disse e bufei
- Não, é o fantasma dela que está falando... – Eu respondi como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Ah! Para de ser sem graça... – Let me respondeu e pelo tom dela parecia que ela tinha ficado irritada. – É que nós ficamos preocupadas com você... – Acrescentou ela e nesse momento eu pude escutar alguns cochichos no telefone, com certeza era Katy que deveria estar falando algo para Let. – Ah e a Katy me mandou falar que o Jonh está te procurando feito doido, tanto que ele foi embora, acho que ele está indo pra ai...

DROGA! Só faltava essa...

- Ah ta valeu! – Eu respondi, me despedindo dela e desligando o telefone. E depois de mais ou menos cinco minutos a porta se abriu e meu pai entrou com o chá.

- Filha... – Ele falou, colocando o chá no criado mudo. – Sua mãe me mandou trazer isso e você tem visita...

Eu bufei já sabendo quem deveria ser, e em questões de segundos Jonh entrou no quarto, com aquela cara de “comi e não gostei” de sempre é lógico.

- Vou deixar vocês a sós... – Meu pai falou saindo do quarto, fiquei até surpresa, dificilmente um pai faria isso, só se ele já tivesse percebido que o Jonh é um gay...
É deveria ser isso mesmo, dei de ombros e fiquei olhando para Jonh percebendo que ele me olhava seriamente.

- Quem falou que você poderia faltar a escola hoje? – Jonh me perguntou, num tom nada gentil. Revirei os olhos.

- Estou muito bem, obrigada... – Falei num tom irônico e Jonh bufou. Logo percebi que ele estava de péssimo humor. – Eu to doente! Será que você não percebe não seu... ATCHIM! – Droga essa maldita gripe interrompeu minha fala. ¬¬

- Claro que percebi você ta parecendo um zumbi ambulante... – Ele falou, e lógico naquela hora me deu vontade de enforcar aquela bicha. - E olha só esse seu cabelo, ta precisando de uma hidratação não acha? Ta parecendo uma palha...

QUE MALDITO! Ainda os outros duvidam quando eu falo que essa coisa ai é gay...

- Obrigada pela parte que me toca... – Eu falei, tentando segurar a raiva, é temos que segurar cada coisa do chefe ¬¬ - Mas você não veio aqui só para reclamar do meu cabelo, não é?

- Não, a Melanie pediu pra eu te trazer isso... – Jonh pegou um cartão do bolso e me entregou. Eu olhei pro cartão e na hora eu desejei que aquela loira oxigenada estivesse na minha frente pra eu poder estrangulá-la. Pois adivinhem? Era o cartão do cabeleireiro dela ¬¬

DESGRAÇADA! ¬¬

- E também eu queria a coluna... – Ele pediu, eu respirei fundo e tentei me acalmar novamente. É calma Meg, calma!
- Ta ai na gaveta da minha penteadeira, perto da prateleira... – Respondi, indiferente e ele foi até lá, parou em frente a prateleira e observou o Justin e Chaz bonecos por alguns segundos.

- Você não acha que está muito grandinha para brincar de boneca não? – Jonh perguntou, me fazendo bufar, dá pra agüentar uma coisa dessas?

DROGA! Como ele é chato ¬¬

Ele se virou para mim e me encarou, e acho que naquele momento fiquei roxa de raiva.

- Eles são de enfeites Jonh, eu não brinco com eles... – Respondi, na voz mais controlada que pude fazer naquele momento.

Ele deu de ombros, se virou, abriu a gaveta e pegou o papel dobrado que tinha lá dentro e depois se virou novamente, voltando a olhar pra mim.

- Bom, eu vou pra escola, vou tentar entrar na segunda aula... É pra ir pra escola amanhã viu! – Ele disse e em seguida se virou, saindo do quarto rapidamente.

Que maldito, nem me deu tchau, nem desejou melhoras nem nada! Aquele... ATCHIM! Droga ¬¬

Respirei fundo e depois voltei a olhar para o cartão que eu segurava, rasguei-o todinho, o piquei, e joguei os picados no chão. Peguei o copo de chá que estava em cima do criado-mudo, bebi, depois coloquei o copo lá novamente e depois, acabei pegando no sono.

Só que aquele metidinho do Justin é tão infeliz que até em sonhos me atormenta, pois é, acabei sonhando com ele.

No sonho eu estava dentro de um caixão mortinha da silva e o infeliz aparecia com um buquê de flores rindo da minha cara junto com a Melanie que dizia:
“ - Eu te disse para você ir ao cabeleireiro, pelo menos ia ser enterrada com o cabelo mais bonitinho e não com essa juba! “

MALDITOS! Realmente vou ter que fazer uma hidratação, senão eu vou acabar ficando doida...

Abri os olhos, os arregalando na hora, pois é o normal quando você acorda de um pesadelo, a primeira visão que eu tive foi o teto é lógico, pois eu estava deitada de barriga pra cima, até que...

- Iai bela adormecida! – Escutei uma voz arrastada do meu lado, olhei para o lado rapidamente e adivinhem? Dei de cara com ele: BIEBEEEER

Eu gritei assustada.




háaaaaaaa, 4 comentários eu posto o prox..

Vocês não vão se arrepender, está engraçado u.u 
#dica: Meg está doente, será que é por isso que o Bieber está lá, para poder cuidar dela, hmm?

sábado, 8 de dezembro de 2012

The Secret - Capítulo 21



Eu me aproximei mais um pouco, ainda meio nervosa, ta eu sou uma idiota, que eu to fazendo ali? O cara me jogou debaixo do chuveiro na água fria, ainda tentou algo a mais cmg, roubou meu diário e eu estava ali, querendo ajudar ele ¬¬ SIM SOU IDIOTA!

