quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

The Secret - Capítulo 28


Concordei com a cabeça e depois disso eu me despedi dele, ele ainda insistiu pra eu contar porque eu estava chorando, inventei uma desculpa qualquer e segui para o refeitório, estava perto de acabar a Educação Física.

Fui para o refeitório e vi que ainda estava vazio, sentei em uma das mesas do fundo, e passei a mão pelo cabelo, olhando para o chão, pensando no que eu iria fazer agora
Só acordei dos meus pensamentos quando escutei o sinal tocar e logo o refeitório começou a encher de alunos, entre eles apareceram Let e Katy que ao me verem se aproximou de mim, rapidamente.

- Meg? – Let falou, se sentando na minha frente, junto de Katy. – Que cara é essa? – Ela perguntou.

Eu bufei meio pensativa.

- Nada, eu ainda to passando meio mal por causa da gripe... – Inventei, e elas deram de ombros parecendo ter acredito na minha desculpa.

- Ah você ta parecendo meio triste... – Katherine falou meio desconfiada e eu suspirei.

- Não, só estou pensativa sabe, mas bem eu tenho que contar uma coisa... – Eu falei, SIM, realmente eu estava pensando em contar sobre o Noah pra elas, afinal, preciso de alguma opinião em relação a ele, é muito ruim guardar tudo apenas pra mim e pro meu diário.

- O que? – As duas perguntaram em uníssono.

Suspirei, e decidida eu falei:

- Noah, ele está querendo ficar comigo... – Eu respondi, e elas arregalaram os olhos, meio incrédulas com aquela revelação.
- SERIO! – Leticia falou sorrindo, bastante animada. – Você vai aceitar né? Nossa! Ele é um gato!

Eu ri negando algo com a cabeça, eu não acredito que Let falou aquilo.

- Ta louca? Claro que não! – Eu falei bastante segura, e elas me olharam como se eu fosse uma louca.

- Como não? – Katy falou meio incrédula. – Ele é popular, ele é lindo, atleta, enfim é perfeito...

Eu bufei negando algo com a cabeça.

- Ele pode ser lindo, popular e até ser adotado por Brad Pitt e Angelina Jolie, virar milionário e ser presidente dos Estados Unidos... Não to nem ai... Eu odeio garotos populares e odeio atletas de basquete, futebol e companhia... E nunca ouviram? Nunca vou ficar com garoto desse nível, se um dia eu fizer isso pode me internar no manicômio porque eu estaria louca! – Falei, seriamente.

Elas se entreolharam bastante assustadas.

É talvez eu tenha exagerado, nunca é uma palavra forte, eu acho que não deveria ter dito ela, mas era a verdade, eu estava traumatizada com atletas e se eu ficasse com renan eu ia ter a certeza de que ia me arrepender no outro dia...

- O que você tem tanto contra os atletas? – Let perguntou e percebi que ela estava meio curiosa para saber o porque eu odiava tanto os malditos dos atletas.
- Querem mesmo saber? – Eu perguntei, elas se entreolharam e logo confirmaram com a cabeça. – Eu estou cansada dos atletas terem tanta importância nessa escola, para mim eles são um bando de mariquinhas metidos a besta, que tem uma vontade louca de dar para outros garotos, ai viram atletas para se fazerem de machões e esconderem sua verdadeira opção sexual! – Desabafei com raiva e só depois percebi que as meninas estavam com caras de assustadas, não entendi o porquê, será que havia exagerado? Só fui entender quando, escutei uma voz ao meu lado.

- Olha só agora entendi o que você acha dos atletas... – Meu coração disparou, ta não era uma voz conhecida e falando aquilo eu já podia concluir: Era um dos atletas, ok, legal, eu vou ser linchada.

Olhei para o lado então eu arregalei os olhos, não era simplesmente um atleta, era o Noah! Caramba, agora me fudi legal...

- Ops... Er... Bem... Não to dizendo todos, quer dizer...

Ele riu, e percebi que ele não estava zangado, e isso me fez ficar um pouco mais aliviada.

O garoto simplesmente se sentou do meu lado, bem próximo de mim mesmo, tão próximo que até fiquei envergonhada.

- Tudo bem, eu sei que você não tava falando de todos... – Respondeu ele.

Mentira eu realmente tava falando de todos, mas eu não ia dizer isso pra ele é lógico.
Engoli um seco e olhei para as garotas, elas me olhavam com um sorriso bobo no rosto, depois voltei a olhar para ele, percebendo que ele continuava me olhando ainda com aquele rosto quase colado no meu, qual é.. Pra que ficar tão próximo desse jeito?

- Sabe... – Ele começou e eu segurei a respiração, e desviei o olhar para o lado, afinal, qualquer garota ficaria com vergonha de ter um completo desconhecido com a cara quase colada na sua ¬¬

Mas ao olhar para o lado eu pude ver algo que me fez arregalar os olhos, adivinhem?

É era Justin ele estava ali, sentada numa mesa não muito longe da minha, me olhando fixamente, e não estava com uma das melhores expressões, pelo contrario, ele parecia completamente FURIOSO.
Bem ... Lá estava eu, beijando Noah , torcendo para que Justin se matasse de raiva, na verdade, eu só pensava nisso que nem me toquei como estava sendo o beijo...

Concluindo: Sinceramente a única coisa que eu queria naquele momento era que aquele beijo acabasse logo de uma vez para eu finalmente ver qual reação aquele cabeçudo infeliz teve!

E foi isso mesmo que eu fiz, parei o beijo e rapidamente olhei para os lados, parando meu olhar na mesa onde Bieber deveria estar, sim, deveria, pois ele não estava mais lá. DROGA!

- Cadê ele?! – Eu perguntei olhando para os lados de uma forma agitada.

- Cadê quem? – Escutei a voz de Noah falando, bufei e o olhei, percebendo que ele estava bem confuso. Eu bufei, e acho que no momento fiquei até vermelha de tanta raiva.

NÃO ACREDITO! Maldito cabeçuda dos infernos, ele não estava mais no refeitório. Eu me levantei da mesa num pulo, e olhei para Katy e Let que olhavam pra mim bastante confusas.

- Meg, está tudo bem? – Let perguntou com uma cara de ‘ Megan eu vou te internar no manicômio’.

Mas bem eu não a respondi, ainda eu estava digerindo tudo aquilo, e só nesse momento que eu me toquei do que fiz, isso que dá eu fazer as coisas sem pensar, ta que pensando eu poderia fazer coisa pior ainda, mas nossa olha a cagada que eu fiz: eu tinha dito que não ia beijar um atleta  e olha lá, eu tinha acabado de beijar um, apenas para fazer raiva pro Bieber, que nem estava mais na mesa, ta muita coisa pra um cérebro completamente estranho como o meu.

E por isso, decidi sair dali.
- Eu tenho que ir... – Eu falei tentando me afastar da mesa, mas logo Noah começou a vim atrás de mim correndo.

- Perai, por quê? – Ele perguntou, me olhando meio confuso.

- Eu preciso ir, é serio depois nós se falamos... – Eu falei meio nervosa e antes dele poder falar qualquer coisa, eu me afastei dele, saindo quase correndo dali.

Eu estava confusa, disse estava confusa? NÃO eu estava completamente confusa, eu não acredito que eu estava me rebaixando daquela forma, indo contra meus princípios só pra irritar o Justin , realmente eu estava caindo no jogo dele, e senti que eu estava ficando louca.

Ta, eu já era uma louca, mas agora eu estava pior ainda, isso era uma certeza...

Eu só quis ir embora dali, e foi isso mesmo que eu fiz, com certeza Katy e Let devem estar achando que eu sou uma louca e Noah também, afinal, o beijei e agora saio correndo!

Mas que se dane, eu só quero ir pra casa pensar... E então eu sai do colégio sem olhar pra nenhum lado e atravessei a rua, e continuei andando em passos largos até que...

