terça-feira, 31 de julho de 2012

The Secret - Capítulo 2


Então confirmei com a cabeça, e fiz uma cara de determinada, eu ia provar para meu editor-chefe que sou uma boa jornalista e bem... Com meu tamanho, até que não deve ser muito difícil de se esconder... Temos algumas vantagens em ser pequena!
Sorri, me levantei, e peguei minha bolsa, eu iria para casa, tomar um LONGO banho e claro xingar Jonh e a vaca da Melanie de uns belos nomes durante o banho... E amanhã seria um grande dia... Um grande e longo dia!


Como eu comentei os maiores problemas de ser a Enigmática é:


Aguentar o Jonh
Aguentar a Melanie
Não poder contar para Ninguém
E claro, vigiar os metidos a populares.


Ser apaixonada por um garoto popular, é um grande desafio, alem de ser um desafio bem doloroso é lógico...
Meu ex namorado é popular, o Chaz Somers, jogador do time de futebol do colégio e é claro melhor amigo do Justin Bieber, e adivinha por que terminamos? Popularidade dele. É lógico!
Mas adivinhem: Ainda sou loucamente apaixonada por ele...
Agora voltando ao que interessa: No outro dia, cheguei para mais um dia de aula, adiantada como sempre e claro como sempre minha primeira visão logo que entrei no corredor foi:
Caio Baldan
O que posso dizer dele? Ah... Bonitinho até, mas insuportável...
- Oi Meg– Disse Caio sorrindo e olhando para mim como se fosse um cachorrinho. E eu, dei aquele sorriso forçado de sempre.
- Oi Caio... – Eu disse educadamente.
- Ta sozinha? – Perguntou Caio num tom débil.
Revirei os olhos.
“Não eu to com quinhentas pessoas invisíveis do meu lado me acompanhando”.
Sim, seria uma boa resposta, mas como eu sou boazinha apenas disse...
- Estou sim...
Ele deu um sorriso de leve.
- Olha Meg queria dizer que... – Ia dizer o Caio até que...
- Megan – Falou Chaz parando ao lado de Caio e nesse momento:
Meu coração disparou acelerado e fiquei completamente vermelha...
Como ainda depois de eu ter levado um pé na bunda dele eu ainda consigo ter esses tipos de reações quando eu o vejo?
O MALDITO amor, só pode ser OBRA dele!
Não é que nesse momento o Caio ficou todo sem graça, e se afastou quase correndo dali, aham, isso sempre acontece, e por um lado Chaz quando aparece é bom...
Chaz ficou olhando o Caio até ele se afastar,e depois voltou a olhar para mim.
- Faz tempo que nós não se fala, não é? – Disse ele dando aquele sorriso que eu tanto adoro. 
E a única coisa que no momento eu pensei foi: SE SEGURA MULHER!
Mesmo que já faça um mês que ele e eu tenhamos terminado aquele pé na bunda ainda dói, nossa, e dói MUITO!
- É faz algum tempo... – Disse eu tentando manter indiferença, isso ai orgulho, nós mulheres temos que ser orgulhosas e difíceis...
Pelo menos é o que estou tentando ser...
- Bem... A gente podia dá uma volta né, antes da primeira aula... – Disse ele dando um sorriso galanteador.
Engoli um seco.
“Difícil, se faça de difícil, desculpe-me meu bem, mas você acha que depois daquele fora eu vou cair na sua e já sair com você HÁ HÁ, claro que...”
- Sim... Vamos! – Depois eu arregalei os olhos por causa da resposta. 
SIM VOCÊ É UMA FRACA MEGAN OLIVER
E bem eu preciso dizer que essa droga de passeio não prestou? Se eu preciso dizer, eu digo: Essa droga de passeio NÃO PRESTOU!
Afinal, logo que cheguei ao jardim o prensei contra o tronco de uma arvore e eu o beijei... E então no começo ele correspondeu, mas logo que parou o beijo me deu mais um pé na bunda logo depois.
E bem carente, decepcionada, magoada e chateada, eu já ia entrar na minha sala para primeira aula, quando sinto: Uma mão sobre meu ombro, me viro rapidamente e dou de cara com quem:
O gay do Jonh... Aham esse dia com certeza acordei com pé esquerdo.
- Que cara é essa? – Perguntou Jonh me olhando com as sobrancelhas franzidas.
- É a cara que eu sempre faço quando te vejo! – Eu disse, ok, não consegui evitar, estou de mal humor, dois pé na bunda é de MATAR!
- E quem disse que hoje você vai participar das aulas? Hoje tem jogo de basquete, e quero você no banheiro masculino agora... – Respondeu Jonh, secamente.
Revirei os olhos, e suspirei, aham... Agora me dêem uma Luz, como vou ficar dentro de um banheiro masculino sem me verem?
- Ok, como vou ficar dentro do banheiro masculino dos atletas sem ser vista? – Perguntei, pensando que Jonh poderia ser a luz que eu estou pedindo (O que dificilmente ele poderia ser).
- Alooo... – Fez ele batendo a mão levemente sobre minha cabeça. – Lá tem armários... É banheiro dos atletas...
Dei um sorrisinho: SIM ELE FOI A LUZ! 