- Er... – Eu fiz entrando no boxe e pegando a toalha lá dentro. – É tampa isso daí que eu te ajudo a levar você para o quarto... – Eu falei e ele suspirou pegando a toalha da minha mão, eu virei de costas e só pude escutar uns gemidos dele.

E depois de alguns segundos...

- Pronto... – Ele falou, e novamente me virei, suspirei ao ver que ele já estava de pé com a toalha sobre a cintura. Mas ainda estava com uma expressão de dor no rosto.

- Ahh que bom que você já está melhor... – Eu falei, me virando e saindo do banheiro, indo novamente para o quarto, ele logo me seguiu.

- Ficaria melhor ainda se você fizesse uma massagem no Jerry... –Justin falou, se deitando na cama e eu olhei para ele com raiva.
- Você não muda mesmo... – Eu reclamei, e ainda tem um nome, omg, então fui me aproximando de um enorme espelho que tinha perto do armário dele, me olhei no espelho e logo bufei. DROGA! Já era a minha chapinha...

Olhei para o meu lado e vi que Bieber mexia no armário, pegando uma calça e uma camiseta. Eu suspirei.

- Vim de besteira aqui! – Resmunguei, e era mesmo, não recuperei meu diário, meu plano foi um fiasco e ainda irei ter que fazer de novo minha chapinha.

Me aproximei da cama dele e peguei novamente minha bolsa, colocando-a sobre minhas costas.

- Eu já disse Megzinha, não adianta vim tentar dá uma de esperta pra cima de mim, você só vai ter seu diário de volta quando eu quiser... – Escutei a voz dele falando, eu voltei a olhar para ele e vi que já tinha vestido a calça e estava terminando de colocar a camiseta.

MALDITO!
Eu bufei e nesse momento decidir ir embora... Eu já ia falar para ele que eu ia embora, quando, eu percebi que  novamente Bieber se virou em direção ao armário, ele abriu uma gaveta e pegou uma caixa pequena e branca do tamanho do meu diário.

E então, ele começou a andar em minha direção, parou na minha frente e deu um sorriso meio estranho.

Eu olhei para ele, sem entender nada.

- Toma... – Disse ele, entregando a caixa pra mim, e em seguida ele me deu um beijo no rosto, e passou a mão sobre o meu cabelo, bagunçando-o. Como se fosse um amigo.

Franzi as sobrancelhas e olhei para ele, vendo que ele já se afastava de mim, indo em direção ao armário dele novamente, o fechando.

Dei de ombros e abri a caixa, logo sorri, era meu diário!

Nesse momento eu fiquei até emocionada, abracei meu diário feliz da vida, ele era como meu melhor amigo *.*

Olhei novamente para ele, sorrindo como uma criança de cinco anos.

- Obrigada... – Agradeci emocionada.

Ele me olhou com indiferença.

- Ah não foi nada, já tirei copia das paginas mesmo... – Disse ele, dando de ombros, e meu sorriso sumiu, como num passe de mágicas.



Capítulo anterior foi , omg, hahaha, esse só para fechar a #InvasãoNoQuartoDoBieber, o que será que vai acontecer a partir daí? hmm, vou dar uma dica, nós próximos cap. vai rolar tristeza,descobertas e também paixão e ai estará perto do fim. *o* Não vai ser uma fic mt grande porque não tenho mt tempo para poder escrever e ano que vem vai ser bem mais corrido para mim.
Hoje é meu niver babies, háaaaaaa *-*

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

The Secret - Capítulo 20


- O-O-OH! – Eu fiz, olhando para os lados pensando em correr, mas pensei tarde demais, pois logo que eu ia fazer isso, o cachorro já pulou em cima de mim, me fazendo cair de costas sobre a grama do jardim, eu fechei os olhos fortemente, achando que eu ia ser morta, já estava até esperando as mordidas quando de repente, eu sinto uma língua passando pelo meu rosto, eu fiz uma careta e abri os olhos percebendo que o cachorro estava era me lambendo!

BLERGH!

- Aiiin que nojo! – Eu falei, empurrando o cachorro (que só tinha tamanho) e me levantei do chão com dificuldade, afinal, ele não me mordeu, mas a queda tinha doido.

Voltei a olhar para casa, dando um suspiro e passando o braço sobre o rosto, limpando a baba do cachorro.

- Aiin, como eu vou entrar nessa casa? – Me perguntei, começando a ficar pensativa ainda olhando fixamente para aquela casa, é essa parte eu esqueci de planejar na hora que fiz o plano!
- Droga, como sou burra! – Eu me xinguei, enquanto encarava fixamente aquela enorme casa, ta eu tava me sentindo uma pobretona agora, qual é, aquela casa dava três da minha – Por isso ele dá uma de metido, eu sou isso, eu sou aquilo, sou o tal, blá, blá, blá...

Ta Meg concentra-se no que importa...

Foi então que nesse momento eu escutei novamente o latido daquele cachorro, eu olhei para ele, percebendo que ele me olhava com uma carinha de alegre, o rabinho dele abanava para um lado e para o outro, era a coisa mais cute *.*

- OOh que gracinha, eu sempre quis um cachorro! – Eu falei, feliz da vida, passando a mão nele. E se eu roubasse ele pra mim? É, Justin roubou meu diário, porque não posso roubar o cachorro dele?!

Mas, era uma coisa de cada vez, primeiro, eu tinha que recuperar o diário pra ele não ter provas contra mim, ai depois eu roubava o cachorro.

Voltei a observar a casa, tentando bolar uma idéia, até que olhando para as janelas da casa, eu percebi que uma do primeiro andar estava aberta e a luz estava acesa, eu não sou uma detetive, ou espiã e nem algo do tipo, mas para mim isso constatava [/palavra.chique *.*] que tinha alguém ai dentro da casa.
“Espero que não seja o Bieber”. Eu pensei, olhando para uma árvore bem grande que tinha próximo daquela janela, ISSO já sei como posso entrar naquela casa!