- Oliver... – Escutei uma voz masculina atrás de mim, e aquela voz eu conhecia muito bem, ERA ELE! O cabeçudo mesmo! Ai meu Deus! Meu coração disparou e senti minha barriga doer de nervosismo, engoli um seco e não tive coragem nem de olhar para trás, continuei andando como se não tivesse escutado ele me chamar. Sim sou uma fraca, faço as coisas e depois não quero encarar, eu apenas aumentei meus passos. – Megan! – Novamente ele me chamou, respirei fundo e continuei andando, eu tava louca pra olhar pra trás e ver a cara dele mais eu não conseguia parar, até que bem, ele me puxou pelo braço e nesse momento acabei tendo que encara-lo, droga, logo que o olhei, eu percebi que ele não estava com uma expressão boa no rosto.
E isso fez com que novamente a imagem dele com a Megan  voltassem na minha mente como um flash, e isso fez com que uma raiva voltasse a surgir dentro de mim, e eu tive que me segurar para não matar aquele infeliz!

- ME SOLTA! – Eu gritei, puxando meu braço da mão dele. – Você é um imbecil, desgraçado, ordinário, não tem nenhum direito de tocar em mim!

Eu acabei falando o que estava entalado e bem, o desgraçado começou a rir, me pareceu uma risada incrédula, ele discordou algo com a cabeça, ficando meio vermelho, ta eu não estava entendendo o que estava acontecendo, mas bem, eu cruzei os braços e o encarei, esperando alguma resposta, na verdade ele não iria ter uma resposta, porque o que o idiota fez não tem explicação e...

- Quer saber garota? – Ele começou a falar interrompendo os meus pensamentos, sacudi a cabeça, e o olhei, tentando prestar atenção. – Você é uma IDIOTA! – Ele gritou, fazendo-me abrir a boca ofendida. Quem ele ta pensando que é pra me xingar dessa forma? DESGRAÇADO!

- COMO É QUE É? – Eu berrei e bem, no mesmo momento eu fiquei vermelha, pois só depois eu me toquei que eu tinha berrado. E claro isso chamou a atenção de alguns curiosos que passavam na rua, alguns até pararam pra olhar pra gente, devem ter achado que somos dois malucos, hááa mais somos mesmo [/Fato]

- É isso mesmo que você ouviu... – Ele falou me acordando dos pensamentos, ele se aproximou mais de mim, parecia que estava descontrolado, seu rosto ficou mais vermelho e eu fiquei meio que assustada... Às vezes ele era tão estranho que dava um medo... [/Outro.fato] – Eu falei pra você ficar longe do Noah, e você vai lá e o beija, você é uma burra mesmo, eu nem sei porque ainda me surpreendo, pois eu já sabia que você era uma idiota! – Ele acrescentou, e bem, naquele momento eu fiquei vermelha, de raiva é lógico, afinal... Quem ele ta pensando que é pra falar daquele jeito comigo?
- Olha só você não tem direito nenhum de falar isso, pelo menos o Noah tem cérebro, já você tava agarrando a garota mais burra da escola! – Eu retruquei nos gritos, e isso o deixou mais vermelho ainda.

- EU NÃO ESTAVA AGARRANDO ELA! – Ele gritou tão alto, que eu quase cai pra trás, arregalei os olhos e o encarei completamente incrédula, que CÍNICO...

Só me faltava essa ele mentir dizendo que não a agarrou, ah claro, não eles não estavam se agarrando estavam batendo papo dentro da divisória do banheiro ¬¬ [/Isso.foi.irônico]

- Ah não, então estavam fazendo o que? Já sei estava passando cola da prova de matemática que vai ter segunda-feira, é isso? – Perguntei arqueando as sobrancelhas e ele bufou, passando a mão pelo rosto, ainda me olhando com raiva.

- Para de agir como uma retardada garota, na verdade tudo é culpa sua, foi você que falou pra ela que um garoto estava interessado nela, ela achou que esse garoto fosse eu, e adivinhe? – Ele não deu tempo para mim responder.- Ela me puxou pro banheiro e me agarrou, e ai eu estava tentando me soltar dela, quando a porta da divisória se abriu e caímos no chão, e você é tão inteligente que não notou isso, pois, se nós estivéssemos nos agarrando por própria vontade eu duvido muito que ela e eu cairíamos no chão... – Tá legal, eu não esperava essa resposta... MERDA! Que burrada que eu fiz. Eu não sabia nem que falar, então apenas o encarei com cara de idiota. Eu não podia negar, ele estava certo! E eu fiquei morrendo de vergonha por isso... Odiava quando eu não tinha razão...
- Me... Er... Desculpa... – Eu gaguejei depois de alguns segundos em silencio, ele apenas deu uma risada incrédula e negou com a cabeça.

- Olha só Megan, eu já to cheio das suas conclusões erradas, e ainda pra piorar as coisas você vai e beija o Noah achando que isso vai me irritar? – Ele perguntou numa voz agora mais controlada, eu franzi as sobrancelhas, ta realmente eu achei que beijando o ele eu iria irritá-lo, não podia negar, mas ele se irritou, eu vi a cara dele quando  Noah e eu estávamos conversando, não sou cega. Mas fiquei com medo de responder, então, apenas continuei quieta o encarando. – Fique sabendo que com isso você acabou estragando todos os meus planos e isso sim me irritou, mas eu não fiquei irritado por ciúmes de você, se é o que você está pensando...






Desculpes os erros. Qualquer nome diferente me desculpem, voltei a escrever para minha colega de fics. rsrsrs. Comentem. (:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

The Secret - Capítulo 27


- Falar comigo? – Eu falei meio nervosa, afinal, tantos dias que ele poderia falar comigo e escolhe o dia que eu to mais feia do que o normal... ¬¬

Ele sorriu mais abertamente, e confirmou com a cabeça, pelo menos não parecia estar assustado com a minha feiúra daquele dia.

- É, eu tenho muita coisa para te falar... – Ele falou, me deixando meio curiosa.

AI MEU DEUS!
Minha cabeça girava, tipo, era muita coisa acontecendo comigo em pouco tempo, e nem em sonho eu imaginava em estar ali conversando com Noah ,pois, ele é muito lindo e popular... [/FATO]

Apesar que também eu nunca me importei muito com essas coisas, popularidade, beleza física, pra mim não são as coisas mais importantes, mas bem que eu podia me gabar um pouco em estar falando com ele.

- O que você tem pra falar comigo? – Eu perguntei olhando pra ele meio desconfiada, não sei por que mais ainda eu estava desconfiada que Bieber tivesse ligação a tudo isso.

Ele se aproximou mais de mim e continuou me olhando seriamente.

- Eu sei que você está meio que desconfiada... – ele começou e eu suspirei.

- Claro o que você acha? A gente nunca se falou nem nada do tipo, e eu não sou nerd...

- E o que tem haver você não ser nerd? – Ele perguntou me interrompendo.

- Ah populares no fundo gostam de nerds e eu não sou nerd e muito menos da torcida...

- E quem disse que eu me interesso por garotas nerds ou de torcidas? – Ele perguntou, me fazendo bufar e desviar o olhar para o chão. - Você não pode generalizar todos os populares, , cada um é cada um... – Ele falou, 
- É você tem razão... – Eu falei o olhando.

MENTIRA! Ele não tem razão, eu tenho todo direito de generalizar todos, minha opinião é minha opinião ¬¬

Afinal, ele podia dizer qualquer coisa, mas nada ia mudar minha opinião sobre os atletas, porque alem de tudo eles também são mentirosos... E isso era um fato.

- Olha mesmo assim eu tenho uma opinião sobre vocês e vai ser difícil eu mudar... – Eu falei, sendo sincera, é isso ai, não vou ficar mentindo pra agradar ninguém! HUNF!

Só que para minha surpresa ele sorriu.

- Eu gosto de desafios... – Ele falou se aproximando mais de mim, me deixando levemente nervosa. – E garanto que eu não desisto fácil deles...

- Hum... – Eu fiz o encarando. – E você ta me vendo como um desafio é? – Perguntei e o sorriso dele se alargou.