- Banheiros dos atletas...


Não demorou muito para os corredores ficarem todos vazios, afinal, havia tocado o sinal para a primeira aula, e lá estava indo eu, para um banheiro que com certeza iria estar vazio, o jogo já tinha começado...


Atletas têm muita sorte por muitos motivos tipo:


Tem as garotas que quiserem
São super populares
E quando tem jogo não participam das aulas
Ah e claro, sempre estão com azul na educação física


Já eu: HAHAHA! Sempre fico com vermelha em Educação Física, afinal, sou um desastre ambulante, a gravidade para mim é um grande problema...
E voltando ao que interessa cheguei ao banheiro masculino dos atletas, e vi vários boxes fechados com vasos sanitários, em frente alguns chuveiros prata e do outro lado, A banheira, fala sério, aquilo é quase uma piscina... QUE INJUSTO POR QUE ELES TEM UM BANHEIRO DAQUELE E A GENTE NÃO?! Hááá os atletas tem muita sorte...
Mas bem, é proibido qualquer aluno entrar ali que não seja um atleta... Aham isso me lembra que se alguém me encontrar ali: ESTOU MORTA!
E bem, olhei para meu relógio de pulso, e vi faltaria MUITO TEMPO para eles virem para cá, sim Jonh é um corno-gay afinal, pra que me mandar tão cedo para esse maldito banheiro?!
Mas pelo menos já teria algo para escrever na minha coluna, escrever sobre o maravilhoso banheiro que os atletas tinham, e nós bem, nós garotas temos um banheiro pequeno, com chuveiros comuns e nem banheira nós temos ¬¬
Háá os atletas só tem esses banheiros porque eles trazem muita medalhas de ouro para escola, escola de bando-de-puxa-sacos!
Bem, meu olhar parou nos armários que tinha no canto do banheiro, eu sorri, era ali que eu ia me esconder, mas logo depois meu olhar foi para um dos chuveiros, ai eles eram tão grandes, deveria ser daqueles que caiam bastante água e bem quente né, eu sorri, eu AMO água quente!
Ia demorar bastante tempo para os atletas entrarem, e eu trouxe minha toalha e sabonete, afinal, hoje teria Educação Física, e sempre depois da Educação física, nós tomávamos banho!
Sorri animada, ficar naquele banheiro não ia ser tão ruim assim...
Mas bem, ENTÃO LÁ VOU EU!
Mexi na minha bolsa roxa,  a abri, tirei a minha sacolinha plástica branca lá de dentro e peguei minha toalha e minha saboneteira, a claro e minha toca de cabelo branca. Puis a bolsa no cantinho do banheiro e feliz da vida segui em direção daqueles chuveiros, deixei minha toalha em cima de umas das pias próxima do chuveiro e prendi meu cabelo, colocando a toca e então fui até o boxe, tirei minha roupa bem rapidinho e coloquei ela em cima da minha toalha e então, voltei para o boxe.
Lá o espaço era grande, nossa como eles tinham sorte! Dava até inveja, eu não tenho nem um banheiro desse na minha casa... Sim Carlos (meu pai) é um mão de vaca!
Pois bem, então eu liguei o chuveiro e comecei o meu sonhado e esperado banho... Tomar banho é tão bom, ainda mais naquele chuveiro de Deuses!
Sim a água era bem quente e saia em grande quantidade... E também aquele banho venho na melhor hora, afinal, estou bem estressada por causa do Chaz!
Ta, me deixa esquecer ele, vou cantar uma musiquinha que é melhor , até que ouvi um barulho.
PUTZ QUE BARULHO FOI ESSE?
Logo bem no refrão! Quem foi o VIADO?!