Eu corri em direção a árvore, e comecei a subir nela, com dificuldade lógico por eu ser uma desastrada, e fui subindo galho por galho até chegar a altura da janela, me aproximei mais da janela e olhei para dentro daquele cômodo, vendo que era um quarto, parecia não ter ninguém, então, sorrindo, me segurei na janela, e entrei naquele quarto.

- Aiii... Agora sim, o mais difícil eu já fiz! – Sussurrei para mim mesma, olhando em volta, o quarto era enorme, duas vezes maior que o meu, tinha uma cama grande, de solteiro, ao lado havia uma estante com livros e com vários CDS, sorridente, me aproximei dos CDS começando a olhar eles, um por um.

- Aiin será que esse quarto é do Justin? Se for eu vou pedir um CD emprestado... – Eu falei animada, até que lembrei de quem eu estava falando, desde quando eu tinha intimidade com ele pra pedir um CD emprestado?

Bufei, sacudi a cabeça e coloquei o CD no lugar dele, voltando a olhar em volta do quarto, parei o olhar no criado-mudo que tinha ao lado da cama, tirei minha mochila, coloquei em cima da cama, e voltei a olhar para o criado-mudo em cima dele havia um retrato, me aproximei dele e peguei o retrato na minha mão, vendo que a foto era o Bieber com uma garota O.o

Eles estavam na foto abraçados e não, não era a Caitlin e nem Luiza e não parecia nenhuma garota do colégio. Pensei. Quem será que era? Mas pelo menos uma coisa eu já sabia, aquele quarto era o dele!

Então, abri a gaveta do criado mudo e vi que lá dentro só tinha uma caixa azul. Pensei. Será que é meu diário?

Sorridente abri a caixa, então eu vi, não, não era o meu diário, era um monte fotos e envelopes...
Comecei a olhar uma foto por uma, todas eram a mesma coisa: Justin e essa garota ela era branca, da minha cor, cabelos pretos da mesma cor que o meu, magra e parecia ser baixa... Pelas fotos de corpo inteiro... Perai! Ela é parecida comigo!

Fiquei boquiaberta, ainda olhando as fotos, umas eles estavam abraçados, outras ele a beijava no rosto, e outra... Eu parei naquela, eles se beijavam mesmo... Na boca!

Fiquei observando-a por alguns segundos, será que é namorada dele? Não, ele não tinha namorada, não parecia que ele tinha, mas então será uma ex dele? Será que ele ainda gosta dela? AIIN QUE BABADO!

Só que nesse momento eu escutei um barulho, de uma porta sendo aberta, me virei com tudo para trás, então eu empalideci, quase cai dura no chão:

Coloquei as mãos para trás, tentando esconder as fotos que segurava, mas acho que não adiantou, ele viu, sim Bieber estava ali na porta, me olhando incrédulo, e o pior é que ele estava apenas com uma toalha sobre a cintura, sim, parecia que tinha acabado de tomar banho. MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! Só isso que eu pensava, como isso era possível...

- O que você ta fazendo no meu quarto? – ele perguntou, mas para minha felicidade, ele não parecia muito bravo.
- Eu estava procurando meu diário... – Falei abaixando a cabeça para não olhar aquilo na minha frente.

- É percebi que está mexendo nas minhas coisas... – Ele falou, puxando as fotos que eu segurava da minha mão, colocando-a novamente na caixa.

- Quem é ela? – Eu perguntei, sim, sou cara de pau! [/FATO]

Justin me olhou com aquela cara de: ‘Não acredito que você está fazendo essa pergunta’.

- Não te interessa! – Ele falou nada gentil. É, ele é um cavalo mesmo! HUNF!

Eu o encarei por alguns segundos e depois cruzei os braços e emburrei a cara, enquanto eu o via guardar a caixa de novo na gaveta.

- Ta, mas eu só saio daqui com o meu diário! – Eu falei, sim, eu já cheguei aqui e eu não saio daqui sem ele.

Ele me olhou, e começou a rir.

- Ta pensando o que? Você não manda em nada, mas tem razão, você não vai sair daqui tão cedo... – Ele falou, dando um sorriso muito estranho. Eu arregalei os olhos.

Que ele ta querendo dizer com isso?
Ah DANE-SE o que ele tava querendo dizer, eu só sabia de uma coisa, eu ia quebrar aquele nariz horroroso se ele não devolver o meu diário!

- DEVOLVE MEU DIÁRIO! – Eu gritei o empurrando, mas rapidamente ele segurou meus braços e me olhou, bastante serio.

- Olha só Meg, você ta passando dos limites... – Ele falou, me arrastando em direção a parede do quarto dele.

- ME SOLTA SEU NOJENTO! ME LARGAAA! – Eu gritava tentando me soltar dele, mas era algo impossível, principalmente quando a pessoa é duas vezes maior que você ¬¬

- Só quando você prometer se controlar... – Ele falou me encostando sobre a parede e ainda segurando meu braço.

- Eu só vou me controlar quando você devolver o meu diário! – Eu falei, com raiva. – Seu... Seu... – Eu tentava pensar em um xingamento, mas antes de eu arrumar um, aconteceu algo que me impediu de pensar. Adivinhem? A toalha do infeliz caiu da cintura dele. – AIII MEU DEUS! – Eu falei ficando boquiaberta, olhei para o rosto dele percebendo que ele ficou meio vermelho e eu? Bem, eu não ia ficar olhando aquela coisa, só pude fechar os olhos. AIII DROGA! Por que essas coisas só acontecem comigo? – Coloca essa toalha pelo amor de Deus! – Eu falei, ainda de olhos fechados.

Pude perceber que Justin me soltou, fiquei mais alguns segundos de olhos fechados e quando abri os olhos percebi que  já estava com a toalha sobre sua cintura novamente, me olhando meio irritado.