- Te vejo de muitas formas, bem, eu gostei de você e se eu precisar ter que mudar sua opinião, eu vou fazer isso... – Ele disse prontamente, e depois deu mais um passo na minha direção me fazendo engolir um seco. – É só você permitir... – Ele falou num tom mais baixo e logo aproximou o rosto dele com o meu. – Garanto que você não vai se arrepender... – Ele finalizou em sussurros, e logo seu olhar desceu pra minha boca, na hora eu quase desmaiei, o cara é MUITO sexy meu! Me deixou até sem ar...

Me afastei dele num pulo, sentindo até meu corpo tremer, e o encarei meio assustada.
- Nossa... É, eu preciso ir pra aula agora... – Eu falei nada animada lógico, pois adivinhem, era Educação Física e como eu sou OTIMA em Educação física neh ¬¬ Isso foi irônico é lógico.

Ele sorriu e se aproximou de mim, com um sorriso bem malicioso no rosto e novamente tremi, DROGA odeio quando isso acontece comigo.

- Pense com carinho na minha proposta... – Ele falou, e logo me deu um selinho rápido, e eu arregalei os olhos, incrédula.

Confirmei com a cabeça de um modo exagerado e só depois percebi o exagero e me senti uma idiota. Ele me olhou por mais alguns segundos e depois saiu, e eu fiquei lá com cara de boba eu acho, demorou pra eu digerir aquilo. E quando digeri ainda não acreditei no que tinha acabado de acontecer.

- Que mundo eu estou? – Eu falei pra mim mesma, bastante incrédula.

E bem depois de me recompor o que demorou um pouco, o sinal tocou, lá fui eu pra educação física e como sempre eu estava pagando mico, afinal a bola e eu não se entendemos muito bem, vivemos em guerra!

E ainda pra piorar tinham me posto como goleira e eu, bem, eu estava era fugindo da bola de vez de pegar ela...

-MEG! PEGA A BOLA! – Gritou Let logo que vi a bola vindo na minha direção eu me encolhi desviando dela e logo o outro time fez gol.
- Eu não disse que era uma má idéia colocar Meg como goleira... –Katy falou num tom baixo e Let deu de ombros.

Eu bufei.

- Eu vou ao banheiro, coloca outra pessoa no meu lugar! – Eu gritei pra elas, e logo sai da quadra e fui em direção ao banheiro.

Entrei lá, me olhei no espelho, me torturando, afinal, se olhar no espelho pra mim é uma tortura, do modo em que estou, suspirei e liguei a torneira jogando um pouco de água sobre meu rosto.

Foi quando de repente eu começo a escutar uns gemidos dentro de uma das divisórias do banheiro, dei um sorriso malicioso e parei em frente a divisória.

Uiii devem ter um casal dando uns pegas lá dentro hein... (66

Rindo, me aproximei mais e escutei os barulhos...

Passaram-se apenas alguns segundos quando de repente a porta da divisória se abriu, e em seguida o casal que estava lá dentro acabou se esborrachando no chão, me fazendo arregalar os olhos assustada.

- Justin? – Eu falei, assustada logo que percebi que aquele casal era ninguém mais e ninguém menos que: Melanie e Justin
Eles se levantaram do chão, e olharam pra mim meio incrédulos. Eu olhei pra Melanie, depois olhei pra Justin , olhei pra Melanie novamente e depois pra Justin e depois me virei, saindo daquele banheiro quase correndo.

Que nojo, como aquele maldito ousa fazer isso? Eu me entreguei para ele e agora está com outra. Ah mais  não tinhamos nada um com outro...  Realmente eu fiquei nervosa, não sei porque mais me irritei, mas o que poderia esperar de um garoto desses? EU TINHA RAZÃO! Justin é um...

- Meg! – Ele me chamou, interrompendo meus pensamentos, DROGA!

Eu me virei e vi ele vindo correndo na minha direção, ele parou na minha frente e me olhou, parecendo que estava envergonhado. Mas lógico que ele tinha que ta eu peguei ele com a Putaelane!

- O que você quer? – Eu perguntei, emburrando a cara, ele bufou.

- É bem... Eu... – Ele gaguejou, coçou a cabeça e eu percebi, ele não tinha o que falar, claro que ele não tinha, o que ele fez não tem explicação.

- Quer saber? Agora você não tem mais direito de me ameaçar, e com isso, eu ordeno que você fique bem longe de mim! – Eu mandei e logo vi a expressão de confusão no rosto dele.

- Como assim? – Ele perguntou.

Eu olhei pra um lado, depois para o outro e depois me aproximei mais dele, quando vi que não tinha ninguém de mais sobre o corredor.
- Se você continuar me ameaçando a direção não vai gostar de saber que você estava no banheiro feminino agarrado com a vaca da Melanie, se você não me deixar em paz, eu coloco isso no jornal! – Eu o ameacei, não sei da onde criei essa coragem, talvez a raiva que eu estava naquele momento me ajudou também.

Ele ficou meio surpreso deu pra perceber pela expressão dele, mas logo ele me puxou pelo braço, deixando nossos rostos mais próximos, e ele me encarou, a expressão dele mudou de surpresa pra raiva.

- Se você fazer isso eu falo que você é a Enigmática e publicou isso por ciúmes... – Ele retrucou, e logo deu um sorriso vitorioso, me fazendo bufar e puxar meu braço da mão dele e olha-lo com raiva.

Meus olhos começaram a marejar, e eu me segurei pra não começar a chorar, SIM, eu estava com raiva, mas era uma raiva misturada com tristeza e se eu pudesse matá-lo naquele momento eu o mataria, na verdade eu não conseguia mais agüentar toda aquela situação. Me virei, e sai correndo dali, antes de Justin poder ir atrás, antes dele me ver chorar, pois ai sim ia ser uma humilhação muito grande.
Escutei vozes dele me chamando, mas isso fez eu correr mais rápido, eu corri até chegar ao jardim e parei na primeira arvore que encontrei, me encostei nela e sentei sobre o chão, começando finalmente a chorar, sim pela primeira vez eu estava chorando por Justin Bieber e tive a impressão de que ainda iria chorar muitas vezes por ele.

MALDITO! Realmente ele era um desgraçado, eu estava cansada daquilo, ele a cada dia agia de uma forma comigo... Ontem ele estava na minha casa, e no final até que ele havia me tratado bem, agora ele estava ali com a Melanie voltando a me ameaçar.

Abracei minhas próprias pernas e apoiei minha cabeça sobre os joelhos, eu estava completamente mal. E isso era um fato.

-Meg? – Eu ouvi uma voz me chamando, respirei fundo e olhei para o lado e vi Jonh, ele me olhava meio surpreso. Eu passei a mão no meu rosto rapidamente, tirando as lagrimas e depois desviei o olhar para o chão. – Por que você está chorando?- Ele perguntou.

Eu suspirei e passei a mão sobre meu cabelo, tentando manter a calma.

- É nada demais, o que você quer? – Eu perguntei voltando a olhá-lo, ele se sentou ao meu lado, me olhando meio curioso.

- Eu li a coluna, é verdade mesmo tudo isso sobre o Chaz Somers ? – Jonh perguntou, e eu suspirei.
- Er... Sim, é verdade... – Eu menti, e vi que ele sorriu, ele me pareceu feliz por aquilo ser verdade.

- Isso vai ser uma bomba na escola! – Jonh falou, num tom meio malvado, e realmente aquilo me assustou O.o

Eu bufei e fiquei pensativa, realmente aquilo ia ser mesmo uma bomba, Chaz ia ficar furioso, mas eu não desistir, não mesmo...

Chega dos homens me fazerem de idiota, CHEGA mesmo!

- Você vai publicar a matéria? – Eu perguntei e ele deu um sorriso maldoso.

- O que você acha? Claro que sim! – Jonh respondeu bastante animado, e eu suspirei.
Eu sabia que aquilo era errado e que era mentira no que eu escrevi. Mas, eu não aguento mais, chega.. É sobre Justin também e eu confiei nele.. mesmo não confiando , estranho, mas, estou me sentindo suja agora.