Ai que caiu a ficha e me desesperei: TO NO BANHEIRO DOS ATLETAS TOMANDO BANHO!
Olhei para os lados desesperada, não dava para ver nada, tinha muito vapor, ta deixa analisar a situação: Não posso me desesperar, como não vou me desesperar? Eu to no banheiro masculino, nua, ouvi um barulho, e esse banheiro é proibido para qualquer pessoa que não seja atleta, se alguém entrou aqui: É UM GAROTO E UM DOS ATLETAS!
Ta agora posso me desesperar...
É! Eu estou como num filme de terror, dentro do banheiro, nua, tomando um banho: AJUDA! Falta só a droga daquela musiquinha assustadora... 
Ta estou ficando assustada... AIIII mais um barulho, agora são passos, meu DEUS! Que eu faço? Não posso ser aquelas garotas loiras idiotas dos filmes de terror, que sai no escuro quando escutam um barulho, já tendo a certeza de que tem algum Serial Killer as perseguindo...
Aham... Alem que tem outra observação: Eu não sou loira!
E também não estou a fim de morrer, logicamente, morrer dentro de um banheiro, nua! Ah que morte mais idiota, mereço uma melhor...


Desliguei o chuveiro, escutei mais um passo.
- Quem está ai? – Perguntei, assustada.
Um ser parou bem na minha frente, eu arregalei os olhos, e então olhei para um lado, olhei para o outro, respirei fundo, e então, a coragem ainda que me restava eu usei para: Dei um empurrão bem forte na pessoa  que estava na minha frente.
E o empurrão foi tão forte que aquele ser caiu de bunda no chão?
AEEE eu nunca morreria em um filme de terror!
Mas então que o vapor foi saindo, e então, consegui ver quem era o tal assasino do banheiro.
Ops: Ele não era assassino, era um garoto, era um atleta, era popular, era o: CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL!
O-O-Oh! Me fudi! Era o: Justin Bieber \z
Por Deus! Eu dei um empurrão em Justin Bieber. Nossa! Até que então digeri o que fiz... Por que eu estou assustada? Tenho que está é feliz: YESSS DEI UM SOCO EM JUSTIN DREW BIEBER!


Bem, vou explicar quem é o Justin, alem de ser capitão do time de futebol, É um cantorzinho muito rico pois é. Melhor amigo do Chaz e que resolveu tentar uma vida normal, estudando numa escola normal?


Mas voltando ao que interessa, ele ainda não tinha olhado para mim, ele continuava olhando para o chão, com a mão sobre o olho , foi então, que finalmente ele me olhou e então, ele ficou boquiaberto, ate que então, me dei conta: EU ESTAVA NUA!




Espero que estejam gostando, sério. Quero comentários gente *-* HSAUHSUAHSHUAS, eu estou rindo escrevendo já. vishi.
Enfim, agora só quinta okay? beijos boa noite Divos s2

The Secret - Capítulo 1


Todos dizem que ser uma garota de dezesseis anos é algo fácil, afinal, não trabalhamos, apenas estudamos, saímos com jovens e quase nem temos responsabilidade, a única responsabilidade nessa idade é: Tirar notas boas no colégio, mas claro isso é quando você é uma garota normal...
Sim, eu tenho dezesseis anos e não me considero uma garota normal, igual a todas essas milhares de garotas da minha idade...
SOU ESTRANHA! Isso é um fato... E uma das únicas e pequenas responsabilidades que tenho na minha vida que é: Tirar notas boas no colégio é uma missão para mim muito difícil... QUASE impossível...