- Quer saber? – Ele falou se aproximando novamente de mim. – Eu vou te dar uma lição, pra você aprender a não dá uma de espertona pra cima de mim...
Ele falou me segurando pelo braço, na hora eu me apavorei, qual é, ele é bem maior que eu, é homem e ainda é forte... SERÁ QUE ELE VAI ME BATER?!

- O que você pensa que você vai fazer? – Eu perguntei apavorada, e bem, ele apenas me pegou no colo e me jogou sobre o ombro dele, eu só conseguia ver o chão, desesperada, comecei a bater nas costas dele, mas não adiantou nada, ele me levou para dentro do banheiro do quarto dele, e depois entrou comigo dentro do boxe, e antes de eu puder ter qualquer reação, ele me colocou novamente no chão, ligando o chuveiro na água fria e me pondo debaixo dele.

Eu gritei, quando senti aquela água gelada em cima de mim, ele deu uma risada e ficou me segurando, ele era um MONSTRO! [/FATO]

- Olha só Oliver, você tem que colocar uma coisa na sua cabeça, você não pode comigo, eu é que mando aqui, e da próxima vez que você vier dar uma esperta, eu não vou apenas te jogar água fria não... – Ele falou num tom bem ameaçador, me fazendo olhar para ele com cara de ódio.

Meus olhos começaram arder, e eu senti uma grande vontade de chorar, ninguém merecia ser humilhada daquela forma. Mas segurei o choro, não iria chorar na frente dele, não mesmo.

Fiquei o encarando, sem falar nada, realmente eu não sabia nem o que dizer, fiquei apenas ali, embaixo daquela água fria, o olhando fixamente, percebi que a expressão de raiva dele mudou, ele apenas ficou serio, ainda me olhando fixamente.

- Você não vai me deixa em paz? – Eu perguntei em sussurros, olhando para ele, seriamente.

Ele se aproximou mais de mim, desligando o chuveiro e me prensando contra a parede do boxe.
- Não... – Ele sussurrou, me fazendo engolir um seco, eu comecei a sentir meu corpo tremer de frio, mas também de nervosismo a cada passo que ele dava na minha direção.

Também o que eu poderia imaginar? Só tinha ele e eu naquela casa, ele já estava até sem roupa, não daria nem ao trabalho de tira-la e ainda para piorar a situação, estávamos já no banheiro dele... Ok, eu estava frita!

Minha respiração aumentou, e eu pensei em correr, mas como, se ele já estava ali, me segurando contra a parede, com as mãos sobre minha cintura, eu apenas o encarei assustada e percebi que uma das mãos dele soltaram de minha cintura e foi colocada sobre meu rosto.

Ta e eu antes de eu puder dizer qualquer coisa, ele me beijou, isso mesmo, ME BEIJOU! Meu coração quase saiu pela boca, enquanto eu sentia ele me abraçar fortemente e me prensar mais forte contra aquele boxe, e o pior que eu não podia negar... O cara era bom de pegada!

Eu coloquei minhas mãos sobre o ombro dele, e fechei os olhos, o correspondendo e logo pude perceber que a cada segundo ele aprofundava mais o beijo, e o negocio ficava cada vez mais quente, ta se eu já conseguia perceber isso, imagina ele? Logo eu pude sentir que a respiração dele ficou mais ofegante.

Ele passava a mão sobre as minhas costas, parando-as sobre a minha cintura, e enfiando-as por debaixo da minha blusa, logo que senti aquela mão fria alisar minhas costas, eu tremi, abri os olhos e tentei empurra-lo, mas o cara tava doido, por mais força que eu fazia para empurrá-lo, mas forte ele me segurava.
Ta eu me desesperei na hora, fechei novamente os olhos, tentando me acalmar, ele parou de me beijar, e logo começou a beijar meu pescoço, eu me arrepiei e novamente abri os olhos assustada.

-Justin... Para, para com isso! – Eu pedi, mas pareceu que ele nem me escutou. Ta legal ele vai me violentar! Eu me desesperei novamente, enquanto encostava meu queixo no ombro dele e conseguia escutar a respiração dele ficando cada vez mais ofegante.

E logo que olhei para baixo, o chão, eu vi a toalha dele novamente caindo, eu gritei.

- ME LARGA BIEBER! ME LARGA! – Eu empurrei ele com todas minhas forças e finalmente ele me soltou, me olhando meio confuso, eu sai correndo do box, me segurando nas paredes para não cair no chão.

- MEGAN ESPERA! – Eu escutei a voz dele gritando e logo pude escutar passos, ele estava vindo atrás de mim! AHHHH! Eu realmente estava desesperada, com medo do que ele poderia fazer comigo, mas antes de eu puder sair do banheiro, eu escutei um barulho, arregalei os olhos e me virei com tudo para trás, então eu vi, Justin, caído de cara no chão, gemendo de dor, parecia que ele havia tropeçado no boxe.

- AIIIII! – Gritava ele fechando os olhos e mordendo os lábios, se virando e ficando de barriga pra cima, ainda caído do chão.
Eu fiquei sem saber o que fazer, mas como eu adoro dá uma de boazinha, me aproximei dele.

- O que aconteceu? – Eu perguntei, tentando não olhar para aquela coisa intima dele O.o

- Eu bati meu... meu... AIIIIII! – Ele fez, colocando a mão sobre o rosto e gemendo novamente de dor.

UIII Deve ter doido mesmo!

- Aiii meu Deus! – Eu falei, enquanto olhava ele se contorcer pelo chão. Ta o que eu faço? – É, bem, quer que eu pegue gelo? – Perguntei e logo me senti idiota depois de ter feito essa pergunta.

Ele me olhou como se eu fosse uma louca.

- Eu não vou por gelo nele! – Ele falou, se remexendo no chão, ainda com uma cara de ‘Ta doendo muito!’.