The Secret - Capítulo 26


Voltei a olhar pra ele, e vi que ele ainda me olhava fixamente, ele se aproximou mais de mim e novamente voltei a olhar para a parede, claro, mais assustada do que antes.

‘DROGA!’ Foi o único pensamento que surgiu na minha cabeça naquele momento, eu podia sentir que ele se aproximava mais, e meu coração começou a disparar, como se ele fosse sair pela boca. Que esse idiota ta pensando?

Engoli um seco e olhei novamente para Justin vendo que ele se sentava na cama, ao meu lado, ele parecia bem calmo e aquilo me deixava mais nervosa ainda.

Ele tirou os sapatos, ficando apenas de meia, e eu bem, continuei apenas o observando, ele colocou o tênis ao lado da cama e depois me olhou novamente, nossos rostos estavam tão próximos que eu conseguia sentir a respiração dele, e no momento eu me senti estranha, eu tentei me afastar, mas era impossível, se eu fosse um pouco mais pro lado eu ia acabar caindo da cama, e aquilo me fez me sentir mais nervosa ainda.

Desviei o olhar para minha frente, e pude ver que ele colocava as pernas sobre a cama, deitando ao meu lado, arregalei meus olhos e voltei a olhar para ele.

- O que você ta fazendo? – Eu perguntei e logo pude notar que eu estava ficando meio rouca. SACO! Só faltava essa também ¬¬

- Fica sossegada, eu não vou te estuprar... –ele me respondeu e eu bufei, de novo ele trocou de assunto, afinal, eu não perguntei se ele iria me estuprar ¬¬
Cruzei os braços e emburrei a cara, voltando a olhar para frente, mas logo pude sentir os braços dele sendo colocado sobre meus ombros, olhei para ele meio surpresa, mas fiquei com vergonha de dizer qualquer coisa, também o que eu poderia dizer? Ia acabar falando alguma besteira. [/FATO]

Ele continuou mantendo a mesma expressão seria, suspirei e voltei a colocar minha cabeça sobre o travesseiro, Bieber se remexeu na cama, aproximando-se mais de mim, se deitando na cama completamente, meus olhos se encontraram com os dele, e senti nossos rostos muito próximos, por alguns segundos achei que ele iria me beijar, mas não, ele apenas me abraçou, colocando minha cabeça sobre seu peitoral, arregalei meus olhos, sem coragem de falar nada, ok, eu queria xingar ele, perguntar porque ele ta fazendo isso, qual era a dele e bla bla... Mas realmente eu não consegui, tudo soou meio estranho, ele mudava do nada e era o que me deixava mais confusa ainda...

E naquele momento a única coisa que eu queria, era saber o que estava passando naquela cabecinha esquisita do Justin mas era impossível, afinal, eu não sabia ler pensamentos ¬¬

- É impressão minha, ou isso aqui ta ficando estranho demais? – Eu perguntei e logo pude escutar a risada dele.

- Ta estranho mesmo... – Ele falou e eu suspirei. – Talvez porque estamos sem assunto pra brigar...

Eu sorri e percebi que realmente já tinha acabado minha criatividade pra briga naquele dia, se sentindo vencida, eu apenas me remexi na cama, aproximando minha cabeça do pescoço dele, podendo sentir o perfume dele, era um cheiro bom *-* Deve ser um perfume caro...
- Quer que eu invente algum? – Eu perguntei, num tom de sugestão. Ta mesmo que ele falasse que sim, acho que eu não iria conseguir brigar com ele, não naquele momento...

Ele ficou quieto por alguns segundos, antes de me responder.

- Não... – Ele finalmente falou. – Vamos deixar pra amanhã...

Mordi meus lábios sem conter o sorriso, ainda não acreditando que eu estava ali, deitada na cama, sendo abraçada por Justin Bieber, o cara no qual eu sou infernizada todos os dias, e no qual eu falo que odeio todos os minutos da minha vida.

ÉÉH! Mas eu continuo o odiando... Só que decidi dar o braço a torcer, apenas por algumas horas é lógico...

E eu estava ali naqueles pensamentos, com aquele silencio constrangedor nos perseguindo, acho que além de estarmos sem criatividade pra brigar, também estávamos sem criatividade pra conversar, e ficamos ali, pensativos... até que nós olhamos novamente se aproximando cada vez mais, e senti nossos lábios se tocarem começando um beijo longo , percebi que ele sorria entre o beijo, então, começou a subir em cima de mim devagar, ele foi descendo sua mão até começar levantar minha blusa e logo depois de tira-la a suas mãos percorreram meu corpo 
e logo tirei a sua também e começamos novamente um beijo mais quente e sem perceber estávamos quase nus, ele observava meu corpo, eu não sabia se realmente queria isso.
- Você tem certeza? – ele susurrou no meu ouvido e eu assenti ... mesmo não sabendo se isso era o certo.
Então, estávamos sentindo um ao outro, e depois de muitas provocações, ele me penetrou e começando um movimento rápido  e uma onda de prazer me invandiu.
- anw Justin!  - Gemi.
- aanw – ele beijava meu pescoço e continuamos assim por bastante tempo.

(GENTEEEEEEEEE, NÃO SEI SE FICOU BOM, ESCREVI POUCO ESSA PARTE, porque não sabia se vocês queriam detalhado ou não, MAS, HAVERÁ MAIS E MELHOR. KKKKKKKKKKK, ME DIGAM COM MAIS DETALHES OU NÃO?)

Depois de algum tempo que paramos senti tudo se apagar, e eu acabei pegando num sono, nos braços de Bieber... O.o [/É.quem.ia.imaginar]

Bem, o sono me pareceu rápido, acho que igual ao sono de todos, não tive sonhos, se eu tive ao acordar eu não me lembrei dele, só que logo que acordei eu percebi que Justin não estava mais na minha cama, na verdade ele não estava no meu quarto.
Teria sido um sonho? O.o

Logo percebi que não, sim havia sido real, ainda podia sentir o cheiro daquele perfume caro dele sobre minha roupa...

Eu dei uma risada incrédula, nunca eu ia imaginar na minha vida que eu iria ter um momento até um pouco agradável e de prazer com o Justin Bieber, lógico que se aquilo tivesse sido com Chaz ia ter sido melhor ou talvez não? Eu não sei,talvez eu esteja errada, SIM eu estou começando a ficar meio confusa...

Sacudi a cabeça e meus olhos pararam sobre os bonecos;

Me espreguicei e me remexi na cama, sentindo meu corpo meio dolorido.

- Será mesmo que Justin já foi embora? – Eu me perguntei, meio confusa, logo a porta se abriu e vi meu pai entrar, me olhando meio preocupado.

- Filha está melhor? – Carlos perguntou, se aproximando de mim, eu sorri de leve.
- Acho que sim, pelo menos não to espirrando toda hora, mas to começando a ficar com dor de garganta... – Eu falei, dando uma leve tossida. – Bieber já foi?

- Sim, logo que cheguei ele se despediu e saiu, ele cuidou bem de você? – Meu pai me perguntou e eu sorri de leve.

- Sim... – Eu respondi, dando um suspiro.

- Bem, eu acho que já está na hora de te levar no medico... – Meu pai falou, e eu arregalei os olhos na hora.

MEDICO?! DROGA! Eu morro de medo de medico!

E bem, claro eu tenho meus motivos lógico, porque como de costume sempre quando vou ao medico levo uma baita injeção do meu medico viado do caramba, ele sempre fazia isso, era só eu ir lá que ele me passava uma injeção, e meu pai sempre passava naquele homem! Eu dizia que ele era um monstro que queria apenas me ver sentir dor, mas meu pai sempre dizia: ‘Ele é um ótimo medico, eu confio nele’. Aff... Eu não sei onde aquilo é um bom medico... Pois bem, realmente minha previsão aconteceu, fui ao medico e levei uma baita injeção!
MALDIÇÃO ¬¬

Voltei pra casa toda dolorida, ainda com a bunda doendo por causa da injeção, mas também dormi a noite feito um bebe e quando acordei, milagrosamente acordei BEM melhor, ainda doente, mas bem melhor.