Ainda mais quando você tem um professor insuportável, alem dele ter uma cara de mongol, fica pegando a aula toda no meu pé, e me pergunto: Por que não posso passar despercebida nos lugares?...
Realmente tudo para mim é bastante complicado e para ser sincera, eu tenho mais uma responsabilidade: O JORNAL DO COLEGIO!
Sim, sim eu quero ser uma jornalista... Mais meu chefe desse maldito jornal, é completamente um gay-insuportavel! (Sem ofensas aos gays) PIOR do que meu professor de matematica.
E bem eu tenho um dos melhores cargos no jornal, sou a Enigmática... Alem do nome ser super chique... Eu fico com a parte difícil que é: Ninguém descobrir que sou a famosa Enigmática, afinal tenho que ser tipo uma “espiã” para desvendar os segredos do colégio todo, principalmente das pessoas populares do colégio...
E já disse que odeio os populares do colégio? Acho que não disse... Então digo agora e repito: Odeio os populares do colégio!
Alem de eu ter que ficar vigiando eles quase vinte e quatro horas do meu dia, sou APAIXONADA por um deles... Ah é realmente frustrante... E sabe o que é mais frustrante ainda? Não poder contar para ninguém que sou a Enigmática, quando perguntam: “Que você faz no jornal?”. Eu tenho que dizer: “Ah apenas reviso matérias...”.
Sim, achei que ser Enigmática, era algo melhor, poderia pelo menos dizer para uma dúzia de pessoas que sou ela, mas não o meu chefe não permite isso!
E para meu dia ter acordado com o pé mais esquerdo ainda... ELE ESTÁ ENCHENDO MINHA PACIENCIA!
Eu respirei fundo e me perguntei: Realmente ele amassou e jogou na lata de lixo a folha que fiquei duas horas e meia escrevendo? Ahhh... REALMENTE ELE É UM GAY INSUPORTAVEL!
Relaxa vamos respirar fundo e continuar: E esquecer a parte das minhas duas horas e meia estar amassada e jogada na lata de lixo...
- Olha só ser a Enigmática n... – Eu ia dizer, quando Jonh fez um sinal para eu me calasse, então eu vi a porta ser aberta e uma loira entrar na sala: (A ultima sala do grande corredor do colégio onde se junta os alunos do jornal) então quem entrou na sala? Só podia ser a chata, insuportável e fofoqueira: Melanie.
Eu odeio essa garota.Bem, alem de ela ser a maior fofoqueira da escola, ela andou espalhando por ai que to tendo um caso com o Jonh, o que seria quase impossível... Afinal eu não sou um homem. HSUAHSUAHS
Ela deu aquele sorriso falso, passou a mão naqueles cabelos loiros tingidos, afinal, eu não acredito que aquele loiro seja natural, e nos olhou com aquele sorriso: Devo ter interrompido ALGO MUITO IMPORTANTE!
O que poderia ser importante? Eu e ele estarmos trepando em cima da mesa da sala? Ah já disse é algo completamente impossível...
- Estou interrompendo algo? – Perguntou ela, sorrindo.
Palmas para mim eu já sabia que ela ia perguntar isso: E não, não sou vidente, só conheço essa praga a mais ou menos quatro longos anos da minha vida...
Mas, vamos voltar ao que importa...
A loira oxigenada me olhou com aquela cara que se pudesse falar algo dizia: “HAHA... Eu tenho uma coluna de fofocas (logicamente) no jornal e você apenas revisa as matérias”.
Realmente, dava vontade de estrangular aquela criatura... E claro que se eu pudesse responder eu diria:

“HAHA... Eu sou a Enigmática querida... Coluna mais IMPORTANTE do jornal!”.
Mas INFELIZMENTE eu não posso! E ainda falam que ter dezesseis anos é fácil, pelo menos é o que meu pai fala...
Bem... Eu juro que queria pelo menos contar para Katy e para Letícia que sou a Enigmática afinal, são minhas melhores amigas, mas o tal o Jonh me disse que o diretor deu um voto de confiança nele, e a vontade de perguntar: Por acaso você dormiu com diretor para conseguir o cargo? Crescia cada segundo mais e mais...
Agora voltando a Melanie...
- Então, você já leu meu texto? – Perguntou a loira azeda se aproximando da gente. (É ela tem vários apelidos: Loira oxigenada, Loira Azeda, Loira falsa, etc... e etc... Sem ofensas as loiras, lógico).
- Ah sim e to pensando se eu queimo ele, ou se rasgo... – Falou Jonh com desdém.
Aham qualquer pessoa que tem um chefe como esse sente todo dia vontade de pular de um prédio de duzentos andares... Ele é daqueles que consegue fazer qualquer um que se sentia um Maximo começar a se achar a pessoa mais miserável da face da terra!
Aham... Realmente o Jonh vai para o inferno! O.O
A garota deu um suspiro triste.
- Fiquei uma hora escrevendo... – Choramingou Melanie.
Jonh a olhou, dando um suspiro.
- Ok, não ficou tão ruim assim... – Disse ele, a fazendo sorrir, e seus olhos brilharem de emoção.
Ahhhh... E nessa hora não deu vontade de estrangular o Jonh?
Afinal eu fiquei DUAS HORAS E MEIA escrevendo a minha coluna e agora estava NA LATA DE LIXO... E ela apenas gastou uma hora, e ele já sentiu pena daquela... Daquela... Ahh... Sem criatividade para um apelido que preste... Mas aquilo era injusto!
O que ela fez para ele ser até gentil com ela? Emprestou a chapinha dela para ele? Ah só pode... Ou comprou uma tinta de cabelo para ele?... Ah com certeza, percebi que o cabelo dele está mais preto que antes! Vou ter que dar um estojo de maquiagem para ele de presente para ver se ele fica mais agradável...
- Obrigada... Jonh! – Disse Melanie sorrindo animada. – Não vou atrapalhar mais... – Falou ela, numa voz irritante, olhando para mim com um sorriso malicioso.
Eu revirei os olhos, enquanto vi ela se virar e sair da sala, feliz da vida. É mais uma vitória para loira! Um a zero!
- Agora você... – Disse Jonh se virando para mim. – Vai ir amanhã vigiar o banheiro masculino dos atletas, para tentar descobrir algo que preste dos garotos de lá...
- Algo que preste? Tipo se algum está interessado em você? – Perguntei, ta não consegui evitar...  
Jonh me olhou com raiva, tipo se um olhar pudesse matar, naquela hora cairia durinha no chão!
- NÃO! Quero que você descubra alguma fofoca importante... – Disse ele, irritado.
Eu suspirei. Banheiros dos atletas? MASCULINO! Se me encontrassem lá, eu estaria morta...
Mais como dizem... Ser jornalista tinha seus riscos...







Gente, espero que gostem do primeiro capítulo eu tentei fazer com carinho e tals. Pelo menos uns dois comentários eu posto o próximo, viu?! HSUAHSUAHS .

THE SECRET


Titulo: The Secret
Gênero: Comédia & Romance /provavelmente.
Autora: Aline
Personagens Principais: Justin Bieber (obvio) e Megan Oliver e outros personagens, no decorrer da historia.
Censura: Cada um sabe o que lê, certo?

Sinopse: "ELA poderia parecer apenas uma garota normal. UM segredo. Ela estará nas mãos DELE."


Justin Drew Bieber

Megan Oliver


                PRIMEIRO POST HOJE A NOITE *-*


Bem Vindos (as) *--*


Oiiiiiee gente...
Tudo bem com vocês? Então, eu estou começando a escrever, se ficar ruim as fics, não me matem, pls? HSAUHSHSUA

Como sabem eu comecei a escrever a POR ACASO! Porém foi hackeada e então decidi DSTV aquela fic até eu ter alguma ideia. ;/ Porém, eu vou recompensar vocês com uma outra fic que estou escrevendo e vou começar a postar. Então, espero que gostem. *-*
Quem cuidara de tudo aqui será eu Aline. *-*

Não  prometo postar todos os dias. mais tentarei dar o melhor!!
Contato: jbieber_mepega@hotmail.com (msn)  - @_MyPurpleninja (twitter)

Recadinhos:
- Não prometemos postar todos os dias.
- Justin pode ser famoso ou não, depende da história.
- Se eu perceber que não tem comentários não posto mais, então, não me abandonem.
- Gosto muito de opniões, criticas, elogios, sugestões, dicas.Isso incentiva a escrever.
- Amo conversar e conhecer todas....
- Se não conseguir comentar, pfv, avise pelo, twitter que está lendo, para eu saber. https://twitter.com/_MyPurpleNinja
- Participem das enquetes.
- Divulgue para os amigos.
- OBRIGADA, espero contar com vocês..
beijos ;) by: Line.