HÁAAAAAA, ri demais... comentem comentem.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

The Secret - Capítulo 19


Na hora, eu tirei o braço de Liam do meu ombro e me afastei dos dois num pulo.

- Isso é coisa do Bieber, só pode ser! – Eu falei irritada, olhando para os dois com raiva.

Os dois novamente se entreolharam sorrindo, e realmente eu já estava começando a me irritar com aquilo tudo, eu estava começando a me irritar mesmo.

- Eu não to entendendo... – Falou Matt me olhando com um olhar meio que desconfiado. – O que você tem com o Justin?
Eu comecei a tossir engasgada, e só quando a voz voltou, eu consegui responder:

- Eu... Er... Nada! – Eu falei, cruzando os braços e desviando o olhar para o chão.
Na hora eu arregalei os olhos e me engasguei com minha própria saliva, SIM, de atriz eu não tenho nada. [/fato]


E eu percebi que ficou um silencio, os dois não falaram nada então, eu voltei a olhar para eles, percebendo que eles me encaravam com aquele olhar de: ‘eu sei que você e ele dão uns amassos por ai escondido ¬¬’.

Aff, que nojo!

- Hum... – Fez Liam desconfiado, ainda me olhando de um modo ESTRANHO muito ESTRANHO O.o

- Er... Bem... – Eu comecei meio embaraçada, realmente se eles ‘querem’ ser meus amigos, eles poderiam responder minhas perguntas, é lógico... Eles têm que servir para alguma coisa. – Já que vocês falaram que podemos ser amigos, bem, eu queria saber onde vocês moram? – Eu perguntei, dando um sorriso falso, na verdade eu quero saber onde mora o Liam já que é primo de Justin, mas se eu perguntasse só dele ia soar esquisito, na realidade, da mesma forma soou esquisito. Porque os dois são vizinhos que eu saiba.
Eles se entreolharam meio confusos e meu coração disparou eu realmente achei que eles não iria me responder, mas pela minha sorte [/o.que.foi.um.milagre.eu.ter.algum.tipo.de.sorte] eles acabaram me explicando [/*.*] na verdade Matt e Liam moravam no mesmo condomínio [/tinha.que.ser] e também para minha sorte eles moravam no condomínio vizinho do meu... Eu nem ia ter que andar muito. Só que o problema iria ser eu conseguir entrar na casa do Bieber.

E bem logo que tocou o sinal, eu participei de mais uma aula e decidi ir embora nas duas ultimas, para ter mais tempo para o planejamento. Afinal, tudo teria que sair perfeito, mas o jeito que eu era uma desastrada ambulante ia ser difícil, muito difícil o negocio sair perfeito.

Mas não custa nada tentar...

Então lá estava eu no meu quarto, mexendo na minha bolsa, e colocando tudo que eu iria precisar para o ‘resgate-diario’. Uma lanterna, um sanduíche se eu ficar com fome, o caderno onde anotei o endereço e assim vai...

Logo que coloquei tudo, eu sentei na cama e olhei para prateleira onde estavam ali o Justin e Chaz bonecos

- É bom isso dar certo Justin dois, senão vou ter que matar o Justin um... E adeus casa e adeus liberdade... – Eu falei, pensativa, enquanto olhava para o boneco de plástico. Até que o Bieber em forma de boneco é bonitinho, e tinha uma bela qualidade, não falava, pois esse era o grande problema do Justin original... Ele falava e claro só falava asneiras que era pior ainda. [/Não.que.eu.não.fizesse.isso]

Dei um suspiro e novamente me levantei, olhando para meu relógio de pulso, ainda ia demorar um pouco para anoitecer... Então decidi tomar um longo banho, para me preparar para aquela noite.

E lá fui eu, tomei um banho, me vesti toda de preto, para parecer mais aqueles espiões, ou aqueles ladrões quando vão roubar algo poderoso *.* E então eu já estava ali pronta para minha poderosa missão.

Novamente mexi na minha bolsa para ver se tudo estava lá mesmo e se eu não estava esquecendo de nada, ao ver que não, eu esperei mais um pouco, quando vi que já estava mesmo de noite, eu fui lá para casa do Justin.

Peguei o endereço dentro da minha mochila e comecei a andar lentamente pela rua, e não demorou muito para eu chegar a rua onde Bieber mora, só faltava achar a casa dele, fui olhando casa por casa, até parar em frente a sua casa.

Quando cheguei observei a casa, ela era enorme e super chique! Sorte que o portão era fácil de pular, não era muito alto, fiquei parada por alguns segundos meio pensativa, e um medo meio que me invadiu, pois eu estava morrendo de medo de alguém me pegar e sei lá, achar que sou uma ladra ou algo assim, apesar que tecnicamente eu estou ali para roubar, mas roubar algo que já é meu! O MEU DIARIO!
Eu me aproximei mais da casa, e olhei para o enorme jardim que tinha lá dentro, foi então que de repente eu vi uma forte luz vindo na direção do portão, parecia farol de um carro, arregalei os olhos e olhei para um lado depois para o outro e me escondi atrás da primeira árvore que encontrei, foi então que eu vi um carro parando em frente ao portão e uma mulher descendo dele, ela abriu o portão e depois o carro saiu de dentro da casa, e logo saiu outro seguindo aquele, e eram dois carros bem chiques na minha opinião, eles pararam um atrás do outro e a mulher fechou o portão, entrando no carro da frente e depois disso os dois carros foram embora, virando a rua em alta velocidade.

SACO! Eu não consegui ver quem estava lá dentro, pois o vidro era escuro, mas pelo menos pareceu que quase todos ou todos saíram de casa, o que era melhor para mim. Sorrindo, percebendo que eu estava com muita sorte, o que era difícil de acontecer, eu corri até o portão e comecei a subir nele com dificuldade, pois eu não sou muito de fazer essas coisas, logo que consegui pular ele e chegar ao jardim, eu sorri, a parte que parecia mais difícil eu cumpri, ta não é a mais difícil, agora que eu estou na parte mais difícil, como vou entrar na casa?