E por causa do maldito do Jonh tive que ir para escola naquela manhã, aquele dia aceitei a carona do meu pai, afinal, estava muito dolorida pra ir sozinha pra escola, cheguei lá com cara de múmia ambulante, na verdade estava parecendo um zumbi, cara de anêmica, cabelo parecendo uma palha, pois ainda não consegui fazer a droga da hidratação, ficar de pé já é um sacrifício, imagina fazer uma hidratação...

Mas então, meus olhos estavam fundos, horríveis, eu tava horrível, e eu estava querendo morrer... Ta minha vida estava um verdadeiro DRAMA!

Foi quando andando pelos corredores do colégio, pensando na droga que estava a minha vida, eu escuto uma voz atrás de mim, uma voz completamente conhecida, meu coração pulou, minhas pernas tremeram, e eu achei que ia morrer, ta exagerei, mas que fiquei completamente nervosa eu fiquei.
Virei rapidamente pra trás, então eu o vi:Chaz, ele estava ali, na minha frente, falando comigo, é já fazia um tempinho que ele não falava comigo. E na hora fiquei completamente sem graça, afinal, eu estava parecendo uma bruxa.

- O-O-Oi... – Gaguejei, sentindo meu coração disparado.

Ele sorriu, me derretendo completamente.

- Eu soube que você está doente... – Ele falou se aproximando de mim e colocando as mãos sobre meus ombros. – Está tudo bem? – Ele perguntou e realmente me pareceu que ele ficou preocupado.

- Er... Estou melhor que ontem... – Eu falei, sorrindo de leve.

- Que bom, eu pensei que você não ia vim hoje, ai pensei em te ligar hoje a tarde, pra perguntar mais como você venho... – Ele falou, e eu sem graça me afastei dele rapidamente.

- Ah obrigada pela preocupação... – Eu falei, o encarando fixamente, ele sorriu de leve, e ficou me olhando por alguns segundos, seriamente, depois concordou algo com a cabeça.

- Ok então, é, nos vemos por ai... – Ele falou e dessa vez eu que concordei com a cabeça, ele se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto e depois se afastou, eu me virei e observei ele se afastar, virando o corredor e sumindo de vista.

Eu dei um suspiro triste, e passei a mão nos meus cabelos, só falar com Chaz eu já me sentia mal, sacudi a cabeça tentando não pensar nisso, logo que me virei dei de cara com outro garoto, era Noah

Arregalei os olhos e fiquei mais envergonhada ainda.
- Oi... – Ele falou, sorrindo levemente. ESSES MENINOS ME AMAM, SÓ PODE u.u

- Oi... – Eu falei, e acho que no momento eu fiquei roxa de tanta vergonha. Por que as pessoas só decidem falar comigo quando eu to parecendo uma múmia? SACO! Sim, essas coisas só acontecem comigo mesmo...

E bem, nesse momento ele começou a se aproximar mais de mim, parando na minha frente e continuou me olhando fixamente.

- Bem, eu queria conversar com você... – Ele falou, sem quebrar o contato visual. Eu mantive meus olhos fixos no dele. E me senti congelar por dentro, ele realmente estava ali querendo falar comigo, ok, eu me surpreendi, afinal, naquele dia que Matt e Liam falaram que ele estava a fim de mim eu achei era apenas uma piada de muito mal gosto. Ta, mas ainda continuo achando.




Como disse ali em cima, não coloquei muito detalhe e tals porque queria saber o que vocês gostariam.. me digam.
Ah e foi curto porque no prox. cap. o Bieber vai ser mal com ela. tadinha, vishi ;x hahaha, comentem pls. Não esqueçam de dizer como querem a parte hot.

sábado, 22 de dezembro de 2012

The Secret - Capítulo 25


- Por que eu te mataria? Por acaso eu tenho cara de Serial Killer? – Ele perguntou num tom irônico, e eu continuei o encarando com raiva.

- Eu preciso responder? – Eu respondi, negando algo com a cabeça.

Como esse ser é um sínico, só faltava essa... Um cara que invade a casa de uma garota indefesa (Ta não tão indefesa assim) é o que?
- Para de drama... – Ele falou abrindo o remédio e colocando um pouco na colher e logo em seguida colocou o frasco no chão, voltando a me olhar. – Abre a boquinha ai... – Ele falou e eu emburrei mais a cara.

- Não vou abrir nada seu... – Eu falava até ser interrompida pela colher que ele enfiou rapidamente na minha boca. DROGA! Ainda pra piorar o remédio era horrível ¬¬

Eu fechei os olhos fortemente e logo fiz uma careta, eu não ia engolir aquilo, não mesmo...

- Boa garota... – Ele falou, e nesse momento eu abri os olhos, cuspindo todo o remédio no rosto dele, o fazendo abrir a boca e me olhar completamente incrédulo.
Bem, depois que eu cuspi todo remédio na cara dele, fiquei meio que incrédula com o que eu fiz... Demorou um pouco para digerir as coisas...

Mas logo que digeri fiz uma festa na minha cabeça.

o / cuspi na cara de Justin Bieber YES! o /

Bieber, ainda me olhava meio surpreso, ele passou a manga de sua blusa de frio sobre o rosto e depois continuou me encarando, mas para minha surpresa ele não me pareceu zangado. DROGA!

Sem dizer nenhuma palavra, ele se virou, pegou o remédio do chão novamente e voltou a colocar um pouco sobre a colher e se virou para mim.

-Bieber... – Eu falei meio confusa e nesse momento o infeliz aproveitou que eu abri a boca pra falar e enfiou novamente a colher na minha boca, e antes de eu poder ter qualquer reação ele segurou meu rosto, apertando-o para que eu não cuspisse novamente, fechei os olhos fortemente e engoli aquele remédio horrível ¬¬
ECA!

Logo que ele soltou meu rosto, ele me olhou, seriamente.

- Olha só Megzinha, eu sei que você deve ta nervosa porque ficou doente por minha causa, mas eu estou aqui de boa, tentando te ajudar, e acho que no mínimo que você poderia fazer é não ficar cuspindo o seu remédio na minha cara, não acha? – Ele falou, me deixando meio incrédula.

- O que? Garoto, você por acaso tem algum problema? – Eu perguntei, completamente confusa, afinal, alguns minutos atrás ele estava zombando da minha cara e me infernizando e agora ele vem dá uma de santo? Aff... MALDITO!

- Do que você está falando? – Ele perguntou da maneira mais cínica o possível, o que me irritou mais ainda.

- Primeiro você inferniza minha vida, me ameaça, me persegue e agora vem me por como uma vilã de novela mexicana? A qual é a culpa é toda sua! – Eu falei, completamente zangada, tentei me levantar da cama, mas logo ele me segurou pelos ombros, me impedindo.

- Nós temos um trato e você sabe disso, e é por isso que eu estou aqui... – Ele falou numa voz calma, e eu franzi as sobrancelhas, sem entender nada.

Ta, ou eu sou muito burra ou ele que é o louco da historia.

- Trato? – Eu perguntei, sem entender nada
- Somos cúmplices, esqueceu? – Ele não deu tempo pra mim responder. – Bem, fica quietinha viu, já fez muita bagunça por hoje... – Ele falou e eu dei uma risada incrédula.

- Eu não vou ficar quietinha coisa nenhuma, você é um sínico, por sua culpa fiquei doente, e você ainda teve a coragem de vim na minha casa, na maior cara de pau fingir ser meu namorado... – Eu falei e ele começou a rir, pareceu ter achado aquilo divertido. Realmente ele é um LOUCO!

- Primeiro lugar, você ficou doente porque você quis quem mandou ir na minha casa dá uma de esperta? E em segundo lugar eu já disse que não fingi ser seu namorado, seu pai que achou...