Dei um suspiro, começando a ficar pensativa, eu tinha que ter pensamento positivo é claro, afinal, já pulei o portão e não aconteceu nada...

Foi então que nesse momento: Eu escutei um latido!

DROGA! Não tinha acontecido até agora... Eu olhei para o lado e vi um enorme cachorro preto que parecia ter dentes bem afiados vindo correndo na minha direção, engoli um seco, e acho que na hora quase mijei nas calças, realmente o meu fim iria ser trágico, ser comida por um cachorro!


HÁAAAAAAAAAA, e agora em minhas Divises? hahahaha, isso promete em, Só posto com pelo menos 3 comentários agora. *-* beijinhos.



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

The Secret - Capítulo 18


Eu falei e sabe o que ele fez? Ele riu.

- Do que você está falando? – Justin perguntou, me fazendo bufar, como ele era cínico.

- Eu já to cansado de você ficar atrás de mim, você não me fala o que você quer, fica dando uma de amiguinho na frente do meu chefe, manda suas amigas me chamar para torcida, mesmo
sabendo que sou um desastre ambulante e agora pede para seus colegas me jogar para o Noah dá pra me falar de uma vez qual é a sua?! – Eu me desabafei, eu no momento não conseguia mais nem raciocinar de tanta raiva, e eu me segurava para que aquilo não saísse muito alto, afinal, eu sabia que tinha MUITOS mais MUITOS enxeridos naquela escola. Ele me olhou seriamente e percebi que ele havia sido pego de surpresa. Depois ele olhou para os lados e eu pensei: ‘‘Ele deve está vendo se tem algum conhecido olhando’’. Fiquei o encarando e depois vi que ele voltou a me olhar, me puxando pelo braço e começando a me arrastar, aquilo me assustou. – Que você está fazendo?
- Alguém pode nos ouvir! – Ele respondeu e continuou me puxando para trás da escola e somente quando chegamos lá ele me soltou. Eu olhei para os lados e percebi que ali não tinha ninguém. Voltei a olhar para ele e percebi que ele me olhava seriamente, alem de que, parecia que ele estava levemente irritado. – Você está louca? Ninguém sabe de nada, eu nunca comentei de você pro Liam e pro Matt! Muitos menos eu iria pedir para eles te jogarem pro NOAH!

- Pelo que te conheço Justin, eu sei que você faria isso para zoar com a minha cara, porque é muita coincidência sua “família” agora vim me encher o saco, na mesma época que você descobriu meu segredo! – Eu o acusei, quase gritando, colocando o dedo bem na cara dele, ele deu uma risada irônica e puxou meu dedo para baixo, colocando suas mãos no meu ombro e me pressionando sobre a parede, encostando o corpo dele no meu. Eu engoli um seco e arregalei os olhos, é, naquele momento fui pega de surpresa.

- Olha só o tom que você fala comigo, eu não sei porque eles estão fazendo isso, mas fica sossegada que eu vou descobrir, mas é bom você ser boazinha comigo, pois você não sabe o que eu posso fazer e o que eu sou capaz de fazer... – Ele falou num tom bem ameaçador que naquele momento até me assustou. Mas ele não ia me intimidar.
- Chega! – Eu falei o empurrando, não sei da onde criei coragem para aquilo. Ele me soltou e me encarou, confuso. – O jogo terminou Bieber... – Falei, fazendo ele ficar mais serio ainda, ele me puxou pelo braço de uma forma nada delicada e me empurrou novamente em direção da parede, e novamente fiquei assustada com a atitude dele.

- O jogo só termina quando eu quiser e eu to adorando tudo isso sabia? – Ele falou, e eu o encarei, com um olhar bastante desafiador. – Chega de graça Megzinha, pois nós sabemos o que está acontecendo e como provavelmente tudo isso vai terminar... – Ele falou num tom muito estranho, e novamente eu me irritei, Maldito ele estava me ameaçando novamente ¬¬ – Se você não quiser que todo mundo saiba na verdade quem é Megan Oliver, e que minha fãs te odeiem eu sugiro que você faça tudo o que eu pedir, e é bom ser boazinha comigo... – Acrescentou ele me soltando e colocando uma de suas mãos sobre o meu rosto, o apertando e fazendo eu encara-lo nos olhos.

No momento meus olhos se arregalaram, meu coração disparou e eu me assustei mais ainda, eu nunca tinha visto ele daquela forma, ele parecia descontrolado! O.o

Eu me debati, me soltando dele e no momento pensei em sair correndo, pois, realmente ele estava parecendo aqueles psicopatas de filmes de terror.
- Você é um maluco! – Eu gritei, me encostando-se à parede com os olhos arregalados.

Justin riu, mas não foi porque achou aquilo engraçado, foi uma risada irônica o que me assustou mais ainda.

Ele se aproximou de mim e colocou os braços sobre a parede, ficando frente a frente a mim, deixando nossos rostos bem próximos.

- Você não vai querer conhecer esse meu lado né? – Ele perguntou, mas não deu tempo para mim responder. – Então, fica longe do Noah, pois eu conheço muito bem ele, e sei que tem coisa estranha ai...

Eu revirei os olhos, ta legal, ele ta querendo dizer que é estranho o Noah ficar afim de mim, tipo, é a mesma coisa que afirmar que não tenho capacidade para conquistar um garoto como ele.


E por isso eu novamente o empurrei, com raiva.

- Olha só Bieber, se eu quiser ficar com o ele eu fico e você não tem nada haver com isso, a vida é minha e eu fico com quem eu quiser! – Eu falei com raiva, ta que eu não iria ficar com aquele garoto, mas não custa nada mentir.