- TANTO FAZ! – Eu gritei o interrompendo.

E pra minha surpresa ele ficou quieto, simplesmente bufou e se levantou da cama, me olhou por alguns segundos e depois se virou, saindo do quarto sem dizer nenhuma palavra, o que me deixou mais confusa ainda.

Oxe será que ele foi embora? Eu me perguntei, cocei a cabeça e tossi, minha garganta estava começando a doer de tanto gritar, eu bufei e passei a mão sobre o rosto, percebendo que a cada minuto eu me sentia pior.
Mas bem, fiquei deitada ali, com preguiça de me levantar e ver se ele já havia ido, na verdade eu não queria nem saber se ele foi ou não. Preferi continuar deitada, fechei os olhos por alguns segundos, começando a sentir sono, eu não sabia quanto tempo já havia passado, mas eu só voltei a abrir os olhos, quando escutei um barulho na porta, como se ela estivesse se abrindo.

Abri os olhos e realmente eu confirmei, ele  não havia ido embora, ele estava ali agora trazia consigo uma bandeja, e em cima da bandeja havia um prato, franzi as sobrancelhas e fiquei o encarando, ele se aproximou e se sentou ao meu lado, colocando a bandeja sobre minha barriga, olhei pro prato então vi: Era sopa!

Eu gemi, enquanto me remexia na cama.

- Eu não to com fome... – Eu falei, colocando a bandeja nas minhas pernas, me sentando e dando um suspiro desanimado.

- Seu pai pediu pra mim esquentar a sopa pra você e fazer você comer...- Ele falou num tom meio que serio, eu suspirei novamente.

- E por que você está fazendo o que meu pai te pediu? – Eu perguntei, o olhando, ele me encarou e eu pude perceber ele não gostou muito dessa minha pergunta.

- Vai, come logo, será que eu vou ter que te dá na boca? – Ele falou trocando de assunto enquanto começava a mexer na sopa com a colher, pegando um pouco e levando até minha boca. – Olha o aviãozinho... – Ele zombou, enfiando a colher na minha boca, eu fechei os olhos e fiz uma careta, enquanto engolia a sopa.

Abri os olhos novamente e olhei para ele meio zangada.
- Eu sei comer sozinha, eu não sou um bebe ok! – Eu falei, puxando a colher da mão dele, e ele riu.

- Ok então, come a sopa ai... – Ele falou e eu suspirei, começando a comer, olhando para ele completamente emburrada.

O idiota ficou me encarando seriamente, e ficamos calados, até eu terminar, logo que terminei ele pegou a bandeja e se levantou da cama, saindo de lá com ela. Sem dizer nada.

Eu suspirei e passei a mão no meu rosto novamente, tentando me acalmar, eu não sabia o porquê, mas só pelo simples fato de Justin estar próximo de mim já me deixava nervosa, o idiota não precisava nem falar asneira, o simples fato de ele apenas respirar era motivo suficiente para me deixar zangada.

Demorou alguns minutos pra ele voltar pro meu quarto, ele parou ao lado da minha cama e me olhou por alguns segundos, nos encaramos, até que eu acabei ficando envergonhada, e desviei o olhar para o outro lado, então comecei a encarar a parede do meu quarto, não demorou muito pra eu notar que estava começando a rolar um clima esquisito entre a gente, e esse clima realmente estava começando a me assustar...


huuum, será que é agora gente?.. haha.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

The Secret - Capítulo 24


- Você devia fazer uma plástica... – Eu falei, e ele abriu a boca completamente ofendido, ele tentou se aproximar de mim, dando a volta pela mesa, mas logo corri, também dando a volta na mesa, parando onde ele estava antes e logo ele parou onde eu estava.

- Mas eu estou completamente normal! – Ele respondeu e eu ri, realmente aquilo era uma piada só pode.

- Normal? Sério? ! – Eu zombei e novamente ele fez uma cara de ofendido.
- Há Há, muito engraçado Oliver, eu sou  lindo perto do teu amorzinho lá o Somers... – Ele falou e eu franzi as sobrancelhas, afinal o Chaz é lindo, na verdade ele é todo lindo *.* Diferente dessa assombração na minha frente... HUNF!

- Não tem nada de anormal nele ! – Eu o defendi. – Seu... Seu... ATCHIM! – DROGA! ¬¬

- Ah não? Parece um porco. ... – Ele retrucou, e dessa vez eu que abri a boca ofendida.

- Você deve está com inveja dele, e não apenas do rosto e sim de outras partes também... – Eu falei e ele me olhou meio confuso, e novamente ele tentou se aproximar dando a volta na mesa, e logo eu fiz o mesmo e novamente trocamos de lado, ainda um frente a frente ao outro.

- O que você está querendo dizer com isso? – Ele perguntou me olhando e eu ri.
- Ainda não entendeu, deixa eu lembrar, que tal a minhoca que você tem no meio das pernas? – Eu falei o provocando e ele ficou vermelho, mas acho que foi de raiva.

- Não fala assim do Jerry– Disse ele com raiva e eu dei risada.

- Jerry? Você dá nome nas suas partes baixas? Que coisa ridícula... – Eu falei rindo, deixando ele com mais raiva ainda. HÁÁÁ Eu sei irritar também...

- Pra quem se contentava com aquela mini-minhoca do  Chaz, devia estar feliz ao ver a minha... – Ele falou, me irritando novamente.

- E como você sabe que é uma mini por acaso você já viu? – Eu perguntei, sorrindo maliciosamente e ele riu.

- Não, mas a Babi já! –Ele falou, dando uma piscada, e eu fechei a cara na hora.

CHEGA!

Afinal por que eu estou perdendo meu tempo discutindo com esse animal? E perai, por que eu estou aqui defendendo o Chaz? O INFELIZ me enganou!

Eu bufei de raiva e me virei pra sair dali, mas logo Justin correu em minha direção e antes de eu poder ter qualquer reação ele me segurou, me pegando e pressendo na parede e começou a beijar meu pescoço...
- ah Meg, eu te provoco não provoco? – disse ainda continuando a beijar meu pescoço e me segurando forte....eu não tive reação . estava me deixando levar....pelo momento.
Ele colocou sua mão dentro da minha blusa e foi subindo cada vez mais.... ele me apertou mais contra si e eu soltei um gemido... mas depois percebi o que estava acontecendo e tentei me soltar rapidamente. ... tentando o empurrar e ele riu me pegando no colo e me jogando nos seus ombros .

E lá vai eu novamente gritar, xingar e dar tapas nas costas dele mandando ele me soltar, todas tentativas em vão, pois ele subiu as escadas me levando e só me soltou quando chegamos no quarto.

- VAI EMBORA DA MINHA CASA! – Eu o expulsei, logo quando ele me soltou, mas nem sei pra que, porque ele nunca faz nada que eu peço.

Ele apenas riu e me puxou em direção da cama, me empurrando de leve, me fazendo cair de costas sobre a cama e ai ele me cobriu com cobertor.
- Dá pra você ficar quietinha, você ta doente! – Ele falou e eu emburrei a cara, cruzando os braços e o fuzilando com o olhar. – Eu vou pegar seu remédio! Não sai daí... – Ele falou, e depois se virou, saindo do quarto em passos largos, fechando a porta atrás de si como se nada tivesse acontecido.

Eu bufei, há há, ele acha agora que manda em mim e fica me seduzindo ... Quem ele ta pensando que é? Esse @#$@%@$%@%@!

Com raiva, eu disse com raiva? NÃO! Morrendo de raiva eu levantei da cama, me aproximando da prateleira, olhando pro Justin boneco, eu o peguei e voltei pra cama. Se sentando nela.

- MALDITO! MALDITO E MALDITO! – Xinguei batendo o boneco sobre a cama, querendo descontar minha raiva, mais não tava funcionando. – Por que ele não me deixa em paz, em Justin dois? – Eu perguntei, olhando pro boneco, quem dera se ele pudesse me responder.