Justin ficou quieto, apenas me olhando sem nenhuma reação, até que um sorriso torto surgiu em seus lábios e ele me respondeu:

- Quer guerra? Então, ela está lançada, mas vamos ver quem vai se sair vitorioso nela... –ele me respondeu, sorrindo de uma forma sarcástica, ele se virou e saiu dali tão rápido que não deu nem tempo de eu bolar uma resposta.

Respirei fundo e fiquei pensativa, será que Bieber iria contar para os outros que eu sou a Enigmática?

Um medo me invadiu, mas eu não iria dar o braço a torcer, e naquele momento surgiu apenas uma ideia na minha cabeça, recuperar meu diário! Se eu recuperasse ele, Bieber não iria ter provas disso... Pensei por alguns segundos, até que bolei uma idéia, só tinha uma forma de eu recuperar meu diário e tinha que ser essa noite!
Sim! Eu estava decidida, nunca na minha vida tinha tanta certeza de algo como eu estava tendo naquele momento, eu iria recuperar meu diário, nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse na minha vida...vou até a casa do Bieber;

E bem, para isso eu tinha que planejar bem essa minha missão para ela ser um sucesso é lógico, então, sorrindo de leve, eu me virei, saindo de trás da escola e seguindo em direção do pátio do colégio. Parei no meio dele e olhei para os lados, percebendo que duas pessoas entravam no pátio do colégio, eram: Liam e Matt, que segurava uma bolsa que eu conhecia muito bem, perai, era a MINHA bolsa!

Arregalei os olhos e percebi que eu tava sem bolsa, bati a mão sobre minha testa me xingando mentalmente e depois sai correndo atrás dos dois feito uma doida, logo que eles perceberam que eu estava se aproximando deles, eles pararam de andar e ficaram me olhando de um modo esquisito.

Só que eu não estava nem ai, eu só queria minha bolsa de volta.

- Minha Bolsa! – Eu falei, puxando minha bolsa da mão de Matt.
- Você a esqueceu na biblioteca... –Liam falou, com um sorriso BEM estranho no rosto, não sei por que mais tive a impressão que ele estava com uma cara de: ‘eu sei um segredo seu’. E isso me assustou muito, me assustou completamente. Então eu percebi que ele começou a mexer no bolso dele pegando um papel dobrado, e isso me apavorou, porque na hora eu lembrei de um papel parecido com aquele.

Mexi nos meus bolsos rapidamente e logo suspirei aliviada, o papel da coluna ainda estava dentro do meu bolso, agradeci mentalmente, mas se não era esse papel, o que era aquilo?

- Er... Você disse que terminou com Chaz, não disse? – Disse Liam e Matt deu uma risada meio estranha na hora, como se fosse uma risada irônica, e na hora eu acho que fiquei roxa de vergonha.

- Sim, por quê? – Eu falei, colocando a minha bolsa sobre minhas costas.

- Bem, mas você ainda gosta dele, não é? – Falou Liam num tom meio que zombador, o que me deixou mais envergonhada ainda.

Mas no mesmo momento fiquei brava também, afinal, o que eles tem haver com minha vida? INFELIZES!

- NÃO EU NÃO GOSTO! – Eu quase gritei de tanta raiva, afinal, não preciso ficar comentando minha vida amorosa para dois desconhecidos, praticamente.
- Ah serio? Não foi o que pareceu aqui... – Disse ele desdobrando o papel e me mostrando, eu arregalei os olhos na hora, fiquei completamente perplexa.

Ele havia arrancado a ultima folha do meu caderno onde eu tinha desenhado com mó carinho um coração com o nome do Chaz  e monte enfeites do lado, com declaração de amor. SACO! Eu demorei horas pra fazer aquilo, agora estava ali nas mãos daquele troglodita infeliz!

Bem que falam, mal é de família!

- VOCÊ ARRANCOU UMA FOLHA DO MEU CADERNO! – Falei, puxando a folha da mão dele, com raiva.

Eles se entreolharam e começaram a rir me fazendo bufar de raiva.

- Que bonitinho, ainda é apaixonada pelo Somers... – Zombou Matt cruzando os braços e olhando para mim de um modo BEM estranho. Qual é! Agora todo mundo tirou o dia pra me encher o saco? Realmente de não-popular estou virando a zoada da escola, só me faltava essa!
- Isso não te interessa! – Eu falei, irritada, terminando de amassar aquela folha. – E vocês não têm o direito de mexer nas minhas coisas! – Eu reclamei, bufando de raiva, me segurando pra não espancar aqueles dois enxeridos.

Mas falei para mim mesma, controle-se Meg, e com isso eu respirei fundo, conseguindo me acalmar um pouquinho, afinal, eles poderiam ser útil para mim na hora de concluir esse meu plano.

- Qual é, é só uma brincadeira, não precisa ficar com raiva da gente... – Disse ele, com um sorriso estampado no rosto, um sorriso BEM FALSO na minha opinião. Eu continuei os fuzilando com o olhar e então Liam se aproximou de mim, colocando aqueles enormes braços sobre o meu ombro. - Olha só, a gente quer que você relaxe, você é muito estressada, isso faz mal sabia?

- É isso ai, nós queremos ser amigos de você... – Completou Matt, na maior calma do mundo e bem, eu apenas ri, a cada minuto que passava eu achava aquilo mais estranho ainda e novamente desconfiei de Justin, afinal, a única explicação para aquilo era ele! Ele tinha que ta envolvido naquilo.




Próximos capítulos estão prontos. hahaha Como será essa invasão na casa do Bieber, hein?! hmm.