E logo a porta novamente se abriu e Justin entrou sobre ela, trazendo o remédio e uma colher.
Ele me olhou meio confuso.

- Eu te disse pra não se levantar da cama... –Ele falou e eu fuzilei com o olhar. – Que boneco é esse? – Ele perguntou.

Eu o encarei por alguns segundos em silencio.

- É um boneco de plástico, não ta vendo?! – Eu falei e ele sorriu.

- Claro, que linda, você ainda brinca de boneca... –Ele zombou, me deixando mais irritada ainda. – Qual o nome dele? – Ele perguntou e eu dei um sorriso torto.

-Justin... – Respondi, arrancando a cabeça do boneco, e o sorriso dele se alargou, ele se aproximou de mim, e puxou o boneco da minha mão e pegou a cabeça, colocando-a novamente.

- Olha só, ele até que é bonito... Iai Justin... – Ele falou olhando pro boneco. – Você só não é mais bonito que o original né, mas fazer o que? Isso é algo impossível... –Ele falou todo convencido, me fazendo revirar os olhos. Depois ele se virou indo em direção a prateleira, colocando o boneco lá. – Suponho que esse aqui é o Chaz? – Ele perguntou, pegando o outro boneco que também estava na prateleira.

Não é que o cabeçudo acertou?

- É, isso mesmo... – Eu falei, sem nenhuma emoção na voz. Ele deu uma risada.
- Deu pra perceber, até em versão boneco você é feio viu... – Ele falou, num tom meio estranho colocando o boneco no lugar.

Eu decidi ficar quieta, pra não começar uma nova discussão, apenas continuei o encarando, ele se virou pra mim, se aproximando da cama, ainda com aquele remédio sobre a mão.

- Ta na hora do bebê tomar o remédio...e depois quem sabe ganha um beijinho meu  – Ele zombou, fazendo eu novamente emburrar a cara.

- NÃO MESMO! – Eu falei com raiva e ele sorriu.

- Vai dá uma de criança mimada? Isso é feio, sabia? – Ele disse, sentando ao meu lado, tirando o remédio da caixa e me olhando com um sorriso estranho no rosto.

- Como vou saber se você não colocou veneno ai dentro? – Perguntei, é pelo que conheço desse maluco ai, ele é bem capaz de fazer uma coisa dessa mesmo.

Ele riu e depois olhou malicioso para minhas pernas. Eu estou com um tarado na minha casa. Ai meu Deus.




 Tentei por malicia e ser engraçado ao mesmo tempo. aahaha. As minhas ideias estão acabando.. vishi. Mais relaxem eu vou continuar essa fic... estou pensando até se der em outra quando acabar essa. beijinhos gente. quero comentários. haha.


gente se puderem ajudem aqui dando RT: https://twitter.com/_MyPurpleNinja/status/280453841592414211  ..

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The Secret - Capítulo 23


Pois, imaginem tá lá dormindo e acaba sonhando com a pessoa e quando abre os olhos vê que a pessoa está ali do seu lado, realmente é assustador...

Com o grito, ele fez uma careta colocando a mão nos ouvidos, mas continuou parado no mesmo lugar me encarando.

Somente quando me recuperei do susto, eu raciocinei, digeri aquilo, e decidi saber o motivo dele estar ali.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei ainda meio assustada.
- Você está doente, não? – Ele perguntou, e eu concordei com a cabeça. – Então, eu vim te visitar, e seu pai foi trabalhar e pediu pra eu cuidar de você... – Ele falou, dando um sorriso bem malicioso, meus olhos se arregalaram e ele ficou me olhando com um olhar estranho, e bem no momento eu só pude ter certeza de uma coisa, ele só podia ser um psicopata!

Eu me senti naquele momento num filme de terror...

E eu só pude fazer uma única coisa: GRITAR!
Depois do meu grito, eu pisquei os olhos varias vezes, sim achei que eu poderia estar sonhando, eu disse sonhando? NÃO! Eu achei que estava tendo um PESADELO! Afinal tudo que se trata dele para mim só pode ser um pesadelo [/fato]

Mas não, pisquei varias vezes os olhos e aquela praga continuava ali, infelizmente aquilo não era pesadelo, e sim minha triste realidade...

DROGA! Ele estava ali me olhando com aquela cara irônica de sempre... MONSTRO!

Eu levantei da cama, ficando em pé sobre ela, e o encarei.

- Você só pode estar mentindo! Que você fez com meu pai? Você o matou né, e agora você está aqui pra me estuprar, só pode ser isso... – Eu disse já pronta pra dá um soco nele, quem sabe assim desentorta o nariz ridículo dele.

Ele riu da minha cara como sempre e depois cruzou os braços, negando algo com a cabeça.

- Sabe megzinha eu acho sua mente muito poluída, depois sou eu que só penso em sexo, ou será que seu desejo secreto é ser estuprada por mim? – Ele perguntou, me fazendo abrir a boca ofendida.

Aquilo era um ABSURDO!
- Em primeiro lugar: Você não é tudo isso não ok, seu idiota, metido a besta, e em segundo lugar: Eu nunca iria querer ser tocada por um animal feito você! – E naquele momento eu não consegui achar mais nenhum xingamento bom pra xingá-lo, então decidi sair de cima da cama, e logo em seguida eu corri até a porta do quarto a abrindo. 

– PAAAAAI! – Comecei a berrar no corredor, pelo que conheço meu pai ele nunca me deixaria sozinha com esse idiota, tenho certeza! – PAAAAAAI! – Berrei o mais alto que pode, mas logo fui interrompida por um puxão, é  Justin puxou meu braço, eu virei e o encarei com raiva.
 – ME SOLTAAA! – Gritei, puxando meu braço da mão dele.

- Você por acaso é surda? Seu pai foi trabalhar... – Ele falou, calmamente, e a calma dele me irritou mais ainda.
-MAAAAAAAAAAE –gritei- MAAAAAAAAAAAE
- A sua mae também - bufou
- Eu já disse, meu pai nunca me deixaria aqui com você! – Eu falei, no tom mais controlado o possível, mas estava difícil, muito difícil.

- Por que ele não deixaria? – Ele perguntou dando um sorriso estranho. – É normal o namorado cuidar da namorada, não acha?

Eu arregalei os olhos, olhando pra ele, completamente incrédula.

- O QUE! – Eu falei, ficando boquiaberta. – Nós não somos namorados!

Ele riu.

- Não é o que seu pai acha, e se você não sabe, seu pai é amigo do meu pai, então, ele sabe quem eu sou... – Ele falou, e na hora me senti uma desinformada.
Realmente eu não sabia disso, não sabia mesmo.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FALOU ISSO PRO MEU PAI! – Eu gritei o empurrando, já querendo dar um monte tapas nele, mas estava fraca pra fazer isso. – Eu vou te... ATCHIM! – Droga! De novo a gripe interrompeu minha fala ¬¬

Ele riu e segurou meus braços, ficando perigosamente próximo de mim. Sim perigosamente porque eu estou a ponto de matá-lo.

- Eu nem precisei falar Megzinha, foi o que ele achou... – Ele disse indiferente.

Eu bufei, me soltando dele e saindo correndo do quarto, começando a andar pelos corredores.

Mas logo pude escutar passos atrás de mim, percebi que Justin estava me seguindo.

- Heiii... Meg volta pro quarto, você está doente! – Escutei a voz dele falando, mas sequer me virei, apenas desci a escada e passei pela sala, indo pra cozinha e o desgraçado ainda continuou me seguindo. – Onde você pensa que está indo garota? – ele falou e eu parei próximo a mesa, me virando e o olhando com raiva.
- Fica bem longe de mim! – Eu mandei, Justin riu e tentou se aproximar, mas eu dei a volta pela mesa, me segurando nela, fugindo dele.

- Para de idiotice, ta parecendo uma criança de dez anos... – Ele falou, num tom irônico. – Muitas garotas queriam estar em seu lugar agora, sabia?

- Então vai visitar elas e me deixa em paz, e quer saber de uma coisa? – Eu falei, e ele me olhou meio confuso.

- O que? – Ele perguntou.




Quanto mais COMENTÁAAAAAAAAARIOS, mais post. VAMOS LÁ  HAHA, O QUE SERÁ QUE ELA VAI PERGUNTAR PARA ELE? *-*

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

The Secret - Capítulo 22



Recuperei meu diário, mas ele já tirado copia! AHHH QUE DROGA!

MALDITO NOVAMENTE!

Bufei de raiva, mas decidi ficar quieta, tirei minha bolsa das costas, e abri a minha bolsa, colocando o diário lá dentro e fechando a bolsa rapidamente.

- Muito interessante o que você acha dos famosos e atletas, e os dois juntos, enfim você entendeu... –Justin falou, dando um sorriso torto, eu suspirei e o fuzilei com o olhar.

Aiiii se olhar matasse!

- É porque você ainda não sabe o que eu acho dos capitães! – Eu falei, e ele apenas deu uma risadinha de deboche. – Eu vou embora! – Eu falei me aproximando novamente da janela, subindo nela.

- Perai... – Ele falou, eu o olhei e logo vi que ele vinha na minha direção, mas antes dele conseguir chegar a tempo, eu já pulei na arvore e comecei a descer ela.

Olhei novamente para cima e vi que Bieber olhava para mim pela janela, mas logo ele se afastou sumindo da minha visão.
Bufei e comecei a descer rapidamente, logo que cheguei na grama do jardim, olhei para os lados a procura do cachorro *.* Afinal, ainda eu queria ele pra mim *.* Mas não demorou muito para eu começar ouvir gritos...

- Megan, espera ai,MEGAN! – Justin gritou, logo meu coração disparou e eu comecei a andar rapidamente em direção ao portão, não demorou muito para eu escutar passos vindo atrás de mim. –Meg– Chamou ele novamente, me segurando pelo braço, eu me virei e olhei para ele, mas antes de eu puder ter alguma reação, eu escutei um latido, olhei para o lado e vi novamente o cachorro negro correndo em minha direção, ele pulou novamente em cima de mim, me derrubando, e antes de eu poder fazer qualquer coisa o cachorro começou a me lamber novamente. – AHHHHH! – Eu falei fazendo uma careta odiava essa parte ¬¬

- É, parece que o meu cachorro gostou de você... – Escutei ele falando num tom de deboche, e logo bufei de raiva, enquanto ainda sentia aquele cachorro me lambendo.
E fui para casa  e dormi, no outro dia acordei bem mal e resolvi ficar em casa, e meu celular começou a tocar, quando vi era a Leti.
- Aló, é a Megan que está falando? – disse e bufei
- Não, é o fantasma dela que está falando... – Eu respondi como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Ah! Para de ser sem graça... – Let me respondeu e pelo tom dela parecia que ela tinha ficado irritada. – É que nós ficamos preocupadas com você... – Acrescentou ela e nesse momento eu pude escutar alguns cochichos no telefone, com certeza era Katy que deveria estar falando algo para Let. – Ah e a Katy me mandou falar que o Jonh está te procurando feito doido, tanto que ele foi embora, acho que ele está indo pra ai...

DROGA! Só faltava essa...

- Ah ta valeu! – Eu respondi, me despedindo dela e desligando o telefone. E depois de mais ou menos cinco minutos a porta se abriu e meu pai entrou com o chá.

- Filha... – Ele falou, colocando o chá no criado mudo. – Sua mãe me mandou trazer isso e você tem visita...

Eu bufei já sabendo quem deveria ser, e em questões de segundos Jonh entrou no quarto, com aquela cara de “comi e não gostei” de sempre é lógico.

- Vou deixar vocês a sós... – Meu pai falou saindo do quarto, fiquei até surpresa, dificilmente um pai faria isso, só se ele já tivesse percebido que o Jonh é um gay...
É deveria ser isso mesmo, dei de ombros e fiquei olhando para Jonh percebendo que ele me olhava seriamente.

- Quem falou que você poderia faltar a escola hoje? – Jonh me perguntou, num tom nada gentil. Revirei os olhos.

- Estou muito bem, obrigada... – Falei num tom irônico e Jonh bufou. Logo percebi que ele estava de péssimo humor. – Eu to doente! Será que você não percebe não seu... ATCHIM! – Droga essa maldita gripe interrompeu minha fala. ¬¬

- Claro que percebi você ta parecendo um zumbi ambulante... – Ele falou, e lógico naquela hora me deu vontade de enforcar aquela bicha. - E olha só esse seu cabelo, ta precisando de uma hidratação não acha? Ta parecendo uma palha...

QUE MALDITO! Ainda os outros duvidam quando eu falo que essa coisa ai é gay...

- Obrigada pela parte que me toca... – Eu falei, tentando segurar a raiva, é temos que segurar cada coisa do chefe ¬¬ - Mas você não veio aqui só para reclamar do meu cabelo, não é?

- Não, a Melanie pediu pra eu te trazer isso... – Jonh pegou um cartão do bolso e me entregou. Eu olhei pro cartão e na hora eu desejei que aquela loira oxigenada estivesse na minha frente pra eu poder estrangulá-la. Pois adivinhem? Era o cartão do cabeleireiro dela ¬¬

DESGRAÇADA! ¬¬

- E também eu queria a coluna... – Ele pediu, eu respirei fundo e tentei me acalmar novamente. É calma Meg, calma!
- Ta ai na gaveta da minha penteadeira, perto da prateleira... – Respondi, indiferente e ele foi até lá, parou em frente a prateleira e observou o Justin e Chaz bonecos por alguns segundos.

- Você não acha que está muito grandinha para brincar de boneca não? – Jonh perguntou, me fazendo bufar, dá pra agüentar uma coisa dessas?

DROGA! Como ele é chato ¬¬

Ele se virou para mim e me encarou, e acho que naquele momento fiquei roxa de raiva.

- Eles são de enfeites Jonh, eu não brinco com eles... – Respondi, na voz mais controlada que pude fazer naquele momento.

Ele deu de ombros, se virou, abriu a gaveta e pegou o papel dobrado que tinha lá dentro e depois se virou novamente, voltando a olhar pra mim.

- Bom, eu vou pra escola, vou tentar entrar na segunda aula... É pra ir pra escola amanhã viu! – Ele disse e em seguida se virou, saindo do quarto rapidamente.

Que maldito, nem me deu tchau, nem desejou melhoras nem nada! Aquele... ATCHIM! Droga ¬¬

Respirei fundo e depois voltei a olhar para o cartão que eu segurava, rasguei-o todinho, o piquei, e joguei os picados no chão. Peguei o copo de chá que estava em cima do criado-mudo, bebi, depois coloquei o copo lá novamente e depois, acabei pegando no sono.

Só que aquele metidinho do Justin é tão infeliz que até em sonhos me atormenta, pois é, acabei sonhando com ele.

No sonho eu estava dentro de um caixão mortinha da silva e o infeliz aparecia com um buquê de flores rindo da minha cara junto com a Melanie que dizia:
“ - Eu te disse para você ir ao cabeleireiro, pelo menos ia ser enterrada com o cabelo mais bonitinho e não com essa juba! “

MALDITOS! Realmente vou ter que fazer uma hidratação, senão eu vou acabar ficando doida...

Abri os olhos, os arregalando na hora, pois é o normal quando você acorda de um pesadelo, a primeira visão que eu tive foi o teto é lógico, pois eu estava deitada de barriga pra cima, até que...

- Iai bela adormecida! – Escutei uma voz arrastada do meu lado, olhei para o lado rapidamente e adivinhem? Dei de cara com ele: BIEBEEEER

Eu gritei assustada.




háaaaaaaa, 4 comentários eu posto o prox..

Vocês não vão se arrepender, está engraçado u.u 
#dica: Meg está doente, será que é por isso que o Bieber está lá, para poder cuidar dela, hmm?