The Secret - Capítulo 17


Voltei a olhar para o livro decidida a não olhar mais para aqueles dois, mas logo pude escutar novamente passos, e passos vindo em minha direção ainda por cima, ta, por isso tive que voltar a olhar para minha frente e logo me assustei ao ver que Matt e Liam estavam parados ali, na minha frente, sim, os dois garotos que se acham os gostosões do colégio, estavam na minha frente, olhando para mim, uma simples aluna, TÁ nunca imaginei que isso poderia acontecer, parecia que o mundo estava de cabeça para baixo O.o
Eles sentaram na mesma mesa que eu, ainda na minha frente, o que eu estranhei mais ainda, respirei fundo, tentando continuar calma, caramba, será que ninguém ia me deixar em paz não?!

Relaxa Meg, relaxa... Eu pensei.

Olhei para eles com um olhar que nem sei qual, e percebi que os dois sorriam para mim de forma estranha, com certeza era um sorriso falso, afinal, eles eram próximos de Justin e ele não presta e é o que minha mãe sempre diz: Diga quem tu andas que direi quem tu És...

Se eles andam com o Bieber com certeza boa pessoa eles não são [/fato.dos.fatos]

- Oi... Er... Como você se chama mesmo? – Perguntou Liam, me fazendo bufar, OUTRO! DROGA!
-Megan Oliver – Falei revirando os olhos e voltando a olhar para o livro, já sei que eles iam falar ‘a ex do Chaz ¬¬’.

- Ah sim, você já namorou com Chaz Somers, né não? – Perguntou Matt , eu bufei, odiava quando mencionavam isso.

- Já sim... – Falei, tentando manter a calma.

Eles se entreolharam e eu continuei encarando eles, nada feliz.

- E bem, terminou mesmo? – Liam perguntou, parecendo estar bastante interessado naquela conversa, o que me estranhou. Será que ali tinha alguma ligação com Justin?

- Terminou sim... – Eu falei.

‘infelizmente’ eu acrescentei em pensamentos.

- Mas por que a pergunta? – Eu perguntei, sorrindo, quem sabe assim eu ia descobrir se Justin tinha alguma ligação nessa historia toda.

- É que sabe o Noah, aquele moreno que estava aqui... –Liam começou, eu revirei os olhos, será que ele estava me chamando de desinformada? Afinal, todos conheciam o Noah.
- Eu sei quem é o Noah, acho que todos sabem... – Eu falei o interrompendo, claro, isso é a coisa mais obvia do mundo.

- Ah sim que bom... – Disse Liam sorrindo. – Então, ele está interessado em você sabe... – Ele acrescentou, me deixando incrédula.

Eu raxei, que? ISSO NÃO É POSSIVEL.

Eu ri, para surpresa deles, com certeza para mim era uma brincadeira e de muito mau gosto por final. Pois bem:

Primeiro: Atletas só ficam com garotas de torcida, mesmo que eles tenham quedas por nerds [/fato].

Segundo: Eu não sou nerd, então, dificilmente chamaria atenção de um atleta.

Terceiro: Eu sou uma ninguém nessa escola, e realmente, aquilo era quase impossível...

Percebi que eles me olhavam meio confusos, afinal, eles deviam ta achando que eu sou uma retardada ou maluca, pois, qualquer outra garota estaria nesse momento pulando de alegria, já eu não, eu estava ali, rindo, achando tudo aquilo engraçado.
- O que foi? Falamos alguma coisa engraçada? – Matt perguntou e percebi que ele me olhava com aquela cara de: ‘eu não to entendendo merda nenhuma’.

- Sim, falou e muito, e sabe, se vocês estão aqui para zoar com a minha cara, ou foi mandado por Bieber , pode ter certeza de uma coisa, eu não vou cair nessa, pois sei muito bem como são vocês, atletas, ou famosinhos, os dois, ah seila... – Eu disse irritada, afinal, eu passo quase vinte e quatro horas do meu dia tendo que vigiar essas coisas, então, sei muito bem o pensamento deles.

Eles se entreolharam e depois voltaram olhar para mim ainda com aquela cara de: ‘Você fugiu do manicômio, só pode!’.

- Justin? Ele é teu amigo? –Liam perguntou, fazendo-me revirar os olhos.

- Não! – Falei rapidamente, numa voz grosseira que acho que até o assustou, afinal, eles com certeza não estavam acostumados a ser tratados dessa forma.

Uiii eu posso!³

- Ta legal, como nós somos? Eu fiquei muito interessado agora... – Matt perguntou, com um sorriso estranho no rosto, eu bufei, se eu começasse a falar o que eu acho deles, eles não iam gostar nada.
- Aiiin... Sabe, eu preciso ir, daqui a pouco tenho aula... – Eu falei, me levantando, estava LOUCA para sair dali e matar o Bieber. Porque tudo isso só pode ser culpa dele, com certeza.

- Perai, você ainda não falou se vai ou não ficar com Noah... – Liam falou, eu bufei e fechei o livro encarando os dois, com raiva.

- NÃO! Eu não fico com atletas, não mais, obrigada... – Eu disse, me virando e indo até a estante, colocando o livro ali, depois me virei novamente e olhei para os dois, eles ainda me olhavam de uma forma estranha, revirei os olhos, e sai o mais rápido possível de dentro daquela biblioteca, me despedindo do meu SPA. ¬¬

Completamente furiosa comecei a andar em passos largos em direção do pátio, logo que cheguei lá, percebi a presença de muitos alunos, mas meu olhar parou em um, nele, Justin Bieber, pelo menos ele estava sozinho, o encarei com uma raiva que acho que poderia sair fogo até de cima da minha cabeça, de tanto ódio que eu estava naquele momento.

E bem, lá fui eu pra cima dele, me aproximei  rapidamente, e o puxei pelo braço, ele se virou para mim com cara de assustado, mas logo que percebeu que era eu a expressão mudou rapidamente, para um leve sorriso irônico.
- Olha só garoto... – Eu já comecei, eu já estava quase estourando, e agora sim, eu ia falar tudo que estava entalado e foda-se o que ele iria fazer depois. – Eu não sei qual é a sua mais é bom você mandar sua família me deixar em paz...